Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRANSFORMAÇÃO NO PORTAL DUPLO DE 10 E 11 DE OUTUBRO AS ESPIRAIS DO DNA NA TRANSFORMAÇÃO FÍSICA Lady Rowena e Lady Portia Canalizado por Elsa Farrus

TRANSFORMAÇÃO NO
PORTAL DUPLO DE 10 E 11 DE OUTUBRO
AS ESPIRAIS DO DNA NA TRANSFORMAÇÃO FÍSICA
Lady Rowena e Lady Portia
Canalizado por Elsa Farrus

Amado ser de Luz, somos Lady Rowena e Lady Portia.

Estamos ajustando a sua tecedura universal em relação ao chacra base e ao chacra estelar de Gaia, ambos são a ponte da união com a energia de sua atual encarnação.

Esta frequência de luz se abre no interior, restaurando o ponto de união à consciência de progresso.

Vocês estão todos reencarnados para unificar sua vida física com o progresso emocional e espiritual que é realmente a memória celular universal da unidade.

Esta frequência de luz de progresso, é a chave para a consciência do cristal diamante, é o encontro de todos os processos físicos, emocionais e eletromagnéticos, em uma experiência física, tudo que todo ser no universo vive.

Permanece como memória universal, a segunda em conjunção com a frequência da Luz, os possíveis futuros ou trânsitos de outros seres vivos ou humanos que integrarão essa energia ou frequência de vida que criamos. Quando estão frente a uma frequência semelhante ...

A unificação com o planeta que habita, neste caso Gaia, é a Chave vital de toda a experiência. Não se pode viver as experiências se o ser vivo não está ligado à sua realidade física. Tudo permanece na ausência do ser, na solidão e no vazio total da energia.

Para isso, há agora uma grande unificação com a vibração de Gaia ou energia pulsante, através dos diferentes portais e frequências de energia.

Todo esse período dos portais de energia marcados pelo 11111 ou 1111. Suas espirais internas nas células, isto é, o seu DNA em expansão, experimentarão de novo uma aceleração de seus processos físicos e energéticos.

Para que a unificação entre, o seu corpo emocional e mental devem caminhar juntos, naquilo que os expande. Por isso a aceleração dos processos para a abertura nas experiências, nas que tenham que se autoconhecer melhor.

Atrevam-se a sair ao exterior. Para distinguir as suas escolhas, para nutrir-se a si mesmos em seu coração, em seus atos, e escutarem como se sentem ante os fatos. Não frente ao que acontece, mas sim em como vivem o que acontece. O progresso não está no resultado, mas na essência da escolha, quando e como escolhem viver a sua realidade.

É por isso que processos antigos são abertos, de modo que eles se tornam conscientes de como eles se comportam neles, se eles se expandem e se comunicam ou continuam se limitando e fechando as estradas por falta de expressão.

A comunicação consigo mesmo. A Nutrição consigo mesmo. É a chave da natureza energética do chakra laríngeo, para que vocês possam restaurar a sua consciência e comunicação cristalina nele.

Agora o processo de Ascensão é interno. Não é global. É físico individual, para que transformemos o interior em um caminho livre de expressão. Algo natural, que expressa cada experiência, em cada escolha, em cada cuidado de si mesmo.

É tempo de se reconectar com o processo natural da Ascensão, individual, para vibrar no canal da unidade global, universal e planetária, todos como por energia magnética. É assim que iremos direto ao nosso canal real de energia.

A Ascensão não é para frear as mudanças, é reconhecer a si mesmo e a nós desde outros planos. Adaptar o seu físico às mudanças e transformações, que a energia do amor abre e fixe em vocês, conforme vocês agregam essa energia natural de progresso. E de unidade pessoal.

A estabilidade será a capacidade de reconectar-se internamente em meio às mudanças. Ao que vocês sentem o caos, é o Amor que lhes chama para fluir e romper hábitos para que possam permanecer em sua vibração original.

Mais além das vidas e realidades constantes e limitações de seus ambientes, se conclui a energia de controle e sobrevivência. Tudo que não nasce de seu chacra cardíaco não permanecerá.

É o momento mais íntimo e sagrado do processo de Ascensão, da coerência e amor pelos processos.

Sem mais nada, e sustentar o Amor nas mudanças e conclusões da realidade, é a transformação física, na reconexão de seu DNA.

Obrigada a todos por compartilhar.
É o colapso do antigo sistema, não podemos agir da maneira que fazíamos.
Porque já não é real.

Um abraço.
Elsa Farrus

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://www.ascensiongaia.es/2018/10/tranformacion-en-el-doble-porta...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 771

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizete dos santos badilho em 12 outubro 2018 às 19:22
Grata.
Comentário de Douglas Rossini em 11 outubro 2018 às 14:33

Gratidão Celia pelas informações.

Bj. na Alma. 

Comentário de João em 11 outubro 2018 às 11:22

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 outubro 2018 às 7:43

MUITA   GRATIDÃO  ..  MUITO  AMOR  , PAZ  E LUZ  ..   OBRIGADO ..

Comentário de Celia em 11 outubro 2018 às 0:28

Oi Douglas, pelo que se refere à 10 e 11 de outubro.

PORTAL 11 1 11 
Dia universal = 11 
Mês 10 = 1
Ano 11 (2+)+1+8) = 11
Energia da Nova Terra muito suave e de apoio,apresentando a Luz Dourada e Violeta para a Manifestação do Tudo que É.

(explicado no face da Vilma Capuano, que traduziu esta msg: https://www.facebook.com/vilma.capuano)

Amor e Luz!!

Comentário de Douglas Rossini em 10 outubro 2018 às 23:47

GratidOM...

Só fiquei na dúvida em relação as datas do portal 11111 ou 1111.

Está correto com sendo 10 e 11 de Outubro ou seria Novembro (11)?

Beijos na Alma.

Karamatan

Comentário de angela tavares de castro em 10 outubro 2018 às 19:21

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 10 outubro 2018 às 18:50

Gratidão imensa por mais estas informações de grande importância nesse momento.

Comentário de Celia em 10 outubro 2018 às 17:56

Grata!! Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço