Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM ECLIPSE RESTANTE… E A CONTAR - Mensagem de Lauren C. Gorgo - em 23 de Junho de 2011.

Bem, na última actualização eu disse “Espero que respireis fundo enquanto a vossa cabeça se mantém ainda acima da água porque estamos definitivamente a ir para baixo novamente… mergulhar fundo nas profundezas do nosso eu-central para fazermos algumas juntas necessárias para fundir as nossas duas metades (polares).”

 

Como vos estais a sair?

 

Nós viemos à tona para um breve fôlego de ar depois de integrarmos aquele eclipse lunar nocivo, mas apenas por um quente segundo antes das ondas de energia do solstício começarem a puxar-nos para baixo novamente.

 

Este eclipse lunar foi bizarro para muitos…em alguns casos ele partiu com sucesso bloqueios nucleares e forçou-nos a olhar solidamente para as nossas bases antes de começarmos a construir em cima delas. Se a nossa base estava ligeiramente danificada, muito provavelmente passastes os últimos 7 dias a repará-la. Se o dano foi grave ou irreparável, podeis ter sido forçados subitamente a começar de novo…. a desenterrar as bases existentes e a estabelecer um sistema inteiramente novo. Se sois um dos que está a vivenciar o segundo, não vos preocupeis… isto não é uma corrida. Tudo está exactamente como devia estar.

 

Para todos nós, o eclipse lunar forneceu uma oportunidade massiva de libertar alguns sentimentos profuuuundos de carência / imerecimento… foi-nos dada a hipótese de mimarmos aquelas partes restantes menos amadas o que, infelizmente, significa revisitar alguns lugares escuros no nosso passado a fim de podermos iluminar e reclamar aqueles aspectos de nós mesmos que deixámos para trás sem saber.

 

Em qualquer dos casos, esta passagem de eclipse está a servir dois propósitos principais e divinos para nós: a fusão do nosso eu superior e inferior através do nosso centro do coração e uma desconexão do nosso passado pegajoso.

 

“Primeiro, diríamos isto: Vós já não sois o vosso passado humano. Já não sois um descendente da vossa família biológica nem um membro da família da 3ª dimensão. Vós sois co-criadores da terra nova, descendentes das estrelas. Sois membros da família galáctico-humana da 5ª dimensão, centrados neste tempo e espaço continuum como os representantes da vossa verdadeira origem genética. O vosso papel agora é dardes o passo final para esta verdade.” – As Sete Irmãs das Pleiades

 

Construtores de Pontes Retirados

 

Para os trabalhadores da luz, sementes estelares e índigos funcionarem adequadamente neste mundo, precisa de ser alcançada uma razão de frequência para que a activação inicial para a ascensão planetária possa ser realizada. Isto significa que a maioria de nós não está/nunca esteve ligada à dimensão 3d da Terra…. O que, fundamentalmente é por isso que a maioria de nós se sente torturada por ela…, mas muitos precisávamos de encarnar nas dimensões inferiores com a finalidade de tecer e ancorar a rede de unidade (a nossa própria casa) no lugar para segurar as frequências necessárias para prosperarmos bem como para providenciarmos um desembarque confortável para as novas crianças (despertas) que cá chegam.

 

Os pavimentadores do caminho são também os construtores das pontes… cada um com diferentes papéis a desempenhar, mas todos com o mesmo objectivo: criar portais de acesso para o novo paradigma para que a oportunidade de ascender para a consciência da 5ª dimensão exista para todos que assim o escolham.

 

Alguns de nós somos responsáveis por patrulhar os locais geográficos adequados (vórtices) para construir ou fazer reviver estas pontes etéreas… outros foram responsáveis pelo projecto (geometria sagrada), arquitectura e engenharia…alguns foram os mergulhadores a trabalhar debaixo de grandes massas de água, descendo fundo para a corrente emocional subterrânea da consciência colectiva para fixar as bases das pontes…. Alguns construíram as estruturas e colocaram as estradas que ligam um mundo ao próximo…. Uns tiveram o trabalho de redireccionar o tráfico mental e de encontrar rotas alternativas para os viajantes conscientes… alguns trabalharam nas comunicações, aumentando a consciência acerca dos novos caminhos, relatando os progressos ao público e mantendo todas as partes interessadas conectadas e no saber… alguns eram os gerentes dos processos, vigiando a produção inteira com uma mão em tudo isso, enquanto simultaneamente elevavam o moral necessário para sobreviver à imprecisão que envolve a realização de um tão vasto plano de construção.

 

Qualquer que tenha sido o vosso papel até aqui, se fostes um pavimentador de caminhos, fostes obrigados a limpar um espaço massivo na vossa vida (ler: desistir) a fim de poderdes participar nesta produção monumental. Agora que a relação de frequência foi encontrada e a luz se inclinou a nosso favor, estes contratos da alma expiraram… o que quer dizer que, para este grupo, a rede de trabalho está completa, as pontes foram construídas e estão na maioria prontas para as massas em 2012 darem ou tomarem alguns toques finais. Isto quer dizer também que podemos agora abanar esses apegos prolongados à velha terra de uma vez por todas e passar os dias restantes da 9ª onda do Calendário Maia (que termina em 28/10/2011) a recuperar da exaustão de um trabalho tão intensivo e centrando-nos somente nas nossas necessidades pessoais/biológicas.

 

Defeitos e Imperfeições

 

Os invisíveis disseram-me muitas vezes que a segunda metade deste ano é “um ano muito centrado fisicamente” e, enquanto não estou completamente certa do que é que isto quer dizer ainda, foi-me dito que o solstício (21/6) era um ponto crucial no que respeita à nossa “fisicalidade”. Na segunda metade deste ano estaremos a alinhar os nossos eus físicos e vidas com os corpos espirituais, mentais e emocionais com que temos estado a trabalhar (limpando) nos vários últimos anos… o que pode soar assustador e doloroso através do filtro do stress pós-traumático, do qual a maioria de nós sofre claramente … mas as Sete Irmãs dizem que é nesta parte do processo de ascensão que começa a diversão porque temos que criar a partir de uma tábua rasa, com o nosso foco unicamente no presente sem o nosso passado lamacento continuamente a descarrilar-nos.

 

E isto faz sentido porque temos estado a ancorar-nos tão profundamente na consciência do momento-presente que o passado está a tornar-se um sonho nebuloso e a incógnita do futuro está a tornar-se menos assustadora a cada minuto. Este espaço entre tem muitos nomes: ponto-zero, ponto-de-quietude, neutralidade, presença, o momento do agora, a espaço entre os pensamentos, etc. Eu chamo a este espaço “eunãotenhoenergiasuficienteparamepreocuparmais”.

 

Como quer que o chameis, quando estais aqui….estais livres. Este é o espaço onde estais verdadeiramente dispostos a deixar sair tudo e a serdes o eu autêntico que viestes aqui para ser… com todos os defeitos e imperfeições. Agora é uma boa hora para vos perguntardes: Com o que é que eu ainda me preocupo? Agora deixai isso ir também. Porque quando já não vos preocupais mais, finalmente saís do vosso próprio caminho e deixais o coração liderar… que é o objectivo. Este é o proverbial “receptáculo vazio” que Deus Mãe/Pai procura preencher com algum do seu sumo amoroso.

 

Local Espiritual Doce

 

Quando dizemos “pensai com o coração” queremos dizê-lo num sentido muito literal, bem como metaforicamente falando.” – Sete Irmãs

 

As Irmãs dizem que este portal de eclipse está a entregar-nos directamente o espaço necessário para Pensarmos Com os Nossos Corações, plena e totalmente… o que é completamente incrível porque sei finalmente agora o que significa o meu domínio na Internet.

 

O processo de fusão das energias masculinas/femininas, também conhecido como a “união sagrada” é o casamento das forças divinas polarizadas da criação dentro do corpo humano. Eu chamo a isto “o lugar espiritual doce”… onde o espírito encontra a matéria, onde a ascensão ocorre ou, como a Death Cab for Cutie 1 diz com um tal lirismo poético…, “Onde a Alma Encontra o Corpo”.

 

Este processo de unificação religa literalmente o coração para a nova actividade neural que reforça o centro do coração para se tornar o centro de controlo principal do corpo humano. Sim, o coração realmente pensa. Aparentemente, o nome do meu domínio (“think with your heart”) não é apenas um cliché ingénuo que Debbie Gibson 2 adoptou nos anos 90… é, na verdade, literal. Quem sabia que o coração-superior está literalmente ligado para enviar e receber inteligência da mesma forma que o cérebro humano, no entanto, o centro nervoso que está localizado dentro do timo utiliza a sensação para a comunicação, onde o cérebro usa principalmente o pensamento. Uma distinção importante para o modelo do humano-novo: sente primeiro, pensa depois. Tentem levar isto para as reuniões de trabalho… lol.

 

Para muitos de nós que temos andado neste comboio durante algum tempo, sentir com base na inteligência é velho porque foi por aí que, literalmente, todos tivemos que passar… foi o nosso ÚNICO sistema de navegação (bem, a menos que faleis com pessoas mortas como eu falo) e um com que viemos ligados para que nos pudéssemos guiar a nós mesmos através da escuridão… eu quero dizer e-s-c-u-r-i-d-ã-o… mas, colectivamente, esta é uma nova directriz para a humanidade e através da qual os testadores - beta do protótipo do humano-novo serão os primeiros a incorporar totalmente. A passagem do cérebro-pensamento para o coração-pensamento é literalmente a base para as novas espécies humanas… que os biólogos também irão descobrir em breve, de acordo com as Sete Irmãs.

 

“Para os que transportam o ADN activado, o amor vai liderar. Para aqueles que estão ainda a sofrer a transição, o amor será mais fácil de alcançar. Para aqueles que ainda têm que despertar, o medo irá ser amplificado até que uma forma mais elevada seja acolhida.” – Sete Irmãs

 

Do Carma à Criação da Ressonância

 

Os invisíveis gostariam também de relembrar aquela gente na frente das paradas que, tal como no solstício ou no próximo eclipse solar… não tenho a certeza qual, todos eles se misturam de qualquer modo… vós já não são limitados pelas leis da criação da 3d… o que, de facto, quer dizer “já não estais mais a funcionar dentro das leis de causa e efeito”. Quando nos erguemos acima da polarização ao curarmos a separação entre o eu menor (ego) e o eu superior (divino), mudamos a nossa participação com a Lei da Atração.

 

Causa e efeito é criação (cármica) através de uma mentalidade separada, que implica um processo de troca de energia polar… ao passo que a criação da ressonância funciona diretamente com a Lei da Unidade e a partir de uma mentalidade unificada. A diferença está na aplicação, muita da qual estaremos a aprender a dominar nos próximos meses.

 

Os que já não estão a funcionar a partir de uma mentalidade separada (ler: os que limparam e re-calibraram os seus egooos) estão agora a aprender a criar a partir de um espaço curado de unidade e isto requer um novo entendimento, uma nova aplicação e activações de novas memórias que estão agora a ter lugar dentro das nossas células. As nossas células têm a memória de casa codificadas dentro delas… são minicomputadores de inteligência consciente que carregam o quociente de frequência do nosso projecto divino original e têm estado a comunicar conosco e uns com os outros para iniciar o processo de harmonização necessário para a criação da unidade…. um processo que assegura que o nosso eu inferior está a operar em harmonia com o nosso eu superior.

 

A minha opinião sobre isso é: esperai falhas de navegação. As hipóteses são de transformarmos alguns príncipes em sapos até apanharmos o jeito disto.

 

Boom Tecnológico

 

“Nos próximos dias, descobertas e tecnologias relacionadas com a “nova ciência” tornar-se-ão conhecidas. Mantende-vos a par destas novas áreas de progresso, elas são geradas a partir daqueles em contacto com os campos superiores de inteligência.” – Sete Irmãs

 

De forma muito aleatória, os invisíveis gostariam de nos dar rápidas noções de que há tecnologias novas e avançadas que estão prestes a infiltrar-se no plano da Terra, honra da Partícula de Deus ainda para ser tecnicamente descoberta. Aparentemente, algo está prestes a irromper e a quebrar todos os fundamentos da compreensão humana, tal como ela existe no paradigma da 3d… e, segundo o que eu estou a ouvir, isto não augura nada de bom para muitas religiões organizadas. Podia estar errada, mas a sensação que estou a ter é que, seja o que “isto” for, terá muito mais impacto do que a compreensão de que Maria Madalena não era uma prostituta.

 

“Ficai avisados de que haverá os que denunciam estas tecnologias novas com medo do partidarismo religioso. As vozes destes colectivos vão erguer-se até à superfície para serem ouvidas por todos…. Aqueles que veementemente objectam são os que rejeitam tais progressos que ameaçam a sua compreensão de Deus. Estas perturbações são para ser esperadas, mas nós garantimos que aqueles a favor das novas tecnologias ultrapassarão de longe os poucos furiosos.” – Sete Irmãs

 

Saltai para Bordo

 

“Por último, gostaríamos de mencionar que o próximo eclipse solar (1/7) irá ser um momento benéfico para confiar em novas ideias para o colectivo. Há uma nova energia a chegar para apoiar aqueles que estão na linha do tempo da unidade e, assim, nós reiteramos que agora é a hora de colocardes as vossas ideias em acção e de começardes a agir.” – Sete Irmãs

 

Estou a ouvir que, nos próximos três meses, iremos ser envolvidos no que as Sete Irmãs chamam de “um casulo protector de energia de deslocação rápida” que irá apoiar muitos projectos novos, conceitos e ideias para promover, sustentar e apoiar a existência do novo-humano.

 

Estamos a ser chamados para seguir em frente, individual e colectivamente, para materializarmos os nossos sonhos e tem ficado claro para mim que não há tempo de sobra para indecisões ou hesitações. Por outras palavras… o que viemos aqui para entender, neste momento, deve ser agora totalmente aceite como verdade. Há um encolhimento do espaço a fechar-se à nossa volta que é tanto um amortecedor de protecção da dualidade, bem como um campo de oportunidades maiores que deve ser usado conscientemente. Conclusão: os reinos da unidade têm requisitos da integridade baseada na alma que devem ser cumpridos, assim assegurai-vos de verificar quaisquer medos/dúvidas restantes à porta.

 

“Os meses restantes deste ano são concebidos para vos colocar em controlo total dos vossos destinos. Fazer isto requer um destemor que só vós sabeis se haveis atingido. Se o pensamento de viverdes uma vida capacitada, auto-sustentada vos provoca medo de qualquer modo, esses medos devem ser visados de forma contínua até estarem resolvidos. Podeis sentir-vos seguros para libertardes estes medos sabendo que dentro de cada um de vós está uma inteligência inata muito maior do que a vossa compreensão humana e que esta inteligência está a conduzir-vos para casa.” – Sete Irmãs

 

Agarrai-vos firmes, estaremos no outro lado no sem tempo… literalmente.

 

Lauren 1 - Death Cab for Cutie - Banda de indie rock norte-americana. 2 – Cantora de pop/rock dos EUA que ficou famosa pelos seus êxitos nos anos 80/90.

 

.....---ooo000ooo--......

 

ThinkWithYourHeart.net

Direitos de Autor © 2009-12. É concedida permissão para copiar e redistribuir esta transmissão na condição de que o seu conteúdo permaneça completo e intacto, sejam dados os devidos créditos ao(s) autor(es) e este seja distribuído livremente.

 

Tradução: Ana Belo

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de eva iza da silva em 29 junho 2011 às 15:09
Grata*

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço