Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas, em 28/03/2013.

A expressão de muitos me serviu para adentrar e procurar algo ligado a Páscoa. Para nós representa sim, o renascimento do Cristo Crucificado; já para os Judeus, a passagem através do Mar Vermelho.

Renascer e transpor uma barreira são efemérides que se assemelham. O Cristo Ressuscitado para nós tem mais vigor e pode nos levar a acreditar que existe sim, algo de maravilhoso no outro lado do véu. Já a passagem representa a libertação em massa de pessoas que viviam subjugadas e escravizadas a um regime de força.

Simbologicamente ambos os fatos são relevantes. Considero tal momento como sendo um chamamento, um lembrete, um raciocínio que possa nos conduzir a transpor algo que nos incomoda, tanto como pessoa, como também na forma grupal. A limitação do mundo encarnado se ajusta, toma forma e se realiza sob os acordes da materialidade. Uma prisão!

Por que não perguntar a cada um de nós, como nos sentimos e nos comportamos dentro desta prisão?

Quem vive num regime de força também está sofrendo as amarguras que os seus comandantes tentam e impõem aos seus semelhantes. Assim as batalhas são argumentos e instrumentos de libertação! Uns sabem, tem consciência da existência de outro plano; daí, o exercício da liberdade sem a materialidade. Neste universo o tempo será sempre presente; não mais existindo o tempo passado e muito menos o tempo futuro – Uma Glória sem Precedentes!

Infelizmente muitos dos nossos ainda desconhecendo tal realidade se tornam reféns abnegados das armadilhas que a materialidade nos impõe.

Vejo pessoas trabalhadoras, honestas, afetuosas, carinhosas, atenciosas sofrerem por algo que lhes aflige. Perdem a razão da transposição e se colocam como sendo o mais miserável dos miseráveis. Colocam-se na condição de dizimados, desesperados e abandonados, diante de um problema que supostamente não existiria uma solução – Lerdo Engano!

Um jogo, uma constatação que tem levado muitos e muitos ao desespero total. Tal situação incomoda a todos; os pais, os irmãos, os amigos, enfim a todos que vivem dentro de um ciclo de realização das tarefas diárias que cada um se ocupa. Muitas vezes somos levados a querer interpretar algo que supostamente não nos interessaria. Queremos vivenciar o problema de um ente próximo ou de alguém a nós vinculados pelos sublimes laços familiares.

Melhor lembrar a máxima que diz: CADA UM COM A SUA CRUZ. Sabemos sim que tudo passa e, o tempo coloca ou surge como sendo um interventor voraz e eficiente. O fato que magoa, distorce e até pode provocar perda, se transforma de dor em lembrança. Ah! A lembrança seria apenas uma forma de registro sem, entretanto, nos deixar deprimidos.

O renascer seria isto para mim. A travessia do Mar Vermelho seria isto para mim; e, com certeza deveria ser para nós todos. O renascer ou a travessia é algo que deva servir de acalento, de decisão, de prontidão e conscientização que não somos máquinas com um prazo de validade definido previamente. Tal condição É PASSAGEIRA e, por que não dizer EFÊMERA.

Sei e tenho certeza que tal entendimento ainda se faz difícil tanto de compreender, como também de entender. Ah! O termo possessivo talvez se aplique e justifique tais anomalias ou falta de crendice. Quem sabe DONO de algo que não lhe diz respeito seja a chave para tanto sofrimento?

Vai dá asas as tuas imaginações. Liberta-se e luta para transpor o véu que nos separa de outra realidade. Acorda e arquiteta uma forma de se livrar de qualquer regime de tirania. Podendo ser uma tirania pela força ou talvez, uma tirania advinda do fanatismo ou subserviência exagerado ao ponto de levar almas puras a condição de inescrupulosos facínoras desalmados; tanto para si como também para aqueles que nos acalentam com as suas presenças diárias.

O tempo é de libertação e transposição a tudo isto que a famigerada materialidade nos impõe. Sejamos únicos como espelhos que refletem sim, o nosso entendimento, a nossa ascensional vitória como aves imortais.

Abraços fraternos do Luiz Soares.

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço