Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Transmissão feita pela Hierarquia Confederada Oxalc

 

Transmissão feita pela Hierarquia Confederada Oxalc

No centro de nossa galáxia Via- Láctea há um sol central que irradia uma energia muito poderosa, os Maias o estudavam. Esse sol emite uma expansão de luz muito importante para toda a galáxia a cada 26.000 anos. Quando esse sol expande sua luz, toda a galáxia é compenetrada por essa energia que tem uma altíssima voltagem e tudo que essa luz toca, ela transforma e começa um novo ciclo universal com todas as mudanças que essa irradiação de luz pode provocar. Esse é um evento físico. Devemos compreender as conseqüências que esse evento vai trazer.

          Um Irmão em contato.

 

          Estamos observando como Merla (Terra) clama por auxílio e por liberação. Estamos desde as naves, irradiand o luz para a humanidade. Já estamos na hora de resgate, aquele que foi proclamado e pronunciado a viva-voz pelos mestres da Terra.

          É chegada a hora de já não ver duas humanidades, dois hemisférios, ou ver um oriente e um ocidente. Já estamos no ponto de compreender com o coração que cada parte desta civilização recebeu o que estava previsto. Que ninguém sinta que já estamos partindo. Agora os irmãos dos mundos interiores aguardam para preparar os portais para os novos tempos.

          Temos sabido que parte da humanidade reconhece o fenômeno que está sucedendo em toda a nossa galáxia, que o sol central começa sua potente irradiação para toda a galáxia. Podemos dizer que altas concentrações de energia solar estão transladando-se velozmente em direção a todas as consciências dos planetas e dos corpos celestes para que estes recebam o que nós denominamos de Irradiação Alfa.

          A chegada à Merla (Terra) dessa descarga elét rica e magnética reajustará princípios nas leis moleculares, atômicas e físicas. Tudo que permanece no exterior, desviado do ponto de alinhamento universal da lei, será fortemente removido e purificado. Para isto irmãos, anunciamos para todos, alguns movimentos que se gerarão na consciência da humanidade.

          Todo o movimento que provêm da galáxia a qual Merla pertence, pode mudar de destino e de rumo dependendo do grau evolutivo das leis da humanidade. Se nós nos colocamos dentro da lei tudo pode mudar! quando um ser não está alinhado e vive fora da lei, quando uma energia de tão alto poder chega, o único que pode fazer é imobilizá-lo até quase violentamente, então somente teremos que nos alinhar, viver a lei e assim poder receber com gratidão essa energia que nos vai elevar a vibração rapidamente e nos vai permitir passar a este novo ciclo.

          A irradiação alfa gerará:

A - Um movimento acelerado do ritmo do tempo universal, ist o significa uma ampliação numérica e proporcional ao movimento universal do tempo e isto gera uma base vitalizante das energias que formam o que chamamos de tempo presente. Isto significa que nosso tempo que olhamos no relógio vai se acelerar muitíssimo e nosso dia vai começar a ser cada dia mais curto, para nossa realidade o tempo vai passar voando, isto é uma das primeiras coisas que vamos perceber.

B - Uma abertura a novas leis e a descida acelerada até os planetas dos raios imateriais: da relação entre os universos, da onipresença, da onisciência, da transfiguração e da libertação. Os raios imateriais começarão a descer com muita contundência até o planeta e até a humanidade. Desta forma, os raios materiais à vontade-poder, o amor-sabedoria, a inteligência, a harmonia, o conhecimento científico, a devoção e a ordem e o cerimonial, abrirão o caminho para a atuação de outros níveis desses raios imateriais.

C - Uma nova ordem un iversal da vida em nível do princípio da vibração e da matéria que será mais permeada por novos códigos. O átomo de nossa matéria tem uma velocidade de giro que é muito lenta porque nossa matéria é muito densa, a irradiação de luz do sol central acelerará notavelmente nosso giro atômico molecular e isso fará com que nossa matéria se comece a trasladar e a se modificar velozmente. Uma extensão dos princípios da cura cósmica que ingressará em outro nível vibratório provocará esta irradiação alfa, isso significa que nós poderemos acessar outros códigos de cura para poder equilibrar essa situação que vamos receber.

D - A atuação da irradiação alfa gerará a abertura natural de coordenadas de contato sobre áreas que até agora não permaneciam preparadas, sobretudo nos planetas. Vão se abrir coordenadas de tempo-espaço, portas de contato em lugares que antes era impensável que se pudera abrir, não só em nosso planeta, mas e m outros também. Isso criará uma condição de contato com outras civilizações e nesse momento vamos ter que vigiar muito porque tudo vai ficar exposto e outras energias vão querer ingressar por essas portas.

E - A irradiação alfa provocará a ativação lumínica dos cristais de luz, ferramentas de operação de contato em nível da humanidade, estendendo-se até aos níveis etéricos e físicos tornando-os visíveis para todos.

F - A irradiação alfa será um movimento até o interior dos planetas, em especial, sobretudo para o que denominamos reinos. Os reinos serão muito permeados por esta irradiação e muitas situações imprevistas poderão suceder, por exemplo, vegetais que cresçam enormemente e animais que mudarão sua polaridade.

G - A irradiação alfa trará um aumento acelerado de transformação interna, removendo obstáculos mentais, astrais e etéricos. Debaixo de impulsos dos raios, em especial o raio da transf iguração, a humanidade se verá mobilizada até o princípio da depuração. O raio da transfiguração permite que em nós uma luz interna comece a se manifestar impulsada pelos códigos que descem pelo raio da transfiguração, e nosso corpo lumínico começa a se manifestar, porém para que isso possa realizar-se, tudo que não é luz deve sair, como se nós transpirássemos todas as energias que não coincidem com essa luz que estamos recebendo, a isso se conhece como depuração e esse fenômeno vai ser provocado em todos nós por essa luz que vai chegar.

H - A irradiação alfa gerará um impacto de luz no plano mental terrestre, gerando uma rearmonização da consciência da humanidade e um aumento de descontrole psíquico sobre os lugares onde se encontra uma resistência interior. Por isso necessitamos acompanhar essa situação que vamos viver e não começar a resistir, a sentir temor e nos fecharmos, porque ela vai chegar igual para todos e o inteligente q ue podemos fazer é acompanhá-la com harmonia.

I - A irradiação alfa gerará a abertura do plano astral terrestre até a percepção dormida da humanidade, plano e lugar onde a ilusão habita, reproduz-se e amplia de maneira desequilibrada. Vamos ter aqui um ponto um pouco difícil para superar, porque tudo isso que está hoje nos planos astrais e hoje não vemos nem percebemos, vai ficar a luz de todos e todos vão compreender o que era que verdadeiramente o que nos sucedia outros planos e isso era o que nós mesmos gerávamos. Isso vai ser uma tomada de consciência contundente para todos, para isso vamos aprender a aliviar essa situação, por isso insistimos tanto na oração, que sempre será um escudo no qual podemos nos proteger e poderemos nos alinhar para viver todas essas situações com equilíbrio, harmonia e discernimento.

J - A irradiação alfa do sol central transmutará através da energia lumínica violeta, todo o plano astral, remo vendo os desajustes que se fixaram nesse plano desde o início do projeto genético. As hierarquias ultra-terrestres colaborarão nessa depuração, chamamos de hierarquias ultra-terrestres a todo o plano angélico e arcangélico com os quais estamos tentando aprender a tomar contato, estamos insistindo em tomar contato com o anjo da guarda, em criar essa condição através dos mantras, de coligar-nos com as hostes angélicas e arcangélicas, porque eles sim estarão presentes e nos vão ajudar a manter nosso equilíbrio, a poder depurar na forma mais harmoniosa possível, e eles vão se ocupar de transmutar todo o plano astral, nós apoiaremos tratando de orar e isso cria uma grande condição para que essas hierarquias possam atuar).

 

A Irradiação Alfa colocará em cada espírito da humanidade e da criação nesta galáxia, os seguintes movimentos:

 

1. A manifestação dos graus de amor, perdão e de redenção alcançados nesta encarnação. Signific a que nós vamos poder: ver, compreender, sentir verdadeiramente qual é o grau de amor que vivemos, o grau de perdão e se estamos em processo de redenção ou não, tudo vai ficar exposto e compreensível para todos nós.

2. A revelação do verdadeiro aspecto egóico. Não aquilo que nós cremos que temos, senão o que é verdadeiro.

3. A evidência da intensidade das energias capitais. Todos vão estar conscientes de qual é o grau dessas energias capitais que habitam em nós, todos, não se preocupem porque ninguém será melhor que ninguém, todos vamos ficar expostos.

O estado atual do plano mental, emocional e intuitivo. Cada um vai mostrar-se exatamente como é e todos nós vamos poder ver.

5. A observação da conexão existente entre a mônada e o ser planetário. Significa que também vamos saber quem verdadeiramente está conectado com sua mônada.

6. O grau de valorização de toda a instrução recebida por p arte de todas as consciências que colaboraram ao largo da carreira evolutiva da humanidade. Todos vão saber se temos podido valorizar de verdade os que os maiores e os diferentes seres que colaboraram nesta humanidade nos entregaram.

7. A manifestação dos aspectos que se ocultam das demais consciências. Tudo aquilo que nós ocultamos dos demais, vai ficar totalmente exposto.

8. O grau certo da fidelidade e da mentira. Vamos poder ver de verdade quão fiéis somos ao que falamos, ao que manifestamos, onde está a verdade e onde não está.

9. A evidência verdadeira da fraternidade. Isso significa que aquele ser que verdadeiramente seja fraterno também vai ficar exposto em seu sentir, tudo vai ser branco ou negro, não vai haver nada escondido.

10. A conseqüência gerada aos reinos e aos devas. Tudo aquilo que nós com toda a nossa consciência temos feito para todos os reinos e ao mundo dévico vai ficar exposto também , e vamos poder viver e ver, e nós vamos ter que ser responsáveis pela situação, já não vamos poder jogar a culpa em outros, porque todos vão estar conscientes do que está acontecendo.

11. A revelação do estado atual da consciência de Merla (Terra). Isso significa que nosso planeta também revelará seu estado de consciência, e todos vamos compreender melhor onde estávamos colocando nossos pés durante todas nossas encarnações.

12. A abertura dos registros akáshicos do planeta, do banco informativo de Merla. Significa que toda informação ficará disponível.

13. O reconhecimento da vida cósmica e da existência da vida intra-terrena avançada. Vai ficar totalmente exposta para todos, ninguém vai poder dizer que não existe vida intra-terrena ou vida extra-terrestre, tudo vai ser visto, os retiros vão se abrir e vamos poder ver as ferramentas, algumas consciências provavelmente vão se manifestar para entrar em contato co nosco.

14. Os movimentos aleatórios das naves e a aparição do Comando Confederado para a humanidade. Significa que nossos irmãos do Cosmos chegarão nas naves, se mobilizarão e se apresentarão ante nós como consciências confederadas, para assistir-nos e para desenvolver o que se chama Programa de Resgate.

15. O contato físico com civilizações que atuarão no Plano de Resgate. Vão se passar muitas coisas, que sempre foram para alguns, imaginações de outros.

16.  A visão exata sobre a depuração do planeta. Nós vamos poder ver exatamente como é que o planeta se depura, igual a nós, ele saca aquele que já não pertence a sua nova condição, o expulsa.

17. A compreensão intuitiva de símbolos e sinais cósmicos.

18. Vai ficar revelado o estado caótico dos mares, o movimento planetário das placas tectônicas e o reposicionamento físico, vibratório e energético dos continentes. Oxalc citou a situação  que está acontecendo com a faixa tectônica que existe na África na altura da Etiópia, que vai gerar um movimento e uma mudança muito intensa no processo desse continente, que não será o único obviamente.

19. O sentimento profundo, em parte da humanidade, de uma paz interior desconhecida. Aqueles que podem manter-se alinhados e que põe em ação a instrução recebida, vão poder sentir uma paz interna desconhecida.

 

                                                                                   000..__..***..__..0*0..__..***..__..000

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jussara Prata em 4 julho 2012 às 19:57

E chegado o evento cósmico.. retornar a familia do Cosmos.. Alegria por esse momento.. Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço