Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Lições de Amor
Bárbara:
Numa manhã de verão quando ainda estava escuro, Joan (não é seu nome verdadeiro), que estava morando na casa onde nós estávamos, entrou em nosso quarto e disse, “Eu me sinto constrangida acordando você, mas eu preciso de você. Minha filha Mary (não é seu nome verdadeiro) acabou de ligar e está histérica. Ela acabou de ser estuprada. Você iria comigo até o apartamento dela? Ela está lá agora.”
Soube, imediatamente eu devia ir, e enquanto me vestia rapidamente, comecei a conversar com o Espírito Santo sem parar, “Eu estou aqui só para ser verdadeiramente útil...” Antes de irmos até a Mary, demos as mãos e oramos para que o Espírito Santo nos usasse de modo que desejasse.
Quando chegamos, Mary abriu a porta, olhando confusa e cheia de lágrimas. Demos as mãos as três e pedimos ao Espírito Santo para estar conosco e nos ensinar qualquer que fosse a lição no amor que cada uma de nós deveria aprender. Então nos sentamos em silêncio por alguns minutos.
Mary começou a nos contar o que aconteceu. Ela tinha trabalhado até tarde e quando ela parou seu carro na rua em frente ao seu apartamento, um homem se aproximou e fez sinais de que precisava de indicações para uma certa rua. Quando ela baixou a janela, ele imediatamente destrancou a porta, abriu, empurrou para o lado e se enfiou no carro.
Mary era uma estudante de UCEM, que estava familiarizada com o conceito de que o bem pode ser percebido em todas as situações. Ela se sentiu guiada a ser minimamente defensiva, e dar o melhor de si para reconhecer que esta era mesmo uma oportunidade para transformar o que estava acontecendo; ver através dos olhos de Cristo.
Ela disse somente uma coisa para ele... “Deus te ama,” e ficou em silêncio e sem resistência depois disso. Logo depois, para sua surpresa, ele tranqüilamente lhe agradeceu e foi embora. Imediatamente ela entrou no apartamento e ligou para a mãe.
Mary não estava realmente machucada em qualquer aspecto, e à medida que conversávamos, concluímos que este homem tinha de fato usado o corpo de Mary por menos de cinco minutos.
Eu perguntei para Mary qual era a sua lição do Livro de Exercícios de UCEM. Ela respondeu, “Existe um outro modo de olhar para isso.” Incrível como a lição se encaixava.
‘Ocorreu-me’ que todas nós poderíamos enviar uma benção para ele, e ela concordou.
“Apenas pense,” fui impelida a dizer, “se Jesus tivesse vindo diretamente para você e dito, ‘Mary, há um irmão que precisa desesperadamente uma experiência de amor incondicional. Eu poderia te usar para dar a ele esta experiência?’ O que você teria respondido? É óbvio que você realmente respondeu sim. Você também fez o homem lembrar verbalmente que Deus o ama. Quem sabe quão abrangedora será a cura dele por causa da sua resposta de amor. A cura pode acontecer não só para este homem, mas em todos ao redor dele.”
Joan e eu sentamos em silêncio enquanto a Mary se lavava e vestia um roupão. Não sentimos nenhuma orientação para ligar para polícia. Na verdade, nós nos sentíamos alegres e cheias de amor relativamente à capacidade do Espírito Santo transformar, o que o mundo chamaria de um crime horrendo, numa lição de amor para todos os envolvidos.
Então, Mary disse que gostaria de ir dormir. Quando nós saímos, nós a abraçamos e a agradecemos por ser uma professora tão poderosa.
Joan e eu ficamos muito quietas no caminho de casa. Nós sentíamos uma liberação tão agradável e tanta gratidão a Jesus por tudo que estávamos aprendendo sobre a verdade do amor na prática.
Quando saímos do carro para entrarmos em casa, Joan disse, “Estou impressionada com tudo que aconteceu. No caminho para Mary eu me sentia a horrorizada ‘mãe da vítima’, e agora esse sentimento está transformado em alegria e paz. Antes, eu nunca poderia imaginar, realmente viver a verdade de que ‘o Amor é O Caminho’ não importa o que aconteça. Obviamente, ou isso funciona o tempo todo em todas as situações, ou não é A Verdade.”
Acho que presumi que aquele era o fim do incidente, mas estava prestes a aprender mais. Robert e eu estávamos participando, há mais de um ano, num grupo de UCEM de sexta-feira à noite. Era comum que aqueles que vinham, compartilhassem as estórias de milagres da prática de viver UCEM na semana anterior. Embora o incidente de Mary fosse mesmo uma estória poderosa, eu tinha decido não compartilhá-la. Tinha a idéia de que poderia ser amedrontador para os novatos que inevitavelmente vinham apenas para ver como era um grupo de UCEM.
Naquela sexta à noite, Joan virou para mim e disse, “Bárbara, conta para eles sobre o estupro da Mary.” Como era de se esperar, havia seis ou sete novatos na reunião num total de cerca de 25 participantes. Mesmo assim, fui compelida a contar a estória. Obviamente, deveria ser compartilhada. Conforme contava a estória vi que 'estupro' era julgamento. O mundo acredita que existem vítimas e vitimizadores; que as pessoas estão onde estão por acaso; que não há um propósito superior nas circunstâncias da vida; que existem outras declarações que fazemos além de "Eu te amo" ou "me ajude".
Eu enfatizei que Joan, Mary e eu juntas tínhamos pedido para sermos guiadas pelo Espírito Santo e todas estávamos dispostas a fazer o que quer que Ele dissesse... chamar a polícia, ir para um hospital ou qualquer outra coisa.
Lembro-me como a sala ficou quieta conforme eu compartilhava o que o Espírito Santo estava dizendo através de mim e estava silenciosamente orando para que todos 'ouvissem'. Alguns dias depois, recebi um telefonema de um pastor um tanto quanto constrangido. Ele me contou que tinha recebido um telefonema de uma senhora que disse que eu estava absolvendo o estupro, e uma vez que ele sabia que isso não poderia ser verdadeiro, estava ligando para esclarecer os fatos. Obviamente, nem todos da reunião da sexta-feira tinham 'ouvido'.
Mais tarde, Mary me ligou e disse que tinha mais para compartilhar comigo. Parece que antes ela tinha sido estuprada duas vezes nos últimos anos, e durante os meses seguintes a cada incidente, tinha sido o centro das atenções de suas amigas, fazendo-as ficar furiosas, deprimidas e histéricas e tendo um monte de pessoas sentindo pena dela. "Desta vez", ela disse, "foi completamente diferente." Ela notou querer contar para suas amigas sobre esta nova experiência "horrível" para que pudesse ser o centro das atenções outra vez, mas tinha estado disposta a ser liberada da tentação. Ela tinha certeza que agora tinha aprendido sua lição de estupro e se sentia verdadeiramente grata pelo papel que todos tinham desempenhado. O papel de vítima para conseguir amor, tinha acabo para Mary.
"Sob o Seu ensinamento, todo relacionamento vem a ser uma lição de amor." T-15.V.4.6
Obrigada, Jesus.

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Soraîa Márîmèl em 13 abril 2009 às 12:56
Olá Aurelia e pessoal que estuda ou lê o livro Curso Em Milagres.
Minha tia participa de um grupo de estudos do livro e presenteou minha mãe e consequentemente o restante da família com um exemplar. Nesse grupo um dos participantes, extremamente altruista, contratou uma pessoa para digitar o livro e abaixo segue o link para que você e quem mais se interessar possam fazer o dowload do livro, sem custo algum. E o trabalho está muito bem feito, espero receber noticias de vocês e desejo muitos milagres a todos!!!!
Soraîa
http://www.4shared.com/file/80794430/314ca741/Um_Curso_em_Milagres.html

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço