Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRANSFORME A RAIVA EM MUDANÇA SOCIAL POSITIVA. COMO RESPONDER DE FORMA PRODUTIVA À LOUCURA. Mensagem de Selácia, 28 de Fevereiro de 2020.

TRANSFORME A RAIVA EM MUDANÇA SOCIAL POSITIVA


TRANSFORME A RAIVA EM MUDANÇA SOCIAL POSITIVA
COMO RESPONDER DE FORMA PRODUTIVA À LOUCURA
Mensagem de Selácia
28 de Fevereiro de 202

Se você é como a maioria, sente uma combinação de raiva e desânimo em relação ao estado do mundo em 2020. De fato, as coisas ficaram mais loucas, mais explosivas, mais mesquinhas e mais perturbadoras.

O que está ocorrendo agora é uma versão ampliada do que experimentamos na última parte de 2019. Divisão, polaridade e trocas odiosas parecem estar no auge de todos os tempos. Para nós, sensitivos, isso pode parecer brutal. Continue a ler para saber como responder produtivamente a essa loucura.

Uma metáfora de onde estamos


Aqui está uma metáfora para ilustrar onde estamos como sociedade humana.

Imagine tigres e todos os outros animais - incluindo veados e porcos selvagens - trancados juntos em um zoológico que não tem paredes entre os tipos de animais. Cada tipo de animal instintivamente faz uma das duas coisas: encontra um esconderijo seguro ou ataca presas comestíveis.

Nós, seres humanos, temos uma natureza instintiva baseada no medo e uma natureza amorosa divina. A amorosa, como lembrete, é a nossa verdadeira natureza.

Todos nós vivemos juntos em um planeta que é nosso único lar. Estamos interconectados 24 horas por dia, 7 dias por semana. Sim, existem algumas fronteiras artificiais, mas as fronteiras não criam paz. Nossa natureza instintiva, semelhante a um guerreiro, por milênios, facilitou guerras sem fim e um senso de divisão artificial entre "nós e eles".

Não há "eles". Nós somos "nós" - uma família humana.

Mudar essa dinâmica é um trabalho interno, dentro de cada um de nós no nível do coração. Nosso coração pode nos lembrar diariamente de nossas dificuldades e soluções oportunas para abordar as coisas em um nível quântico com amor.

O primeiro passo agora é reconhecer o que descrevi aqui. Não leve para o lado pessoal. Estamos juntos nessa. Não há inimigos. Não há motivo para vingança.

A seguir, descreverei algumas coisas práticas simples a saber e fazer em resposta à loucura.


Como responder produtivamente à loucura

PRIMEIRO

Saiba que não há problema em se sentir ultrajado quando você testemunhar nosso mundo desmoronando e os líderes se transformando em disparates baseados no medo. No entanto, lembre-se de que o que está ocorrendo agora faz parte de um plano divino para transformar nosso mundo disfuncional em um mundo baseado no amor. Volte a este lembrete diariamente para obter maior paz interior. E lembre-se de que você, como um agente de mudanças divino, desempenha um papel integral na maneira como vive sua vida e responde ao mundo exterior.


SEGUNDO

Sugiro que precisamos de mais meditação, trabalho interno, pausas e um senso de humor para navegar neste momento difícil. Devemos nos lembrar de que estamos aqui a longo prazo. Realmente não se trata de 2020 ou da próxima década, embora desta vez seja crucial. O que queremos levar em consideração é a longa jornada de nossa alma ao longo do tempo para nos preparar para esse momento crucial. Viemos com recursos além do que você pode imaginar! E temos muito a contribuir. Para desempenhar nosso papel de forma eficaz, precisamos obter recursos regularmente em um nível interno e nos lembrarmos por que estamos aqui agora.


TERCEIRO

Não faça isso sobre os indivíduos - sejam líderes nacionais, possíveis líderes que procuram estar no comando ou bilionários gananciosos sem se preocupar com as pessoas comuns ou com o planeta. As coisas reais para focar são QUESTÕES. Elas envolvem temas como direitos humanos, saúde e bem-estar de todos os cidadãos. Abordo isso mais em meu próximo livro, oferecendo uma visão espiritual fundamentada dos problemas subjacentes que tivemos conosco por inúmeras gerações. A menos que e até encontrarmos maneiras de nos reunirmos, não podemos começar a resolver esses problemas de longa data que impedem um mundo amoroso.


QUARTO

Evite ser como os animais enjaulados em um zoológico, permitindo que seu medo instintivo desencadeie uma luta tribal ou uma resposta de fuga. Estamos vendo essa resposta agora de várias maneiras: desengajando-se do discurso público, perdendo o interesse pelo que acontece a seguir e permitindo que o cansaço da loucura bloqueie a ação produtiva. Nós somos melhores do que isso. Faça o possível para permanecer engajado, manter-se informado e participar plenamente de nossa sociedade. Sua voz, consciência e ações são importantes. Se houver uma eleição em seu país, não deixe de votar. Faça isso mesmo que você não goste de todos os candidatos. Faça isso mesmo que sua mente egoísta o convença de que seu voto não importa. Ele é importante.


QUINTO

Lembre-se da cena maior do que está acontecendo agora. Quando perceber que as coisas estão tóxicas em nosso mundo exterior, faça o possível para se conectar com compaixão por todos os seres, inclusive você. Todos nós estamos aqui com um propósito agora - e há uma razão maior para a loucura. À medida que a humanidade despertar mais na década de 2020, a verdade de muitas coisas virá à tona. Durante esse processo, faça o possível para evitar julgamentos e busque uma visão mais elevada do que realmente significa o acaso. Confie que dentro de seu próprio coração estão as respostas que você procura.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



*
*****
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 746

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 29 fevereiro 2020 às 23:31
Gratidäo
Comentário de maria cristina garmatter em 29 fevereiro 2020 às 18:55

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 29 fevereiro 2020 às 7:48

Muito  obrigado   pelas  informações   LUZ e  PAZ  para  todos    muita  gratidão !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço