Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A única forma do ser humano parar de aprender é achar que já sabe tudo, nós, índigos, não fugimos a regra, embora tenhamos algumas diferenças, físicas e psíquicas, aos seres humanos normais, e todos temos uma carga de conhecimento ainda latente, mas mesmo assim, temos muito, muito que aprender, principalmente uns com os outros. E, sendo índigos, temos uma obrigação para com isso ainda maior. Porém sentimos certa dificuldade inicial de trocarmos experiências e conhecimento entre nós, existe uma necessidade de se organizar um diálogo para torna-lo o mais produtivo possível, pois se deixar fluir simplesmente não será explorado cada assunto como deveria.
Os índigos possuem uma estrutura cerebral um pouco diferente, temos a capacidade de usar simultaneamente os recursos do hemisfério direito e esquerdo do cérebro, com isto temos a possibilidade de ir além, no plano racional e intelectual, temos uma memória privilegiada (muitos de nós lembram de momentos da infância ou até de vidas passadas com tamanha naturalidade, não é raro o caso de lembrarmos de conhecer um outro índigo de outra vida, diria que até é muito comum), desenvolvemos capacidades espaciais, criativas, um tipo de “inteligência espiritual” e principalmente a capacidade intuitiva muito além do normal, que sempre estarei citando, pois sem dúvida é a nossa maior ferramenta. Mas para que isto aconteça necessitamos de um ambiente propício para podermos desenvolvê-las, e nada mais propicio para um índigo que estar entre índigos, pela enorme quantidade de energia positiva e amor que se cria em uma atmosfera destas, abrimos nossos canais, nos sentimos a vontade, expandimos nossa consciência com maior facilidade, muitas vezes até nos emocionamos, e isto facilita muito a assimilação de informação e acesso ao nosso subconsciente. Mas devido a estas capacidades que temos, acabamos incondicionalmente, tamanhos é o número de idéias, teorias e lembranças que temos, somadas a nossa capacidade de assimilação e raciocínio, a desfocar e mudar diversas vezes, em uma mesma conversa, de assunto, e se um muda, os outros rapidamente acompanham o raciocínio. Com isto corremos o risco de não responder nossas perguntas e tirar nossas dúvidas de determinado assunto em sua totalidade. Perdemos com isso, pois temos muito que explorar e, principalmente, acessar, exteriorizar, precisamos nos descobrir. Nós não sabemos exatamente o conhecimento latente que temos, ele só virá à tona com a prática, o exercício e a troca de informações.
No geral temos em comum alguns conhecimentos sobre diversos assuntos, mas, tendo categorias diferentes de índigos (humanistas, conceituais, artistas, naturalistas e interdimensionais, sem cotar as crianças cristais), cada grupo tem suas “especialidades”. Alguns têm um conhecimento maior em certos assuntos, uns apresentam maior facilidade em assuntos ligados a política, sociologia, outros as áreas da ciência, astrofísica, outros em relação ao meio ambiente, a biodiversidade, e assim por diante. Desta forma seremos mais eficientes no nosso propósito se assimilarmos o maior numero de informações possíveis. Para que isso ocorra precisamos de foco, organizar nossos diálogos, propor assuntos em comum, ir até o fim. Muitas das respostas estão dentro de nós e para acessá-las precisamos descobrir onde se encontram. Uma conversa detalhada, minuciosa e tranqüila é o melhor caminho para potencializarmos o resultado, e com o tempo teremos as ferramentas para fazermos a diferença e ajudarmos a humanidade atingir a “massa crítica”, por hora esse é o nosso papel!

Glauco AC
4/jan/2011

http://verdade-intensidade.blogspot.com/

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço