Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Recebi esta carta de um amigo achei que a explicação esta boa e que vale apena repassar para os amigos e parentes que ainda não buscam a Luz Interior para que se previnam.

Estamos conseguido adiar este acontecimento a anos e gostaria de todo coração adia-lo mais um pouco ou até mesmo anula-lo por completo, mas, que seja feita a vontade da Lei Divina. Esta parecendo que precisamos de um sacode para que as pessoas acordem deste sono profundo no qual suas Consciências  se encontram.

Muito Amor a todos.

 

Um Espetáculo no Céu.
Por: Felipe Wierzynski de Oliveira
Autoriazada cópia e distribuição desde que citada a fonte

Introdução:
Desde o anúncio da descoberta, em Dezembro de 2010, do Cometa C/2010 X1(Elenin), muitos o têm traduzido como a evidência da chegada do já bastante especulado Planeta X, também conhecido entre religiões e culturas como Nibiru, Hercólobus, Planeta Chupão, entre outros nomes, devido às suas características peculiares.
Cometas são muito comuns no sistema solar, alguns muito conhecidos, como cometa Halley em 1986 e Hale-Boop em 1995. A passagem desses corpos celestes em nosso céu, na maioria das vezes, é despercebida pela maioria da população, exceto aos estudiosos e amantes da astronomia. Entretanto, a probabilidade de uma colisão ou interação celestial não é tão baixa como a maioria imagina e tal pensamento é convenientemente perpetrado pelas autoridades do ramo. Seu principal objetivo é manter a calma e a ordem estabelecida na sociedade e salvar recursos para a perpetuação da elite dominante no caso de um evento de maior magnitude. Porém, toda a população deveria estar ciente de seus riscos para poder preparar-se a respeito.
Religiões, Civilizações e suas previsões Durante toda a sua história, a humanidade foi bombardeada por religiões e culturas que previram de alguma forma um momento de mudança. Alguns alegorizaram tais acontecimentos como Dragões, ira de Deus, Juizo final, na falta de uma
compreensão maior, mas também na conveniência de certa opressão ao povo, perpetuando-se no poder como “Os escolhidos”. Outras culturas colocaram mais claramente suas observações e previsões, como os Maias, os Sumérios e os Hopi, as quais foram interpretadas como alegorias ou simplesmente desconsideradas pela ciência moderna.
Ocorreram também casos em que a passagem de cometas gerou uma onda de movimentos fanáticos religiosos, como a seita “Heaven’s Gate” quando da passagem do cometa Hale-Boop em 1995, o que assim como muitas incoerências em religião através dos tempos gerou na população um grande ceticismo em relação ao espiritual e sua ligação com eventos físicos e premonitórios.
Os fatos e as coincidências:
Apesar do imenso avanço da ciência nos últimos 100 anos e do muito que se acredita saber, ainda estamos muito longe da compreensão completa do universo e suas interações. É como se apenas estivéssemos arranhando a superfície, mas já sabemos que temos muito o que cavar. A teoria da Tectônica de Placas, por exemplo, não era conhecida até 60 anos atrás e hoje é a maior explicação para muitas teorias geológicas. Muitos cientistas ainda não admitem que suas teorias e fórmulas possam estar incompletas, ou que os modelos não se aplicam fora de condições já conhecidas. A interação gravitacional dos corpos celestes já é conhecida, mas seus efeitos ainda podem estar sendo subestimados. Segundo Professor Mensur Omerbashich em seu artigo “Astronomical alignments as the cause of ~M6+ seimicity”, em português “Alinhamentos astronômicos como causa de sismicidade de Magnitude 6+”, a interação gravitacional causada pelo alinhamento de corpos celestes pode estar interligada a abalos sísmicos na Terra (Leia o artigo: http://arxiv.org/ftp/arxiv/papers/1104/1104.2036.pdf).
Aplicando esse conceito analítico ao corpo C/2010 X1(Elenin) gera-se a seguinte tabela:

Alinhamentos passados do corpo C/2010 X1(Elenin) e abalos sísmicos:

Alinhamentos Passados / Data / Localização / Magnitude
Elenin - Terra - Sol  / 20 Fev 2008  / Indonésia / 7.4
Elenin - Terra - Sol / 25 Fev 2008 / Indonésia / 7.2
Elenin - Terra - Netuno / 12 Mai 2008 / China / 7.9
Elenin - Terra - Sol  /18 Fev 2009 / Ilhas Kermadec / 7.0
Elenin - Terra -Júpiter / 18 mai 2009 / Los Angeles, US / 4.7
Elenin - Mercúrio - Terra / 15 Jul 2009  / Nova Zelândia / 7.8
Elenin - Mercúrio - Terra / 09 Ago 2009 / Japão / 7.1
Elenin - Sol - Terra / 09 Set 2009 / Ilhas Sunola / 8.1
Elenin - Terra - Vênus / 18 Fev 2010 / China-RU-Coréia do Norte / 6.9
Elenin - Terra - Sol / 25 Fev 2010 / China / 5.2
Elenin - Terra - Sol / 26 Fev 2010 / Japão  / 7.0
Elenin - Terra - Sol / 27 Fev 2010 / Chile / 8.8 [Eixo da Terra deslocado]
Elenin - Terra - Sol / 27 Fev 2010 / Argentina / 6.3
Elenin - Terra - Mercúrio / 04 Mar 2010 / Taiwan / 6.3
Elenin - Terra - Mercúrio / 04 Mar 2010  / Vanuatu / 6.5
Elenin - Terra - Mercúrio / 05 Mar 2010 / Chile  / 6.6
Elenin - Terra - Mercúrio / 05 Mar 2010 / Indonésia  / 6.3
Elenin - Terra - Mercúrio / 08 Mar 2010 / Turquia / 6.1
Elenin - Terra - Netuno / 05 Mai 2010 / Indonésia / 6.6
Elenin - Terra - Netuno / 06 Mai 2010  / Chile / 6.2
Elenin - Terra - Netuno / 09 Mai 2010 / Indonésia / 7.2
Elenin - Terra - Netuno / 14 Mai 2010 / Algéria / 5.2
Elenin - Terra - Júpiter / 03 Jan 2011 /  Chile / 7.0
Elenin - Terra - Sol / 11Mar 2011 / Japão / 9.0 [Eixo da Terra deslocado]

Alinhamentos futuros do corpo C/2010 X1(Elenin):

Alinhamentos Futuros / Data  / Nota
Elenin - Mercúrio – Mars 05 Set 2011
Vênus – Elenin – Terra 23 Set 2011
Sol – Elenin - Terra 27 Set 2011
Sol - Elenin – Júpiter e
Terra – Elenin - Marte
15 Out 2011 Elenin a 0.234au da Terra;
17 Out 2011 Elenin o mais próximo possível da Terra 0.232au
07 Nov 2011 Terra cruza cauda prévia de Elenin
Vênus – Mercúrio -Terra - Elenin 11 Nov 2011
Sol - Mercúrio - Terra - Elenin 04 Dez 2011
Último alinhamento
Elenin - Terra - Sol 31Nov 2012

Estas datas são calculadas a partir do site da NASA, e você pode ver por si mesmo a trajetória de qualquer corpo celeste próximo da Terra, incluindo C/2010 X1(Elenin): “http://ssd.jpl.nasa.gov/sbdb.cgi?sstr=elenin;orb=1;cov=0;log=0;cad=...”. As datas são atualizadas periodicamente. Outros sites como http://www.elenin.org/ sugerem datas ligeiramente diferentes. Assim, é sugestão verificar os sites para atualizações de alinhamentos.
Conspirações sobre esse cometa apareceram desde sua descoberta, como por exemplo:
- O lugar onde o cometa deveria estar na maior parte de sua trajetória fora do sistema solar no site Google Sky não há imagem, mas um quadrado negro. As coordenadas são: 05:53:38.0, -06:00:29.0 (simplesmente copie e cole no Google Sky para visualizar)
- O alinhamento final entre C/2010 X1(Elenin), a Terra e o Sol parece acontecer próximo de Dez/2012.
Vídeos no site Youtube e fóruns na internet discutem muitas outras coincidências a respeito, e muitos debates furiosos confrontam a loucura dos internautas sobre um cometa comum sendo alegorizado como sendo mais do que realmente é contra o acobertamento das autoridades a respeito da verdade sobre uma real ameaça a vida na Terra.
São muitas as coincidências e discussões e deixo a você, caso se interesse,
investigar e tomar suas próprias conclusões.
A hipótese e suas consequências:
Tomando como hipótese que o alinhamento de corpos celestes e sua conseqüência na sismicidade terrestre e particularmente do corpo C/2010 X1(Elenin) esteja correta, a partir do fim de agosto até o fim do ano é possível que vejamos uma transformação importante no planeta. As conseqüências para o planeta poderiam variar desde uma ressaca de maré ou uma aurora boreal até a inversão do pólo terrestre. Assumindo um cenário em algum lugar entre esses dois extremos, isso seria o que poderíamos esperar:
Dependendo da massa e posição do corpo, terremotos em regiões mais suscetíveis podem ocorrer, e talvez em áreas menos suscetíveis. Se terremotos acontecerem em regiões oceânicas ou em ilhas em lados opostos do oceano, sua onda de energia pode se propagar e gerar Tsunamis em regiões tidas como estáveis, porém localizadas em baixa altitude.
Dependendo do calor gerado pelo corpo e sua interação com a atmosfera, efeitos climáticos imprevisíveis como furacões e tempestades podem atingir áreas nunca antes atingidas, mais uma vez, elevando o nível do mar em regiões costeiras e perto de grandes corpos de água, assim como afetando construções e infra-estrutura como pontes e túneis.
Dependendo da interação eletromagnética com o corpo, picos de energia nos campos eletromagnéticos terrestres podem levar a interferências em sistemas de comunicação a colapsos em redes de energia, gerando falta de energia, e conseqüentemente água, combustível e qualquer sistema que necessite de energia para funcionar.
Após isso, a interação do planeta com a cauda do cometa pode fazer com que uma quantidade relativamente grande de meteoros caia na Terra, o que pode afetar,
dependendo de seu tamanho, quem estiver desabrigado.
Como se preparar e se prevenir:
O ser humano se diferencia do restante dos animais pela sua capacidade de adaptação e preparação para eventos futuros. Isso é evidente no desenvolvimento da agricultura, ou quando estocamos comida para o inverno e os meses de entressafra, mas também quando nos preparamos para eventos de emergência que podem, ou não, acontecer. As sugestões a seguir têm o objetivo de ajudar a mitigar alguma dificuldade em conseqüência da hipótese acima ser verdadeira, sem criar transtorno ou alterar significantemente a vida daquele que decidir tomar essas precauções, uma vez que tudo, ou nada, pode acontecer. Assim repito: estas são apenas sugestões e não devem ser tomadas como a única fonte de informação.
1- Em agosto/setembro faça um bom rancho no supermercado. Compre as coisas que você sempre consome, mas nada muito requintado. Dê preferência para alimentos que não necessitem ser estocados na geladeira, como arroz e feijão. Aprenda a comer mais nozes e alimentos que podem ser estocados e não precisam de refrigeração, pode faltar luz por algum tempo.
2- Procure manter o tanque de seu carro cheio por essa época, e de preferência em um lugar seguro para estacionar.
3- Compre uma boa lanterna, e compre pilhas para a sua lanterna
4- Compre um filtro de água portátil, água contaminada é a maior causa de doenças no mundo, e se faltar luz, logo vai faltar água. A melhor maneira é comprar um filtro de particulados e uma luz UV portátil, afinal, é sempre bom beber água limpa. Ambos produtos estão disponíveis na internet.
http://www.steripen.com/classic-filter
http://www.katadyn.com/sgen/katadyn-products/products/katadynshopco...
endurance-series-produkte/katadyn-pocket/
5- Prepare uma “mochila de emergência”, com as coisas que você possa necessitar, no caso de precisar sair às pressas de casa. Nessa mochila tenha sua lanterna, seu filtro de água, uma muda de roupa e seus documentos, além de outros objetos que julgar importante.
6- Marque com seus amigos e familiares um “ponto de encontro” em caso de emergências.
7- Aprenda a acampar, pode ser necessário.
8- Lá pelo dia 25 a 27 de Setembro, leve sua família para umas férias na serra se você vive perto do mar ou em algum lugar com altitude inferior a 300m, ou marque um acampamento para treinar suas habilidades de sobrevivência.
Na pior das hipóteses vai ser um divertido fim de semana.
9- Por mais calor que seja, leve um casaco.
10-Sempre mantenha a calma e o foco, saiba o que está acontecendo e ajude aos demais.
Um espetáculo no céu
Nos meses de agosto a dezembro, um incrível cometa cruzará nossos céus e se aproximará a distância mínima de 0.232UA da Terra, isso é um quarto da distância da Terra ao Sol, mas cerca de 100 vezes mais distante que a Terra da lua, cuja distância da Terra é 0,0024UA. Isso, no ponto de vista astronômico, significa que o cometa passará “raspando”. Assim hipóteses e cálculos de colisão foram abordados, porém a interação celeste é algo inteiramente cogitável.
Nos últimos 600 milhões de anos pelo menos seis grandes extinções ocorreram com pelo menos 40% de toda a vida extinta na Terra em cada um desses eventos, outros eventos mais antigos mataram mais de 90% da fauna e flora terrestre. Ou seja, 9 em cada 10 seres desapareceram da Terra, mas a vida continuou. Ela sempre continua. O ano de 2011 em seus meses finais pode ser o ponto de grande mudança, com mudanças físicas e geológicas em todo o mundo. Existe a possibilidade de o cometa passar e nos deixar apenas com a respiração presa por alguns segundo devido à magnitude de sua aura e beleza de sua cauda e continuaremos nossa jornada ao longo do universo, agora um pouco mais preparados e com a sensação que aprendemos algo.
Considerações finais
Se considerarmos todas as hipóteses como verdadeiras e todos os eventos e seus efeitos como prováveis, precisamos saber isto:
Se nós, como espécie, não conseguimos nos harmonizar com o planeta e nos adaptar ao ambiente que nos cerca, nos extinguiremos, como muitas outras espécies se extinguiram no passado. Se nós, como raça, não conseguimos diminuir nossas diferenças e nos unir como seres e no momento mais necessário não trabalharmos juntos, pereceremos, e esse será nosso aprendizado. Se nós, como civilização, não conseguimos vencer esta adolescência tecnológica e evolutiva, nos aniquilaremos, esse será o nosso legado, e se nós, como espíritos, não conseguimos vencer nossos próprios traumas e vícios e reconhecer aquilo que conhecemos como A Fonte, não merecemos continuar, e esse será nosso karma.
Mas estou certo que muitos de nós conseguiremos, e essa oportunidade, esse aprendizado, esse legado ficará para a construção de uma nova sociedade.
Muitos podem pensar que viver este ponto da história como uma penalidade, porém eu acredito ser uma benção. Ver o fim de uma era, o fim de uma história ou o fim dos tempos é uma honra. Imagine ver o momento do impacto do cometa que extinguiu os dinossauros, ou o momento em que o pólo da Terra se inverteu.
Vivemos a história, e poderemos dizer “-Eu estava lá!” Muitos podem ver isso como aterrorizante e focarem-se no medo, porém não há nada o que temer. A morte é parte da vida, todos morremos. Aos que acreditam em um Ser superior, não há o que temer, pois se sabe que se está em boas mãos, que a morte é apenas uma passagem, e que outro caminho se abrirá à frente. Aos que não acreditam, também não há o que temer, afinal não há nada depois, apenas o fim.
Assim, viva esse momento. Que seja esse o momento de dizer àquela moça o quanto você acha ela linda porque talvez você não tenha outra chance. Seja esse o momento de se reconciliar com sua família, com seu pai, sua mãe, seu filho, seu Deus. Pode ser que não haja muito mais tempo para aproveitar a companhia deles.
Seja essa a hora de colocar em prática todas as mensagens que recebeu por e-mail e repassou para seus amigos, enfim, seja essa a hora da nossa mudança. Quanto ao cometa que passa, será de uma maneira ou de outra, um espetáculo no céu, e podemos apenas o contemplar.

Exibições: 141

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 20 julho 2011 às 2:38

Grata pela tabela e esclarecimento!!!agora só depende de cada irmão!!!muitos serão chamados e poucos os escolhidos!!!saiba compreender e discernir com seriedade esta verdade!!!Paz,amor e muita luz pata todos!!!Amém.

Comentário de Márcio Almeida em 17 julho 2011 às 16:28

Queridos irmãos e irmãs, a ascenção só se dá com o rolar das gotas: de suor pelo trabalho ou das lágrimas pelo sofrimento. Escolham o trabalho, iniciem em si mesmos, transmita aos demais. O resto é suposição, misticismo e muito comércio. REFORMAR-SE INTIMAMENTE é o grande mistério da vida, a base para o alavancar; o que foi prometido antes de nos tornarmos dignos a reencarnar. Amar a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo, fora da caridade não há salvação. Sentimentos simples, que todos que frequentam estas páginas estão cançados de ouvir e de falar: PRATIQUEM. O futuro a Deus pertence o que em muitas situações independe da nossa telúrica vontade. Nossa felicidade não é desta dimensão, então continuemos nos preparando para nos tornarmos aptos e dignos de frequentarmos os locais que ansiamos. Discutir a divindade é pura especulação, pois desconheço neste orbe quem tenha acesso a este estado dimensional a não ser em flashs. Continuemos nosso caminho engatinhando como estamos, buscando nos melhorar moralmente, deixando de lado o que é primitivo e negativo. Aceitar o que está a acontecer e que acontecerá, só nos resta isso. Está muito além da nossa individualidade. O trabalho tem de ser em conjunto, de uma grande maioria, aí sim seremos merecedores de habitar orbes mais avançados. Já auxiliou seu próximo hoje? Aí mesmo, dentro da sua casa? Já percebeu que ao seu redor existem seres que sofrem muito, mas muito mais que vc? E vc no seu egoísmo conseguiu perceber isso? Já praticou HOJE o que vc fala aos 4 ventos todos os dias? Se sim, parabéns, vc está corretamente posicionado no seu caminho evolutivo. Se não, por favor, não perca mais tempo! Somos mais do que privilegiados de estarmos aqui e agora, na dualidade mesmo, é aqui que vivemos nos preparando para uma dimensão melhor. Então pé no chão pq ainda engatinhamos, não temos asas. Não se iluda imaginando que sua próxima encarnação será na esfera angelical (para a imensa maioria de nós), aceite-se como vc é. Conviva com seus defeitos, perceba-os e modifique-os. Se esta Terra não puder mais ser o seu local de provas, expiações e de evolução, que seja melhor e mais avançado o seu habitat, ou não ... independente de onde for, tenha sempre em mente: estaremos exatamente onde o Criador nos posicionar o que depende exclusivamente de nossas ações em busca da nossa evolução. Muitos acreditam em extraterrestres como simplesmente seres de outros planetas mais avançados que voam eventualmente próximos da Terra em suas naves reluzentes. Muitas seitas foram criadas baseadas nesta crença com base em sua fantasia. Mas muitos são incapazes de perceber por exemplo a passagem de Chico Xavier pela Terra, espírito da mais alta casta, similar à de Jesus Cristo, que deixou inúmeras lições instruídas e intuídas e nas próprias ações ou de simplesmente lerem obras espíritas e/ou espiritualistas  as quais citam os degraus para outras esferas mais evoluídas e arranjos similares. Muitos dos segredos já foram revelados, dado o momento evolutivo do nosso orbe e muitos ainda não pois não seríamos capazes de assimila-los. Portanto começemos do básico, façamos o que devemos fazer, modifiquemo-nos e cedamos Luz para que outros se modifiquem, continuemos no nosso caminho semeando Amor e o que tiver de ser será e talvez não caiba na sua mochila! Namastê povo!!! REFORMA ÍNTIMA JÁ!!!

Comentário de anilmiranakreh.ELARION em 14 julho 2011 às 21:59
Isto do lado escatologico das coisas sò me dà vontade de rir!!!quando,sim quando se convenceram voçes que aquilo que concEitualizaram chamar de deus è tão vasto e grandioso que è tão sò uma pura perca de tempo estarem a deitar-se a adivinhar o que se vai passar an seguir !!deixem as teorias para os òtarios que pensam assim entender os designios do divino!!!amem sejam cada vez melhores e tentem superar-se em amor a cada dia beijinhos!!!um anjode deus!!!!!
Comentário de Maria Lúcia em 10 julho 2011 às 21:55

O que tiver de ser, será.

O que tiver de vir, virá.

O importante é estarmos conectados com a LUZ!

Assim é, assim será...

Gratidão!

 

LUZ, AMOR, FÉ, CURA E PAZ!

 

Comentário de Cleide dos Santos em 10 julho 2011 às 17:18

QUERIDO ANJO,GRATA PELA MENSAGEM.

ABRAÇOS COLORIDOS.

Comentário de roseli bertassini em 9 julho 2011 às 16:48
mto legal,Ricardo Luiz de Oliveira..vc disse coisas que eu masmo sabedora,nunca havia atentado....mtuiiiitissimo obrigda
Comentário de Ricardo Luiz de Oliveira em 9 julho 2011 às 0:11

Assim como disse um grande Mestre, "as profecias existem para näo serem cumpridas"; ou seja, para que despertemos, assumamos o nosso verdadeiro papel e tomemos as necessárias providencias para realizarmos a nossa transmutaçäo... assim ajudando na harmonizaçäo de nosso planeta. Os resultados produzidos por esta profunda Sintonia teräo repercusäo a nivel Cósmico, uma vez que será a Energia do Amor que estará sendo posta em açäo, corrigindo inclusive as órbitas erráticas de alguns astros.

Na realidade, näo importa o tipo de evento que, como espécie em evoluçäo, tenhamos atraido para a aura planetaria... porque os eflúvios de uma Nova Era, de Paz Real e Fraternidade, já nos têm lançado seu oportuno convite à reflexäo... ao despertar integral da Consciência Transcendente! Esta que, uma vez acionada, jamais voltará a ser limitada pelo intelecto, pela ilusória realidade cerebral! E de repente tudo, exatamente tudo e todos os que se permitam ser transpasados pela Luz, tornar-se-äo divinamente holísticos... multidimensionais! Mesmo porque... a única forma de acompanharmos a ascensäo dimensional de Gaia... é promovendo a nossa própria ascensäo, em Amor e Consciência!

Assim, a despeito de quaisquer fenômenos externos, em um preciso e fecundo momento, compreenderemos a principal e incompreendida mensagem do Mestre da Galileia: A de que nossa missäo comum aqui é täo simplesmente Amar, ilimitadamente, assim permitindo que se abram as portas e janelas de nossas Almas, para que finalmente se irradie, desde o nosso mais profundo e glorioso Interior, a 'Luz da Vida'... Nosso especial momento de integraçäo com a Felicidade Perene, com a verdadeira Face de nossa Natureza Imortal! Afinal, Êle ascensionou... e disse que todos, um dia, realizariamos o que êle realizou... e muito mais! Desperta, galera!!!  

Comentário de Américo Regatieri Neto em 8 julho 2011 às 19:10

 

Sensata explicação do que vem.... Não adianta enterrar a cabeça na areia.... É o fim deste mundo de ilusões, de 3a. dimensão dissociada da Luz.... o que vem é para mudar para melhor.... pensem bem nisso.... o que vem, é a nossa transformação de lagartas para borboletas, para aqueles que estiverem abertos à Luz, que chega inteiramente a partir de 11 de julho, através de Metatron e, depois, teremos o Ellenin.... Mas, reafirmo, a melhor e única preparação é a interior, deixar as coisas do mundo, deixar o ego, sendo humildes e tendo uma vida simples, com ética e integridade, e abandonando-se completamente à Luz, tanto no momento de meditação ou oração, como nos momentos do cotidiano....

Não tenham medo.... sorriam para o que vem e tenham um papel importante juntos ao seu próximo para acalmar e para que não tenham medo....

Comentário de Lourdes Almeida em 8 julho 2011 às 17:41
Se é que nós criamos a nossa realidade, então vamos criar uma realidade de luz, de amor, de alegia e bem estar. Cada um de nós pode mudar os seus pensamentos para criar o mundo que queremos. Que assim seja. Namasté, Lourdes
Comentário de Maria José Martins Vieira em 8 julho 2011 às 16:55

Muito grata pela informação, querida amiga.

Vivamos o dia a dia e possamos apreciar toda a beleza do momento.

Muita paz e luz

Maria José

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço