Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRABALHADOR DA LUZ X CARIDADE – em 17/01/2012.

Tenho notado certos equívocos, envolvendo trabalhadores a serviço da luz.

Um trabalhador a serviço da luz não necessariamente tem obrigação em fazer caridade. Ele pode sim fazer a caridade, claro, desde que isso tenha a ver com sua vontade a nível interior, seguindo seu coração e não seguindo os outros.

Um Trabalhador da Luz tem sabedoria interior para transmitir e iluminar muitos à sua volta, e não se trata de caridade, mas sim de um dom natural.

Um Trabalhador da Luz sabe que não deve interferir na vida e no aprendizado de ninguém, seja lá quem for, nem mesmo interferir na vida de um filho, porque cada um tem seu próprio caminho, seu próprio caminhar e suas dificuldades e desafios a enfrentar para seu próprio aprendizado e crescimento.

Quando um trabalhador da luz só faz caridade, doação e auxilio ao próximo, mas, não está feliz, e ainda espera algo em troca; seja da espiritualidade, ou das pessoas às quais faz sua boa ação do dia, esse Trabalhador da Luz tem é que auxiliar a si mesmo, buscar a si mesmo visando se encontrar, porque está completamente vazio e perdido. Sua luz está tão pequena, tão apagada, que não ilumina nada, nem a si mesmo. Como pode alguém que precisa desesperadamente de ajuda, ajudar outro alguém, que também está perdido sem luz. O primeiro passo é reconhecer e buscar auto-ajuda.

Espiritualidade é Sucesso, mas, desde que você faça as coisas com naturalidade e não por obrigação a espera de retorno. Jamais será feliz e prospero assim. Espiritualidade é Sucesso, mas desde que lhe dê prazer e preenchimento interior ao fazer o que faz. Somos únicos e o que é bom para uma pessoa, não é obrigatoriamente bom para outra.

Um trabalhador da Luz não se abate ao encontrar os fracos e oprimidos pelo caminho, pois sabe que se eles ainda estão nesta fase é porque tem muito a aprender e crescer.

Um Trabalhador da Luz, naturalmente tem palavras, gestos e ensinamentos para esses seres, para saírem desse ciclo desesperador de suas vidas. Não será se desesperando ou querendo salvar o mundo que ele, o Trabalhador da Luz, estará cumprindo sua função.  Todos, um dia, já estivemos no fundo do poço, e isso foi necessário para o aprendizado e para criar forças para sair de onde nos colocamos.  Se um Trabalhador da Luz for bonzinho e colocar uma escada ao infeliz que está no fundo do poço, esse Trabalhador da Luz estará é assumindo este karma para ele mesmo, e pior ainda, aquele infeliz que estava no fundo do poço logo voltará para lá novamente, porque não lhe foi possível aprender nada tendo em vista que aquele “trabalhador” que se dizia “da luz” impediu seu aprendizado e crescimento.

Um Trabalhador da Luz sabe que ele é 100% responsável por si e por tudo que lhe acontece. Ele jamais será um pedinte, um aproveitador ou uma vitima das circunstâncias.

Um Trabalhador da Luz, não precisa ir à busca de necessitados, são os necessitados que buscam a sua luz. E os que a merecem a encontram e quando a encontram, aproveitam o que lhes for necessário e seguem iluminando a outros.

Um trabalhador da Luz, sempre tem a palavra certa na hora certa, tem a luz necessária para iluminar o que estava nublado, pois auxilio ao próximo é iluminar o caminhar e não caminhar pela pessoa. Orar com a pessoa e não pela pessoa.

Um Trabalhador da Luz leva Paz onde se encontra o caos.

Um Trabalhador da Luz leva Luz onde há sombra.

Um Trabalhador da Luz leva Alegria onde está a tristeza.

Um Trabalhador da Luz não diz que é um Trabalhador da Luz, um Filho da Luz, porque ao Trabalhador da Luz, ao Filho da Luz são dispensadas as apresentações. Ele é o EU SOU. Só é.

Ao Trabalhador da Luz nada é forçado, pois suas ações, sua presença e luz são naturalmente emitidas e sentidas.

Todos têm sua luz interior, sua força interior, basta dar uma chance para a manifestação. A busca, o auxilio, o poder, a força é interior.  O exterior a isso naturalmente se molda, e se realiza. A espiritualidade naturalmente é sucesso.  

Mi Anrim


Para o Blog do site Anjo de Luz, em 17 de Janeiro de 2012.

Exibições: 1217

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 24 janeiro 2012 às 8:02

Obrigado Paz e Luz

Comentário de FERNANDA MARTA em 23 janeiro 2012 às 14:20

Obrigada pela orientação. Adorei

Comentário de paula jesus em 21 janeiro 2012 às 17:00

obrigado

maravilhoso

Comentário de ANA JULIA REIS em 20 janeiro 2012 às 22:42

Gratidão!

Comentário de Catia Ferronatto em 20 janeiro 2012 às 20:25

NAMASTÊ!

Paz e Luz!!!

ॐ Cátia  Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 20 janeiro 2012 às 20:20

Que belo ensinamento, estou muito grata. Paz e Luz sempre.

Comentário de ANDREY NEZIK MOREIRA em 20 janeiro 2012 às 16:25

 

É o AMOR, na sua mais elevada qualidade,que se transforma em CARIDADE.

 

Comentário de Dulce Varela em 20 janeiro 2012 às 14:50

MUito grata.

Paz, amor e muita Luz.

Comentário de Regina Celia Palopole em 20 janeiro 2012 às 14:31

Obrigada pelo ensinamentos. Muita luz.

Comentário de eliane luzardo porto em 20 janeiro 2012 às 13:50

muito obrigado! aprendi muito com suas lindas palavras!obrigado, NAMASTE!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço