Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRANSFIGURAÇÃO

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL

Através de Marlene Swetlishoff

19 de Novembro de 2014

 

 

Amados,

 

Permita-nos fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como transfiguração.

 

A pessoa, como alma, evolui até que ela seja finalmente, capaz de reconhecer os aspectos de sua natureza divina e as suas interconexões para toda a vida.

 

A pessoa, como alma, evolui, continuadamente, através da completa expressão da sua perfeição divina que lhe é inata, para um caminho espiritual de vida com mais consciência.

 

A pessoa começa a procurar os caminhos para a purificação dos corpos mental, emocional e físicos para capacitar o processo de infusão com a alma, emergindo então, realmente com a sua essência divina e, quando essa alma emerge, começa seriamente o processo de transfiguração.

 

A pessoa se torna mais do que um ser carnal, materialista e auto centrada no mundo, com apenas poderes físicos para serem experimentados e manifestados.

 

A pessoa se torna o seu eu espiritual que está gloriosamente e majestosamente, silente no centro de seu ser.

 

Agora, essa essência verdadeira começa a se manifestar com consciência, através dos corpos humanos físicos, mentais e emocionais mais refinados e purificados.

 

A pessoa se torna a expressão externa do reino invisível de Deus e do Deus interno. Existe um forte desejo de servir a humanidade e de ajudar suas irmãs e irmãos. Esse estado de ser é discernido em uma pessoa, à medida que ela muda de aparência para um estado mais bonito, refinado espiritualmente e luminoso.

 

A pessoa, então, é a sua essência divina que é invisível, silente, fluída, não material e eterica, que permeia qualquer coisa. É uma luz cósmica que não se pode tocada, mas ela é poderosa, magnética e nada consegue detê-la, pois ela é incessante. É uma energia plena de força amorosa que é boa e sagrada. Ela é bondosa, benevolente e compassiva.

 

A pessoa, então, no que tange a sua essência verdadeira quando ela se manifesta sobre a Terra, consegue realizar milagres na vida, através da sua plena criação, milagres esses que são benevolentes e maravilhosos e que estiverem de acordo com a sua vontade.

 

A persona humana de uma pessoa renasce para sempre em direção a sua essência interior mais íntima, através dessa transfiguração. O espírito, a alma e a persona individual humana, agora, vivem como se fossem plenamente integradas, unificadas em um ser humano transfigurado.

 

A pessoa sabe sem nenhuma dúvida que ela é um ser espiritual e de que aqueles em sua volta também são seres espirituais e de que eles são formados à imagem e semelhança do Criador de Tudo.

 

A pessoa sabe que ela é um espírito ilimitado e livre, ela sabe que a sua alma foi qualificada e liberada per si, do controle da matéria na qual ela habita.

 

A pessoa passou através dos portais da iniciação, em direção à transfiguração e para um conhecimento mais elevado. Isso indica que a maestria, no que tange às suas tendências inferiores humanas foi cumprida.

 

Todas as tentações de usar poder maior para o engrandecimento humano foram testadas e ela passou nos testes.

 

As suas verdadeiras qualidades e os seus atributos de sua alma divina podem agora ser expressos mais plena, poderosa e completamente.

 

Os veículos físicos, etericos, emocionais e mentais do seu eu – persona foram completamente transcendidos e toda a sua personalidade é irradiada pela plena luz de sua Alma.

 

Esse evento marca a evolução de sua consciência quando as energias da mente universal podem começar a fluir, através dela, em direção ao mundo objetivo.

 

A pessoa reconhece a sua unicidade com toda a humanidade e toda a vida e ela se sente movida a servir a elevar o todo. As experiências individuais, cada vez mais, são de energia celestial cósmica fluindo em seu interior e através dela e isso reflete na expressão da sua verdade.

 

A pessoa e a sua natureza transfigurada expressam perfeitamente através da radiação que está em seu interior e exterior, a unicidade do espírito e o humano, que agora são um só.

 

Transfiguração é uma expansão da consciência e ela requer acirrada determinação, propósitos firmes, força de vontade, como também persistência e integridade espiritual.

 

A pessoa precisa sacrificar a sua vontade pessoal dando lugar À Vontade espiritual

 

A transfiguração e a alma individual com essa infusão de energias exemplificam total liberdade, no que tange às queixas e demandas das influências físicas, emocionais e mentais de sua vida pessoal.

 

As experiências individuais da união das energias divinas e o repentino influxo da gloriosa transfiguração, à medida que ela reconhece mais plenamente do que nunca fora antes, a sua responsabilidade no grande plano, no que tange à restauração do amor e da luz interior dela mesma, em um contexto maior, no mundo em sua volta.

 

A alma individual ungida e unificada assume a vida humana plenamente através da força divina, amorosa e abençoada.

 

Essa é a verdadeira composição da divina substância, da qual a alma individual é composta e o seu estado de cura verdadeiro.

 

A sua transfiguração e transformação resultam em total e completa mudança na consciência através de seu espírito e alma reunidos.

 

A pessoa que tem a alma totalmente integrada, conhece a realização do verdadeiro eu, através do reforço de seu espírito presente e do seu poder interior.

 

A mente espiritual e a alma estão forte, firme e predominantemente sobrepostas com a sua contra parte humana.

 

Agora, a sua alma está vivendo uma nova vida com a Presença de Deus dominando cada um de seus pensamentos, palavras e ações.

 

Agora, a alma vê a si mesmo, como sendo a sua divina essência tanto ambos interna e externamente.

 

A alma não tem outra escolha ou dever nesse tempo senão, submeter-se e render-se, mudando para ser a sua original criação divina, de sua própria essência divina.

 

Agora, o ser humano como pessoa se torna um recipiente da inspiração divina a serviço do plano de evolução, fazendo a ponte entre o céu e a terra e servindo como co criador com a Divindade ao estabelecer a nova idade de ouro de iluminação para se viver na Terra, ao ceder aos desejos pessoais dos impulsos de sua alma para servir a um bem maior.

 

A alma transfigurada torna visível e plena de vida a presença do espírito, ao expressar a natureza e a verdade da alma e dos reinos sutis internos a que pertencem.

 

A alma sustenta a mente firmemente na luz. No reino do sagrado, a sua verdadeira beleza que irradia de seu interior , tem o poder de despertar as almas a sua volta, sem ter essa intenção ou palavras.

 

Então, aí, o irradiante brilho penetra diretamente, no profundo recesso do coração e no caminho, porta a porta, em direção para o mundo da luz.

 

A irradiante beleza é assim encontrada, permitindo que cada pessoa experimente a sua divindade.

 

As vibrações das pessoas transfiguradas eletrificam os sentidos sutis das outras pessoas, de tal modo que elas incorporam o divino, despertando-os para uma dimensão mais elevada da realidade.

 

A pessoa apresenta bondade, verdade e beleza, à medida que ela incorpora o divino no mundo da forma material.

 

Isso oferece aos outros um lampejo da vida que ilumina todas as formas com a faísca da essência divina e meche com a alma dos outros para despertarem para a sua própria divindade.

 

Quando suficientes pessoas da humanidade tiverem estabelecido isso, a luz radiante da alma do coletivo da humanidade irá criar uma nova ordem na Terra contribuindo com o desvelar da consciência humana.

 

Que vocês continuem a aspirar a se tornarem a luz da transfiguração interior de sua própria alma, a qual vocês servem para despertarem a alma do coletivo da humanidade, preenchendo o mundo com a luz do Espírito.

 

EU SOU Arcanjo Gabriel

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/discurso-de-arcanjo-gabriel...

©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça

Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites: www.therainbowscribe.com - www.movingintoluminosity.com

Tradução Helena Renner: helenarenner@yahoo.com.br

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! 
 
 

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço