Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


*DOCUMENTO EM PDF:

UM AMIGO- 01.07. 2010.pdf


REUNIFICAÇÃO DOS 5 NOVOS CORPOS.pdf


***********************


UM AMIGO- 1.07. 2010

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=663


************************

EU Sou um AMIGO. Do meu Coração ao vosso Coração, acolham a Graça, porque vocês são a Graça, na vossa Eternidade.

Caros irmãos e caras irmãs, eu retorno, de maneira a ouvir, se for o caso, as vossas perguntas, relativas à Consciência e à evolução particular, à nova transformação que vocês vivem na Humanidade actualmente encarnada.

Assim, escuto-vos.

************************

1 ª Pergunta: - Qual é a diferença que vocês fazem entre Ego e Personalidade?

**R: -A Personalidade vem do Grego “Persona” que quer dizer “mascara”.

O Ego é o que traz tudo a ele. Existem personalidades egoístas e personalidades não egotistas mas o ego pertence indiscutivelmente à Dimensão da Ilusão, aquela que guarda tudo na ilusão, onde tudo é calculado, onde tudo é reflectido, onde tudo é colocado, em função da razão e função de um interesse pessoal ou de outro.

Não há uma acção espontânea no ego, mas cálculo.

A Personalidade é a identificação que vocês fizeram na máscara que colocaram, nesta Vida como nas outras Vidas.

A Personalidade, qualquer que seja o vosso Ego, é uma ilusão, uma falsificação à qual o homem, na sua Eternidade, aderiu, deu Corpos e na qual as leis existem, aquelas que vocês utilizam todos os dias.

Quer estejam no interior profundo de uma floresta como no centro de uma cidade, vocês utilizam as Leis da Personalidade.

O ego é, em geral, o que, na Personalidade, é o que eu chamaria “a besta amedrontada”, aquela que tem medo de fazer cair a máscara e que emprega, para isso, todos os meios: o poder, o abuso, o facto de trazer a SI, o facto de querer para SI (self) e não para o UNO. É também a limitação, a ausência de percepção clara do que é a Unidade.

A percepção que significa, evidentemente, além de uma concepção, que se situa a nível da própria Consciência e da sua Vibração ilimitada.

O Ego não conhece a Vibração ilimitada e frequentemente este termo, empregado num Caminho Espiritual, corresponde a um Ser cuja Personalidade se apreendeu da LUZ, a fim de a desviar em seu proveito, de uma maneira ou outra.

Assim, a Personalidade é o “ jogo e a máscara” que apresenta todo o Espírito nesta Dimensão, ao qual deu Corpos e Alma, com os quais ela se identifica, de maneira temporária.

O Ego é apenas uma parcela da Personalidade, cujo objectivo é sempre fazer-se ver, de uma maneira ou de outra, e que aparenta por conseguinte ver e não ser…

Em seguida…

************************

2 ª Pergunta: - Existem Corpos de SER em outras formas para além da MERKABAH?

**R: - A Merkabah não é um Corpo de SER.

A Merkabah é um veículo ascendente criado para a circunstância.

É o Fio e a Vibração que vos permitirá passar do Corpo de Personalidade ao Corpo de SER.

Quanto à forma do Corpo de SER, recordem-se que ele não está terminado e não estável, que pode variar de acordo com a Dimensão, também, é claro, de acordo com a Dimensão original onde se situa o vosso Espírito, a que irá se juntar-se ou não.

Esta forma do SER é flutuante e muda aquando da Passagem de uma Dimensão para outra.

Existem formas antropomórficas e formas que não têm nenhuma relação com o antropomorfismo, que se aproxima de coisas cada vez mais simples e que, obviamente, escapam mesmo à concepção Vibratória que pode ter a Personalidade.

Assim, qualquer forma geométrica é, à priori, existente.

Mas às formas mais simples são as mais elevadas sobre o plano Vibratório, o que não quer dizer elevada sobre o plano da evolução, porque lá não há.

Há estabilidade. Uma forma pode tornar-se uma outra forma.

A Consciência que é esta forma irá tornar-se esta Consciência que tem esta outra forma.

Assim existem, sim, formas redondas, da mesma maneira que existem civilizações chamadas Civilizações dos Triângulos, que apoiam e organizam os Mundos nas Dimensões diferentes.

Existem também formas captadas por certos profetas, como por exemplo, o que foi chamado os Raios numa Roda de bicicleta.

Estes Raios numa Roda de bicicleta que é, com efeito, as Rodas nas Rodas, correspondem aos Kerubins ou Hayoth Ha Kodesh.

As formas são múltiplas até ao Arcanjo Métatron, cuja representação nas Dimensões não conhece nenhum antropomorfismo, contrariamente aos outros Arcanjos e que se apresenta, de acordo com a vossa terminologia, como um cilindro de Luz branca.

Em Seguida.

************************

3 ª Pergunta: - O alinhamento dos 3 FOGOS e a Ignição dos 5 Corpos activam a Fonte de Cristal?

**R: - O alinhamento dos 3 FOGOS pode ser suficiente a ele mesmo, é claro, ao juntar-se à Unidade dentro do que é chamado o 13º Corpo ou a Fonte de Cristal.

O trabalho existente, tal como vos dei uma parte, no Ioga Celeste, consistindo em religar as cinco novas lâmpadas (ndr: protocolo “Reunificação dos novos corpos”colocado sobre o nosso site, na rubrica “protocolos), tem, evidentemente, por objectivo despertar a Fonte de Cristal e por conseguinte o que vocês denominam “a ponte que une o corpo de SER ao corpo da Personalidade”, manifestando-se, em vocês, através da Ignição do Fogo do Coração e, como preliminar, pela Coroa brilhante da Cabeça e que se traduz também pela Passagem ao Corpo de SER, através do Som e do Silêncio.

Assim, o trabalho sobre as novas lâmpadas permite efectivamente constituir o veículo que vocês denominam de Merkabah ou o veículo ascensional, que se situa sobre na 5ª Dimensão, qualquer que seja o endereço e a Vibração onde situa-se o vosso próprio Corpo de SER, no SOL.

Em Seguida...

************************

4 ª Pergunta: - Podemos activar o Fogo do Coração à vontade?

**R: -Bem-Amado, caro irmão, evidentemente, o objectivo é viver no Fogo do Coração.

Isto está em curso de instalação.

Assim como sempre o dissemos, apenas vocês o que podem acender.

Obviamente, vocês são tributários de um certo número de circunstâncias e, antes de tudo, das vossas, aquelas do estado da vossa personalidade. - Ela está em resistência ou não?

Do vosso Estado, da qualidade do vosso ego e da intensidade deste ego, o estabelecimento na Vibração do Coração e o Fogo do Coração é mais fácil ou mais difícil.

Obviamente, todo o Conclave, o conjunto dos diferentes Círculos e Cenáculos, agindo no vosso Sistema Solar, estão aí para canalizar esta Consciência, ainda é necessário que vocês o aceitassem e que trabalhassem no mesmo sentido.

Assim por conseguinte, a um dado momento, vocês estarão estabelecidos, em Consciência, em permanência, no Fogo do Coração. Que vocês realizam de momento, é a aprendizagem.

Recordem que existem, neste planeta, irmãos e irmãs que activaram a Coroa Brilhante da Cabeça, mesmo sem saber o que era com precisão e que sentem as Vibrações desde à dezenas de anos.

A ativação da Coroa Brilhante do Coração e do triângulo sagrado está, quanto a ela, (e para a maioria dos Seres Humanos), acessível desde algum tempo, desde o inicio das Bodas Celestes pelo Arcanjo Miguel e o Conclave, o que tornou possível manifestação do “ESTADO DE SER”.

Compreendam efectivamente que, o que está parte superior é como o que está inferior.

Compreendam efectivamente que, o que está no interior é como o que está no exterior.

Foi necessário de inicio realizar, neste Sistema Solar, a colocação em Ressonância entre o SOL e a Terra, permitindo receber, de maneira muito mais intensiva que do que era o caso na Matriz, a Vibração mesmo da Fonte.

Isto foi concretizado pelas Bodas Celestes, tendo conduzindo, para certos seres humanos, à Capacidade de se estabelecer no “Corpo de SER” e viajar.

Agora, a segunda vaga está em curso.

Corresponde à ativação do Fogo do Coração e por conseguinte a conexão Consciente entre o Corpo da Personalidade e o corpo de SER.

É mesmo esta conexão que, devido à irrupção do Mental nas vossas células, permite certamente viver o Fogo do Coração.

Em seguida…

************************

5 ª Pergunta: - As 12 estrelas de Maria acompanham-na desde o início?

**R: -Caro irmão ou irmã que me coloca esta pergunta, as 12 estrelas de Maria acompanham Maria desde o início.

Fazem parte do que foi chamado o Elohims Creadores que têm instaurado esta Creação nas estruturas carbonadas.

Assim por conseguinte, acompanham Maria e elas foram-se revelando progressivamente à medida das suas encarnações.

Recordem-se que qualquer a Alma tenha criado qualquer Espírito que venha das Dimensões mais elevadas, que tenha Creado uma estrutura Consciente, deve acompanhá-lo no seu desenvolvimento, coisa que as 12 estrelas de Maria realizaram.

No entanto, elas também (excepto para as que estão atualmente presentes, submissas no véu do esquecimento), porque tendo acompanhando a Creação, elas estão aprisionadas, às Leis da Matriz.

No entanto, assim como para nós foram constituídos espaços Vibratórios que nos permitem escapar às Leis matriciais, estas, foram também capazes de evoluir neste espaço e por conseguinte, pouco a pouco, despertar as suas Consciências nesta densidade, quando elas aí estão presentes.

A sua função, aquilo foi dita, corresponde a uma das virtudes espirituais que cercam Maria e existem, é claro, no vosso próprio ADN e a vossa própria estrutura.

Da mesma maneira que o Arcanjo Miguel está presente em vocês, da mesma forma que a Consciência ilimitada é revelável em vocês, da mesma maneira que um Arcanjo está presente através do seu papel na Creação dos Mundos, da mesma maneira as 12 estrelas de Maria estão presente em vocês, da mesma maneira CRISTO está presente em vocês.

Está presente sob uma forma codificada, Vibratória, revelada ou não revelada, e aquela que é, atualmente, está a revelar-se.

As 12 estrelas de Maria são uma qualidade Vibratórias Unificada específica.

Somente MARIA teve êxito de levar o seu corpo aquando da sua última vida como MARIA, nas Dimensões Unificadas.

Em seguida…

************************

6 ª Pergunta: - O que são a gota vermelha e a gota branca?

**R: -Cara irmã, o que é denominado gota vermelha e gota branca, ou ainda chacra do enraizamento da Alma e do Espírito, são as duas zonas precisas situadas acima os seios, que dizem respeito a certas zonas conhecidas da acupunctura, muito precisas, e que pessoalmente não conheço, mas que correspondem a uma realidade Vibratória.

Estas chacras correspondem, mais detalhadamente, muito precisamente, ao que é chamado de gota vermelha e gota branca, sendo em certa medida os átomos germes que vos permitiram não serem completamente asfixiados, nesta matriz.

O átomo germe espiritual é o que regista, na matriz, a memória das vidas passadas.

É este átomo germe que é destruído logo que acedem à vossa própria Unidade.

O átomo ou gota branca, quanto a ele, é a Parcela de eternidade que vos mantém em vida nesta ilusão, é aquele que se revela actualmente.

A ativação destes dois pontos, situados de um lado e do outro do Coração e re-ligados ao chacra do Coração por circuitos energéticos muito precisos, é exatamente o que se ativa no momento em que o Samadhi aparece.

São dois pontos de Vibração.

Estes pontos precisos de Vibração são os lugares, na matriz, onde penetram a Alma e o Espírito, no momento da primeira respiração na encarnação.

Do mesmo modo, no momento do desencarne, a gota vermelha e a gota branca desempenham o seu papel no regresso à Matriz astral, até à próxima encarnação.

Hoje, devido ao facto do desaparecimento e à dissolução da matriz, a gota vermelha deve desaparecer deixando apenas de figurar e existir o que é chamada de gota branca, que de facto vos liga ao vosso “ Corpo de SER”.

Esta conexão realiza-se no chakra do Coração e, de maneira mais precisa, ao nível orgânico, perante o que é denominado de “ nó sino-auricular “que existe de trás do Coração.

A gota vermelha e a gota branca, quando se activam, geram efectivamente circuitos Vibratórios energéticos, que permitem re-ligar as zonas situadas acima do Coração, lateralmente ao Coração e também no ponto central correspondente ao Corpo de Samadhi ou 9º Corpo.

É deste ponto que se gera a Alegria interna e o Fogo do Coração que é a colocação em Ressonância chakra do Coração com a Verdade, no Espírito, permitindo activar a Coroa Brilhante do Coração, em ressonância directa com o Triângulo Radiante do Sacrum e o Triângulo da Cabeça.


Em seguida…

************************

7ª Pergunta: - De onde vem esta sensação que os 3 Fogos estão às vezes como apagados?

**R: - Eu diria, com palavras, que há um apego no teu próprio SER que obstrui o estabelecimento do “ESTADO de SER”.

O que assinala também, sem que tu aí vejas qualquer insuficiência mas exatamente um esclarecimento, uma dificuldade de “Abandono pleno à LUZ”, como cada um entre vocês aqui o viveu, à sua maneira que lhe é própria.

Quer isso esteja por uma cólera ou por um ego que se coloca na dianteira da cena, quer isso seja por feridas que reaparecem a nível do Corpo, das emoções ou do mental, da mesmo modo, ter medo do Abandono, do ESTADO DE SER, assina um apego na Personalidade.

Não esquecem que a Luz vem revelar, ela vem iluminar para trazer claridade ao que vocês observam no mundo, e ao que observarão em breve, é apenas a luta que qualificaria de final.

Ela existe, evidentemente, em vocês, e existiu também em todos e em cada um, no momento da Passagem definitiva à Unidade.

Assim, posso confiar-vos que, quando da minha encarnação que vivi, muito jovem vivi este período de despertar à Unidade.

Isto foi precedido por uma intensa angústia, é necessário dizê-lo.

Esta angústia marcou-me tanto na minha Vida, e tive tanto medo de perder o que tinha encontrado, que me isolei e fechei completamente, longe do mundo e do tumulto do mundo, para estar seguro, aí também, de não perder algo que estava instalado definitivamente.

Isso traduzia uma forma de apego, aí também, mesmo na minha realização autêntica a algo.

É por conseguinte extremamente lógico, no Humano que descobre espaços Vibratórios inéditos, que o conduzem a viver experiências e estados fora do comum, que ainda tenha inscrito, devido à presença mesmo da personalidade (mesmo que o ego esteja dissoluto), este medo.

É o espaço que precede à dissolução.

O momento particular onde não existe mais nenhum sinal da Consciência, e também na personalidade apenas Vibrações, relacionadas com o Fogo do Coração.

Em seguida…

************************

8 ª Pergunta: - A compaixão faz partida da Dualidade ou da Unidade?

**R: - Caro Irmão ou cara Irmã que coloca esta pergunta, o Amor faz partido da Dualidade ou da Unidade?

Atenção ao que se esconde por detrás das palavras!

A EMPATIA, que é uma função espiritual, vai ser utilizada por um vendedor ou um comercial, sistematicamente.

É aliás por isso que esta pessoa é vendedora ou comerciante.

Assim por conseguinte, a empatia pode ser utilizada tanto na Dualidade como na Unidade.

Devem no entanto compreender que as virtudes da Compaixão e da Bondade, aí também, foram falsificadas a fim de vos fazer manter a matriz em vocês mesmos porque, obviamente, nas forças de falsificação era evidente que as Almas e os Espíritos encarnados tinham em si, suficientemente potência, para ter êxito a manifestar certas virtudes relacionadas com o que existe na Unidade, como o Amor, a compaixão, o sentido de Confiança.

Assim por conseguinte, no sistema de controlo mental Humano foram instaladas diversas Leis onde, obviamente, o Amor, a Compaixão, a empatia estiveram na dianteira da cena ao nível espiritual.

Assim por conseguinte, a compaixão existe, da mesma forma, na Dualidade como na Unidade.

Simplesmente, quando Ela é vivida na Dualidade, nunca permite aceder à Unidade, excepto para alguns Seres elevados que foram capazes de se esquecerem e de se abandonarem totalmente na compaixão, até fazer, das suas vidas, um acto de abandono total e completo.

Simplesmente é necessário estarem lúcidos quanto aos meandros e aos resultados do sujeito de adoração e do lugar onde colocam a vossa Consciência e a vossa energia.

Da mesma maneira que o Amor, que é Atracção e Ressonância, na Unidade, é denominada pela mesma palavra no vosso mundo, mas não traduz nenhuma Realidade com que é o Amor no sentido Mais unitário. Porque o Amor é dom.

Assim por conseguinte, se vocês amam alguém, a melhor coisa que têm a fazer é torná-lo livre e dá-lo à si mesmo, não é?

O que me parece ser totalmente o oposto do que vive o Ser Humano comprometido numa relação apaixonada, qualquer que seja, onde o desejo de posse prima certamente, sobre qualquer Doação a si próprio.

Assim por conseguinte, o Amor existe na Dualidade e na Unidade, mas a compreensão, a vivencia Vibratória não tem estritamente nada ver.

Porque se amas, realmente, numa relação, seja ela qual for, nesse momento, vocês provariam, face a esta pessoa algo muito particular, que é unicamente o Fogo do Coração.

A partir desse momento aí sim, vocês poderão dizer que amam a Humanidade, as vossas Crianças, as vossas Relações e os vossos Inimigos, não antes.

Antes, são apenas palavras ou desejo de possessão, sem excepção.

Em seguida…

************************

9 ª Pergunta: - Podem falar-nos dos Coros Celestes?

**R: -Trata-se com efeito do Coro dos Anjos, os que reinam o mais próximo possível do trono da Fonte das Fontes, em Alcyone.

É constituído essencialmente de Hayoth Ha Kodesh, Métatron, certas energias qualificadas de creadoras que giram no trono e produzindo um canto.

Isso é o canto da Vida, o canto da Glória do Universo, nos Mundos Unificados.

O Universo não é silencioso.

A maneira que têm de representarem o Espaço Inter-Sideral, como qualquer coisa de vazio e sem vida, é uma ilusão.

O vazio não pode existir.

Assim por conseguinte, os Coros Celestes são gerados pela rotação mesmo da vida, nos Universos.

Um planeta, girando sobre si próprio, gera um canto.

Um sol, é exatamente da mesma maneira.

Assim por conseguinte, existem, nos Universos, independentemente das suas Dimensões, um conjunto de cantos, um conjunto de Vibrações chamadas sonoras, percebidas às vezes pela Alma Humana ou o Espírito Humano, tal como existem na construção do Antakarana ou Chifre Celestial, ou Corda Celestial que permite entender o som do Universo.

Estes sons são múltiplos, tal como foram descritos por um dos imortais no seu Ioga - Sutras: trata-se de Patanjali que descreveu os 7 sons que conduzem ao Nirvana ou, se preferir, ao Sat-Chit-Ananda Maha-Samadhi.

Um dos sons mais puros corresponde precisamente ao som do Hayoth Ha Kodesh que poderiam evocar, na vossa orelha humana, um harmónico perfeito de cantos gregorianos, no qual se misturariam violinos em número infinito.

Em Seguida….

************************

1 0ª Pergunta: - Qual é o papel da Kundalini na nossa procura para a Unidade, hoje?

**R: -A ativação do Triângulo sagrado tem por objectivo favorecer, o momento futuro, através do Fogo da Terra e o Fogo do Éter, em conjunto com o Fogo do Coração, a vossa saída da ilusão, em toda a Consciência, o momento vindo.

É o momento preciso onde a borboleta emerge da lagarta.

São os preparativos que alguns entre vocês começam a viver e a experimentar.

Pode-se dizer que o Triângulo sagrado e o despertar da Kundalini permitirão dar o impulso, necessário e suficiente, a fim de passar a totalidade da vossa Consciência no Corpo do SER.

Isto explica que, tendo em conta o Alinhamento dos três Fogos que vocês vivem hoje, certas pessoas sentem o sentimento de estarem encarceradas a nível dos pulsos ou dos tornozelos.

Isto é uma protecção, colocada pelo próprio Espírito, a fim de manter este Corpo de densidade até ao momento oportuno, assumindo, assim, o vosso papel de Semeador, de Ancorador e Desperto à Luz.

Senão, posso assegurar-vos que há muito tempo que já teriam partido. Em Seguida….

************************

11 ª Pergunta: - Quando se sente muita energia na bacia que está ligada por conseguinte ao Triângulo sagrado, deve-se orientar a Consciência no Coração?

**R: -É, de longe, preferível fazê-lo a cada minuto.

Mas, evidentemente, se o Triângulo sagrado se manifestar, de momento é preferível, não se focalizar permanentemente sobre essa região.

Geralmente, a melhor maneira de proceder é estabelecer, em vocês, a Alegria e manter-vos, ao nível Vibratório, no Fogo do Coração.

Em seguida…

************************

1 2ª Pergunta: - A fusão dos 3 FOGOS realiza-se aquando da subida do Kundalini. ou pode ser independente?

**R: - Ela realiza-se pelo alinhamento dos 3 FOGOS, o que não é a mesma coisa que a subida do Kundalini.

O Kundalini, quando se desperta de maneira definitiva, confere um Fogo violento, nomeadamente que que sente ao nível do interior do Coração.

Sentir-se-á como um Fogo que devora, que se inicia na parte inferior das costas e sobe até à cabeça.

Nesse momento, terá chegado o momento em que “a lagarta “ não existe mais.

Vocês ainda não estão ainda nesse momento. - De momento, a energia circula.

Uma certa qualidade e uma certa Consciência da Vibração percorrem desde a Coroa radiante da Cabeça até à Coroa radiante do coração e às vezes até ao Triângulo sagrado.

Existem diferentes energias, aí também, no que vocês apelidam de Kundalini. - Existem 3.

De momento vocês vivem uma ou outra, mas não vivem a reunificação das 3.

Isso só será possível no momento em que deixarem este Plano.

Diria mesmo, no momento em que este Plano vos deixar, o que corresponde mais à Realidade.

Pequeno aparte a fim de atrair a vossa Consciência sobre o facto de que a Vibração nunca nos pode enganar.

Não falo da percepção das energias em diferentes lugares dos vossos Corpos.

Não falo das vossas diversas visões ou percepções.

Falo, efectivamente, da Vibração que existe na Coroa Brilhante do Coração (em 1º), da Coroa Brilhante da Cabeça (em 2º) e do Sacrum (em 3º).

Mas o mais seguro é a via do Coração.

Assim por conseguinte, a Vibração do vosso chacra do Coração, a Alegria perceptível, a partir do momento em que e onde o Fogo do Coração começa a aparecer, não podem em caso algum nos enganar, ainda que a Personalidade possa ter a tendência para vos dizer que aquilo não é verdadeiro.

Mas o que vocês vivem, vocês vivem-no!

a Vibração não pode ser criada pelo imaginário ou pelo mental, ao nível do Coração.

Insisto sobre isso, porque o período que se abre é um período de confrontos para todos.

É neste confronto que vocês se devem estabelecer na Alegria e não no facilitismo.

Neste sentido quando o Mestre Aïvanhov vos diz que escolham entre a Alegria e o terror, com as suas palavras terríveis, tem a intenção de vos dizer “a estrita Verdade”!

De um lado há a certeza, do outro há a incerteza.

De um lado há a Unidade e a sua Alegria, do outro há o combate e o sofrimento.

Lembrem-se que, uma vez que vocês perceberam o Fogo do Coração, a Vibração do Coração, mesmo a pressão sobre o Coração que traduz a activação do 9ºCorpo ou Corpos de Samadhi, vocês estão irremediavelmente sobre o Bom CAMINHO .

Resta-vos estabelecerem-se aí. Em seguida…

************************

1 3ª Pergunta: - Tenho frequentemente a sensação de um tubo que passa pelo topo do crânio e descendente até ao centro da cabeça, no qual circula um ar fresco. A respiração que faz-se por este canal.

**R: -Isso corresponde à descida do Supra -Mental, também não mais na Coroa Radiante da Cabeça, mas na imagem da Coroa Radiante dO Coração na Cabeça, que é a parte central do 7º chacra.

É por este ponto que passa a energia do veículo ascensional chamado Merkabah.

É por este ponto que se focalizam as energias, uma vez que as 12 estrelas acendem-se, permitindo então realizar uma Conexão entre o Coração e o veículo Merkabah, permitindo então viver e preparar o Corpo do SER.

Em seguida….

Não temos mais perguntas, agradecemos-vos.

Caros irmãos e caras irmãs, Bem-Amados irmãos e irmãs, do meu Coração ao meu Coração, digo-vos até muito em breve…..

************************************************

Compartilhamos essas informações com toda a transparência.Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Tradução para o Português: Sónia Maria


Nota: Existe uma diferença entre CREADOR e CRIADOR.

O Criador com i é aquele que cria na 3ª dimensão .

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço