Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Postei a foto do arco iris em meu album e dois comentários de que havia um ovni  na foto despertaram minha atenção.

 

Ampliei a imagem e achei o que pensava ser um pássaro.

 

Vejam a foto:

 

 

aproximei um dos pontos, vejam

 

A foto foi tirada hoje, as 18:20, após a Meditação com Nossa Mãe Maria. Fui avisada do arco iris por um irmão de Luz daqui de Pirenópolis.

O Portal está começando, já é 11:11 na Nova Zelândia. O céu está deslumbrante! E isso é só o começo.

 

Postei tb no blog:

http://anjodeluzblog.blogspot.com/2011/11/um-ufo-no-arco-iris-de-ho...

 

Exibições: 3114

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carla Guimarães em 15 novembro 2011 às 21:25

Já fotografei um ovni a anos e sei como é emocionante, e essa foto está magnifica, agradecida. Paz e Luz.

Comentário de Mahacath em 15 novembro 2011 às 16:10

Querida fada, no dia onze nos reunimos ao redor de uma fogueira a durante a meditação senti e visualizei um ovni sobre nós e ela resplandecia as sete cores do arco iris.

Eu só vi este seu email hoje dia 15 e é impressionante a coincidencia, que não acaba aqui. Adivinha o nome do sítio...... Sitio arco iris. INCRIVEL!!!!!!!!

SINTONIA TOTAL!!!!!

 

Paz e Luz

Comentário de Jane em 15 novembro 2011 às 7:26

Eu já os vi tbém. É maravilhoso!  Shalom

Comentário de Adriana em 14 novembro 2011 às 21:04

E ainda tem gente que nao quer ver.....afff....

Comentário de Thais C Fonseca em 14 novembro 2011 às 19:53

Regina, na noite de 10/11/11, às 00:11 fizemos uma meditação ao som de um tambor xamânico, seria 11:11 no Japão. Nessa meditação imaginamos que as energias de lá seriam enviadas pra cá passando pelo centro da Terra e brotando do chão de Brasília onde estávamos no Parque da Cidade e se espalhando por todo DF e Brasil, América do Sul, etc. Avistamos luzes no céu na direção noroeste muito ao longe, tinha um aspecto cilindrico semelhante ao que aparece na foto. Não era avião, nem helicóptero, estava muito alto e distante, devia ser muito grande. Desaparecia e voltava e ficou assim um tempo considerável, todos nós que estávamos lá arrumando o Parque para o dia seguinte vimos as luzes numa cor amarelada clara. Foi interessante com nenhum de nós teve medo e consideramos muito natural... como se soubéssemos de quem se tratava... deixamos por isso mesmo. Bom que tenha mencionado isso aqui, assim eu me sinto tranquila de trocar o que vimos com todos.

Comentário de M. E L I S A em 14 novembro 2011 às 10:25

Uau!

Comentário de Dulcinea Dias em 12 novembro 2011 às 17:44

Muito interessante! Fada San...marquei vc numa foto que tirei da Lua no dia  10.11.11 por volta das 20:30 hs (horario de verão aqui em SP)no facebook...veja que coisa mais bela, a Lua estava totalmente vermelha,parecendo o Sol. Um pouco antes às 19:00 hs, foi o momento em que a TRI UNIDADE  estava se formando com JESUS/MARIA/MIGUEL. Realmente a Lua estava diferente...havia algo de mágico, de Divino...muito lindo...extasiante!

UM PRESENTE DOS CÉUS PARA TODOS NÓS!

Comentário de MARIZILDA LOPES em 12 novembro 2011 às 17:37

Maravilhosa foto... é a luz por sobre a Terra... Grata

Comentário de Paulo Moreira Morales em 11 novembro 2011 às 22:13

Tb fico feliz pela notícia, espero q a rede do 11-11-11 colabore p/ q contatos mais reais aconteçam. Estamos precisando disso

Comentário de malena rosa em 11 novembro 2011 às 22:12

obrigada pela luz irmaos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço