Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TUDO SE RESUME EM ENTREGA....JESUS ATRAVÉS DE JOHN SMALLMAN...

TUDO SE RESUME EM ENTREGA


O caminho para Casa é o caminho do
 Amor Incondicional. 
Jesus através de
 John Smallman 
02 dezembro 2012

Vocês estão à beira de enormes mudanças no modo como vocês experimentam a existência que lhes trarão grande felicidade e satisfação.


Vocês mantiveram a intenção para este momento por uma série extremamente longa de encarnações humanas, enquanto vocês aprendiam as lições necessárias que estão permitindo que vocês liberem os aspectos irreais, porém bastante prejudiciais, de si mesmos que os têm prendido na ilusão.


Tem sido literalmente uma experiência bem punitiva, mas as lições que vocês escolheram aprender estão bem aprendidas e vocês agora sabem que o caminho para Casa é o caminho do Amor Incondicional.

Aprender isto não foi fácil, mas vocês perseveraram e, com a assistência ilimitada daqueles dos reinos espirituais, vocês tiveram êxito.


Quando vocês vivem em medo e se sentem cercados porcircunstâncias dolorosas e aparentemente de risco à vida, é extremamente difícil acreditar que seguir um caminho pavimentadocom Amor faz algum sentido, muito menos acreditar que assim fazer dissolverá todas as questões e problemas que parecem assolá-los.

Entretanto, aqueles de vocês que tomaram a decisão de seguir este caminho não se decepcionaram e apesar de continuarem encontrando dificuldades, elas não parecem mais intransponíveis, e vocês descobriram que a ansiedade e o estresse que elas induzem são enormemente reduzidos.

 
Por seguir o caminho pavimentado com amor e permanecer nele,vocês tomaram a decisão de aceitar a vida como ela se apresenta para vocês, sabendo que tudo que acontece é um resultado do sábio planejamento feito antes de vocês encarnarem, e que tudo tem um propósito divino a que vocês escolheram dispostamente se submeter.


A confiança que flui por vocês quando vocês se entregam às voltas e reviravoltas inesperadas da vida lhes dá a força para permanecer no curso.

Vocês têm um sentido profundo da importância do caminho e uma fé subjacente e inabalável de que vocês realmente estão fazendo o que vieram fazer na Terra.

Frequentemente, em termos terrenos, não parece fazer sentido, e amigos e entes queridos podem questionar a sanidade das escolhas que eles veem vocês fazendo. 

Mas no seu interior vocês sabem que essas escolhas são certas para vocês, e as consequências que se seguem são amorosamente aceitas e tratadas por vocês enquanto a Luz que portam se intensifica e vocês crescem em sabedoria.

Inúmeros membros da humanidade agora se uniram à entrega ao campo de Amor envolvendo vocês - frequentemente com grande surpresa, pois eles não estão desacostumados a relaxar em situações e tentam controlá-las - e considerando-a uma experiência edificante e gratificante.


Isto é porque todos vocês estão nos estágios finais de seu processo de despertar, e um aspecto essencial deste processo é a sua entrega a esse campo amoroso de aceitação onde todos são recebidos por seu abraço carinhoso.

A Luz emanada por seu planeta conforme o final deste processo maravilhoso se aproxima é brilhante e constantemente se intensifica, sinalizando a todo o universo que seu despertar é iminente. 

Mantenham a Luz, mantenham seu curso e saibam que vocês estão para chegar exatamente como decretado divinamente.

Seu amoroso irmão,

 Jesus.


Post. Formatação
 
Tradução e Divulgação:
 Blog SINTESE
 
Respeite os créditos

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Hirdan Katarina em 4 dezembro 2012 às 16:31

NamastÊ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço