Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRAÇOS E CARACTERÍSTICAS DAS CRIANÇAS CRISTAL

 

TRAÇOS E CARACTERÍSTICAS DAS CRIANÇAS CRISTAL

Por Frank Myhre

Julho de 2011.

Talvez vocês conheçam alguém que suspeitem ser Cristal. Deixe-me explicar as características e traços das crianças Cristal.

As Crianças Cristal, além das Crianças Índigo e Arco-Íris, são muitas vezes referidas como as crianças da Nova Era.  O que torna estas pessoas semelhantes são as suas habilidades surpreendentes, que muitas vezes são paranormais. As Crianças Índigo estiveram aparecendo desde antes do movimento hippie, enquanto as Crianças Cristal começaram a aparecer em meados dos anos 80. As Crianças do Arco-Íris são crianças de um novo tipo que nunca apareceram antes do século 21.

Aqui estão alguns traços e características comuns das Crianças Cristal.

Elas têm grandes olhos.

Elas têm um QI elevado. Muitas têm um QI de 160, enquanto a média é ao redor de 130.

Muitas vezes elas começam a falar mais tarde na infância. Geralmente ao redor dos 3 anos. Especula-se que a razão para isto é por causa de suas habilidades telepáticas.

Elas são muito empáticas e sensitivas.

Elas são muitas vezes diagnosticadas (erroneamente) com TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade).

Muitas vezes elas são telepáticas. Tem havido muitos casos onde isto tem sido relatado.

Elas são cuidadosas com o que comem. Frequentemente preferem refeições saudáveis e muitas são vegetarianas.

Elas são generosas e muitas vezes bem ingênuas.

Tendem a ter um interesse em espíritos, religião e no sobrenatural. Algumas dizem que elas podem também ver fantasmas.

Sua aura tem uma cor Cristal. Esta é a razão para o seu nome.

Estas são apenas algumas das características das Crianças Cristal. Muitas pessoas acreditam que estas crianças são sinais do próximo passo evolutivo para nós, seres humanos.

Fonte: http://EzineArticles.com/?expert=Frank_Myhre

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 423

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 6 agosto 2011 às 16:23
Sou professora do Ensino Fundamental. Vivo a observar crianças e fico muito triste quando os pais vem me dizer que o médico da família está medicando essas crianças. Acredito que elas não precisam de drogas medicamentosas mas sim que compreensão e muito amor. Agradeço por todas informações recebidas. Assim lidarei melhor com esses pequenos. Abraços Fada San! Muita paz para você!
Comentário de Suely Gonçalves de Oliveira em 4 agosto 2011 às 21:16
Interessante. Vou observar melhor minha neta Ana Luiza.Acho-a muito diferente de outras crianças, fala coisas que alguns adultos se espantam.
Comentário de maria de lurdes em 2 agosto 2011 às 14:17
obrigada pela orientaçao.
Comentário de Evelyn Fazam em 1 agosto 2011 às 8:44

Bom dia!

Obrigado meso pela orientação. Dessa forma poderei ficar atenta, pois tenho visto muitas crianças diferentes com auras diferentes.

Preciso muito de todas essas orientação. Agradeço por vc existir na minha vida e poder contar com seu carinho.

Namastê!

Comentário de Isabel V. Bianchi em 31 julho 2011 às 21:58
Nesta foto temos uma cristal.
Comentário de gabriela tavares de alvarenga em 31 julho 2011 às 20:40

Que venham tod@s @s Cristaizinhos, iluminarem o nosso Planeta e nos darem as mãos nesse momento tão esperado!

 

Comentário de sandra zenir fontoura valle em 31 julho 2011 às 19:43
Grata pelo esclarecimento.
Comentário de Jose Pereira Brito Rebelo em 30 julho 2011 às 19:57

A minha bisneta tem neste momento 1 ano e 1 mês de vida, encarnada em um cascão físico sólido.

De fato ela apenas começou a andar há muitos poucos dias e ainda não articula duas palavras seguidas, o que para muitos pode significar "um atraso" na sua evolução.

Mas não é assim, e porquê?

É que a  minha bisneta, desde os primeiros meses que "estabeleceu" uma harmonia mental com os bisavós, tanto comigo como com a minha mulher.

Isto é, nós começámos a falar com ela de forma adulta logo que a conhecemos, tal como falamos com gente crescida, e fomos percebendo que ela fixava os seus olhos em nós e parecia que lia os nossos pensamentos, isto é, parecia que lia a nossa Mente e entendia o que estávamos dizendo para ela. E esta atitude tem-se acentuado cada vez mais, sempre que falamos com ela.

E tem outras atitudes relevantes que mostram que a sua consciência crística é muito forte, isto é, revela uma ligação muito forte à Consciência Cósmica, da qual fazemos parte.

Não nos esqueçamos que todos nós recebemos, através do nosso cérebro, a nossa Consciência Individual entre os 6 e os 7 anos de idade. A nossa Consciência Individual é uma parte da Consciência Cósmica que, como disse atrás, entra finalmente em nós entre os 6 e os 7 anos, constituindo o Grupo dos Nossos 3 Corpos Superiores, a saber, o Corpo do Espírito Humano, o Corpo do Espírito de Vida e finalmente o Corpo de Espírito Divino.

No Corpo do Espírito Humano fica alojada a Região dos Pensamentos Abstractos, onde "germinam" todas as nossas "ideias", quer sejam ideias da forma, quer da vida, quer dos desejos. Só após estas  ideias terem sido por nós concebidas é que, por fim, surge a vida através de arquétipos ou modelos que desenhamos para poder entrar na 3ª dimensão.

Bem, não vos aborreço mais com as minhas noções de dimensão transcendental.

Brito Rebelo, 30.07.2011_6011

Comentário de Cila em 30 julho 2011 às 16:44
Muito esclarecedor. Abraços
Comentário de sandra m. lanchoti em 30 julho 2011 às 15:57
Obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

outubro 2018
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço