Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM FRAGMENTO DO BOLETIM DO SURF DA SOLARA PARA JUNHO DE 2011

UM FRAGMENTO DO BOLETIM DO SURF DA SOLARA PARA JUNHO DE 2011

 A Mudança dos Modelos

 

Muitos velhos ciclos estão chegando ao fim. Antigos modelos estão saindo de suas posições antigas. Esses modelos antigos estão girando ao redor, como as rodas dentro de rodas, indo ao mesmo tempo para várias direções diferentes, até que se estabelecem em suas novas posições. Enquanto os modelos antigos estão mudando de suas posições antigas para as novas, podemos ter fortes sentimentos de estarmos desconectados. Os véus entre os mundos tornam-se extremamente finos.

A mudança de modelos nos preparou bem para o mês de junho. Este mês é muito semelhante a passarmos por eclusas em um canal. Quando entramos em uma eclusa, a água enche em um novo nível. Assim que isso acontece, a porta do outro lado da eclusa abre e prosseguimos em um novo nível. Em junho, estaremos passando por uma série de eclusas que nos levarão para as nossas novas posições em nossas Novas Vidas Verdadeiras.

A nossa viagem através das eclusas é refletida na astrologia de Junho. Em 01 de Junho houve um eclipse solar que para muitos foi um enorme Ponto de Virada. Na metade de Junho, no dia 15, teremos um eclipse lunar e haverá um outro eclipse solar no dia 01 de Julho. É aí que emergimos em um nível totalmente novo. Os modelos mudando começarão a encaixar clicar em suas novas posições que nos permitem mudar as nossas vidas para uma estrada totalmente nova. 

Em um nível pessoal, também temos muitas portas velhas para fechar. Quando finalmente, em caráter irrevogável, fechamos essas portas antigas, elas são removidas da nossa matriz pessoal. Então, estaremos prontos para as nossas Vidas Novas Verdadeiras. É quando vamos experimentar uma explosão de energia nova da liberdade pessoal, que nos impulsiona para frente em direção ao Novo e Verdadeiro. 

O poderoso empurrão para a frente de Junho é muito necessário, porque alguns de nós foram esquecendo que este é o momento da conclusão. Tornamo-nos anestesiados das inúmeras catástrofes acontecendo no planeta, deixamos de lado o nosso conhecimento interior, como Seres Verdadeiros. É compreensível por que fazemos isso, porque tudo o que está acontecendo é maior do que podemos aguentar e mais do que podemos integrar. Devido a isso, às vezes nós nos permitimos ser menores do que realmente somos. Quando ficamos entorpecidos, tentamos nos tranquilizar que estamos em tempos normais. Mas não estamos. Nós todos escolhemos estar aqui durante esta importante mudança da dualidade para a Unidade. Nós somos aqueles que são necessários para trazer os ciclos antigos a um término e para gerar novos ciclos. Esta é uma das formas que nós atuamos como Sentinelas Silenciosos....

Se permanecermos Verdadeiros, este será o momento em que podemos começar a saltar para nossas Vidas Novas Verdadeiras. É também quando os nossos Novos Propósitos começam a ser revelados. Esta série de Eclipses raros nos darão um empurrão forte em nossas Novas Direções. Em Junho, alguns de nós irão mudar dramaticamente de faixas. Mesmo se não o fizermos, iremos experimentar grandes mudanças internas. É por isso que é ainda de vital importância entrar em nossas posições corretas para as nossas Vidas Novas Verdadeiras na segunda metade do ano. 

A pessoa que somos agora quando entramos em Junho será bem diferente da pessoa que seremos quando sairmos de Junho. Estaremos mais próximos de habitar plenamente a nossa Nova Paisagem, porque nós mesmos estaremos novos.

 LIÇÕES DE STONEHENGE 

Eu visitei Stonehenge pela primeira vez quando eu tinha quinze anos. Naquela época, ele ficava no tranquilo interior da Inglaterra. Não era inundado por turistas e podíamos caminhar livremente entre as pedras. Vários anos depois, quando eu morava no País de Gales e na Inglaterra, passei dois solstícios de verão lá, dormindo entre as pedras.*Desde então, tem havido grandes esforços para bloquear as energias de Stonehenge. Agora há três avenidas movimentadas em torno dele que formam um triângulo para cortá-lo. Stonehenge não foi apenas cortada fora para que você não possa interagir com as pedras, mas agora é distribuido a todos fones de ouvidos gratuitamente em uma infinidade de línguas para escutar enquanto andam em torno das pedras. Para piorar ainda mais, os milhares de visitantes diários são obrigados a dar voltas no sentido anti-horário. 

O que era verdadeiramente notável é que Stonehenge ainda está viva! Apesar de todos os esforços para bloquear as suas energias, ela não pode ser bloqueada. Isso ocorre porque as energias de Stonehenge são muito mais vastas do que o lugar físico, terreno. Não é afetado pelas tentativas de cortar fisicamente a sua energia. Ela é ancorada na Realidade Ultra Maior e nada pode prejudicá-la.A última vez que eu estive lá, percebi que quase todo mundo estava andando em volta como se estivesse em transe, mal olhando para as pedras. Eles estavam simplesmente ouvindo a visita guiada em seus fones de ouvido enquanto caminhavam. Eu, pessoalmente, pulei um portão para que eu pudesse caminhar no sentido horário. Eu conversei com as pedras em Linguagem Estelar e dei-lhes imenso amor. 

Stonehenge é um exemplo brilhante para nós de como podemos ser. Não importa o que aconteça no mundo exterior, Stonehenge é mais vasta. É uma verdadeira Torre Sagrada. E é exatamente assim que devemos ser. Torres Sagradas Verdadeiras. Sentinelas Silenciosos encarnados. Seres Verdadeiros vivendo Vidas Verdadeiras que vivem em meio a um mundo cheio de confusão e incerteza. 

 Tradução para o Português de Cristiane Boog

 

O Boletim do Surf para Junho de 2011 completo da Solara e as Atualizações Semanais estão disponíveis através do service de assinaturas em Inglês, Alemão, Húngaro, Português, Russo e Espanhol.

http://crisboog.blogspot.com/2011/06/um-fragmento-do-boletim-do-sur...

 

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elenilce oliveira santa rosa em 25 junho 2011 às 9:35
Que maravilha estou aguardando este momento. Luz para todos.
Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 19 junho 2011 às 17:39

Mensagem mto esclarecedora!!

Obrigada!!

Comentário de Céli\ Cícero de Aragão em 17 junho 2011 às 16:28

Grata!

Fiquemos sempre na Paz e na Luz!

Comentário de janice maria todescato em 17 junho 2011 às 15:14

grata amada, e quantos altos e baixos, sinto esses sintomas na pele.........ufa, mas como dizem, vamos subindo os degraus, já que impossível voltar atrás.

bjs e bjs

um abençoado findi

Comentário de Mahacath em 17 junho 2011 às 13:43

Muito obrigada.

Paz e Luz

Comentário de elisabete Mogalski em 17 junho 2011 às 11:58

Nós todos escolhemos estar aqui durante esta importante mudança da dualidade para a Unidade.

 Nós somos aqueles que são necessários para trazer os ciclos antigos a um término e para gerar novos ciclos. Esta é uma das formas que nós atuamos como Sentinelas Silenciosos....

namastê

 

Comentário de elisio josé da silva lopes em 17 junho 2011 às 10:07
Páz e bem,obrigada Fada Sam pelo conteúdo da mensagem ,assim vou aprendendo mais e mais,quea LUZ do SAGRADO CÓSMICO continue banhando seu espirito são os votos sinceros deste humilde servidor.
Comentário de Miriam Campos em 17 junho 2011 às 9:10
Grata. Bjs
Comentário de M. Filomena J.M Barroso Mineiro em 17 junho 2011 às 9:02

Quero agradecer à Fada San toda a informação que me tem enviado, é como oxigénio para viver, estar encarnado nesta era é tão importante e podermos partilhar o AMOR que tudo rege e será o grande Vencedor nesta transição.

Bem haja pelo seu trabalho de partilha, nesta fase.

Muito AMOR para si e para todos os irmãos

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 17 junho 2011 às 8:14
Muito importante esta mensagem.Estou no aguardo da mudança.Obrigado Fada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço