Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

(crédito da imagem: Yavuz Arslan)

.

.

UM CHOQUE DE REALIDADE

.

.

Quem observa a movimentação no blog por um período mais longo, teve já a oportunidade de verificar que alguns dos nossos irmãos de repente desaparecem do convívio. Por vezes voltam, passados tempos.

.

Entendia esse fato como uma fase de cada um dentro de um processo de interiorização que está vivendo. Mas agora, além deste aspecto considero também um outro, que talvez explique algumas dessas súbitas ausências. Aquilo que poderíamos chamar “choque de realidade”, dentro da Ilusão.

O que seria esse CHOQUE DE REALIDADE ?

.

.

Acompanhando e vivenciando o processo de mudança em curso, planetário e individual, vamos tomando consciência de novas realidades, de outras dimensões de existência, incorporando esse novo conhecimento que nos vai sendo transmitido.

.

A pouco e pouco vamos como que nos distanciando desta nossa realidade da terceira dimensão, aceitando um processo de desconstrução em curso, tentando já vivenciar a Unidade que se aproxima a passos largos.

.

Porém, em determinado dia, a realidade bate à nossa porta, por vezes até de forma brutal. Na forma de problemas ou preocupações graves, sejam financeiros, de saúde, familiares, ou até mesmo questões cármicas aparentemente já superadas.

.

Nesse momento, toda a sua estrutura é abalada, as suas convicções questionadas, dá vontade de abandonar tudo. Se alguém lhe pergunta de que valeu o seu trabalho, durante todos estes meses ou anos, vem a tentação de reconhecer que objetivamente você não ajudou ninguém.

.

Mas, aos poucos, você volta a ajustar o foco e a enxergar melhor a situação.

Reconhece que, se a desconstrução está em curso, concluída até em outros planos, aqui ainda nada mudou. A realidade da terceira dimensão continua a mesma.

As leis não mudaram. Se alguém lhe disser para pular do precipício porque vai poder voar, não acredite. Porque você vai se esborrachar lá embaixo.

.

Então, o problema que lhe aconteceu é porque você está aqui. Seja ilusão ou não, esta é a sua realidade neste momento.

Foi uma chamada de atenção, porque o nosso trabalho tem que ser AQUI e AGORA. Não interessa se daqui a um minuto vai ser diferente, porque agora, aqui é desta forma.

Foi para isso que nós viemos, para trabalhar no AQUI e no AGORA.

.

.

Escrevo isto, pensando mais nos irmãos que estejam passando por um processo semelhante neste momento.

.

Peço que se cuide, porque você é muito importante. O Universo está representado em você! Cada um é tão importante quanto Todos.

Então, arranje forças porque o seu trabalho é AQUI. E não se impaciente, para não perder o AGORA.

E, como numa guerra, não se esqueça que as perdas mais lamentáveis são as que ocorrem nos últimos instantes.

.

.

Muita Luz!

ELF

Exibições: 117

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de OLIVA MULLER NOGUEIRA em 9 dezembro 2010 às 20:38

Passei pelo processo de me recolher um pouco em alguns momentos,mas precisava absover tantas informações...rsrsrs.Mas agora estou firme e forte.

E desejo me manter assim.

Comentário de Katia Cappelli em 9 dezembro 2010 às 10:31
Melhor encaixe, impossivel.......
Realmente problemas graves que veem p/ perdermos o chao, e perdemos realmente, mas precisamos, depois de gritar muuuuuuiiiiittttooo e se descabelar, acalmar os animos e tentar ver o que se pode fazer p/ resolver o caso, pois o estrago ja foi feito. Acho que a pior etapa de todas e essa, que as coisas que vc menos deseja que acontessam, acontece, pode ter certeza nada fica escondido e tudo e revelado aos quatro ventos, aos quatro contos do mundo. Isso tambem e revelacao, tambem e a erguida do VEU, quer vc queira ou nao, independe, vai acontecer o que tiver de acontecer e da forma que tiver de ser. E quando parece que acabou, nao se iluda, vai continuar e vem sempre com mais forca, e nao temos como prever o tempo que ira durar.
So com muuuuuiiiiiitttta FE, nao podemos perder as esperancas. Quase perdi, mas to me segurando, nao sei quanto tempo vou conseguir segurar essa onda, que parece interminavel. Mas e assim.
Grata por colocar de forma tao clara e por me permitir o desabafo, sou Humana, 3a. dimensao, carne e osso, com dor ou sem dor, assim e.
Abracos de Luz e muuiiitttooo amor no coracao
Com gratidao eterna

Katia Cappelli
Comentário de Ebe Fernandes em 17 novembro 2010 às 19:25
Agradecida pela mensagem e por suas palavras.
LUZ para você sempre.
Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 6 novembro 2010 às 6:27
Obg Eduardo por nos lembrar a importancia do Agora. O Agora é a colherada do tempo, porque esperar pelo amanhã se temos o agora, agorinha mesmo. Agora para não continuar agarrados ao passado, Agora para não nos amedrontarmos com um dos Futuros que nos aguardam. Agora para viver e AMAR.Om Shanti M: Adélia
Comentário de rosalba becker em 30 outubro 2010 às 13:43
Olá, linda alma!!!!

Realmente, notei isso também... e, acrescento ao fato de que, talvez, apenas como argumento, que algumas mensagens não tocam mais como antes... ou seja, não ressoam dentro de nós... ou seja... não faz a diferença, demonstrando nosso crescimento espiritual, nosso discernimento e, alteração de nosso modo de ver as pessoas e aos fatos circundantes da vida...
Obrigada pela partilha de luz e esclarecimentos tão significativos para que alguns não se julguem durante a travessia, o silêncio e recolhimento são necessários para o nosso crescimento espiritual...
Beijos de luz e carinho,
Rosalba
Comentário de OLIVA MULLER NOGUEIRA em 29 outubro 2010 às 23:48
Oi Eduardo,
Comentário de cristina cury toledo em 27 outubro 2010 às 23:12
paz e luz um grande abraço fraterno
Comentário de Vera Lucia Santos Rachid em 24 outubro 2010 às 20:45
Obrigada por essa acolhida, todos nós passamos por isso em algum grau de maior ou menor intencidade
Comentário de Valeria Silva Dibo em 24 outubro 2010 às 11:26
Agradeço a sua presença irmão! Benção e Paz!
Comentário de MARILIA DA CONCEIÇAO S. ALMEIDA em 24 outubro 2010 às 7:35
obrigada irmao, muita luz. estou a passar por essa fase agora.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço