Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM INSIGHT EM UMA NOVA REALIDADE - Lady Quan Yin - Canalizado através de Natalie Glasson = em 25 de Novembro de 2010.

Saudações divinas e sagradas são estendidas a todos, a partir dos recessos da minha alma. Eu trago a energia da alegria e da felicidade para aliviar e alegrar o seu dia e a sua energia. Eu lhe peço que não olhe para o Céu para ver o Criador e a poderosa fonte do amor, mas que envie o foco de todo o seu ser e sentidos aos recessos de sua alma. Quando você tiver coragem, uma mente aberta e clara e o poder da intenção, notará o céu e o refúgio mágico que existem dentro de você. Muitas pessoas estão procurando a beleza e a inspiração em sua realidade física para elevar os seus corações e manifestar a alegria, mas a energia mais bela e iluminada que você poderia encontrar está mantida dentro de você. Esta consciência, vibração e energia percorrem o seu sangue, os seus ossos, a sua pele e os seus músculos. Estão presentes em sua mente e emoções e cantam suavemente para você. Esta energia pode cantar sonoramente para você, mas se você escolher ignorar a sua presença, então poderá nunca ouvir, sentir ou perceber a sua beleza. A energia da qual eu estou falando é a presença de Deus dentro de você.



Se você fosse analisar cada desejo apaixonado que tem, compreenderia que a intenção mais pura desta paixão é intensificar a sua conexão com o Criador. Por exemplo, você pode desejar viver em uma bela casa, cercado de abundância e de esplendor. Não poderia ser um desejo estar envolvido pela beleza e pelo amor do Criador, de sentir a segurança e a proteção que o amor do Criador oferece? É importante compreender que algumas vezes os nossos desejos físicos estão realmente descrevendo muitos desejos e necessidades que temos espiritualmente. Muitos desejos se estendem novamente para querer sentir uma conexão e um alinhamento completos e profundos com o Criador. A humanidade frequentemente realiza os ensinamentos, lições e sabedoria através das suas vidas físicas; quando começamos a despertar para os nossos pensamentos, necessidades e desejos, nós começamos a descobrir mais sobre os nossos hábitos, crenças e entendimentos. Cuidar de nossas necessidades espirituais trará realmente o equilíbrio, a beleza, o amor e a abundância a nossa realidade física com muito pouco esforço. Isto é essencial de se lembrar frequentemente, se você estiver lutando com um problema físico, permitir-se um tempo para contemplar a causa ou necessidade espiritual deste problema. Se você se permitir retificar isto e auxiliar o seu ser espiritual e a sua alma a receber o que desejam, então, na maior parte das vezes o problema físico simplesmente se dissolverá, porque a lição foi compreendida e aprendida. É semelhante a ir até à raiz do problema.

A maior parte das pessoas passa muito do seu tempo e esforços, nutrindo o seu corpo físico e a sua realidade, mas agora é o momento para nutrir o seu ser espiritual e a sua alma, de oferecer ao seu sagrado ser o amor e a luz que ele necessita, de apoiar e amar o seu aspecto sagrado, explorando criativamente as suas energias e habilidades. Fazer isto permitirá que o seu eu espiritual desabroche o que nutrirá e cultivará naturalmente todo o seu ser e realidade. Isto poderia ser comparado a ter um jardim diante de você que precisa de sua atenção. Você tem também um galpão cheio de todas as ferramentas e equipamentos de jardinagem que poderia um dia precisar, mas porque você tem medo de entrar no galpão ou não pode encontrar a força de vontade para descobrir a chave e destrancar a porta do galpão, você perambula pelo jardim, usando qualquer coisa que possa encontrar para ajudá-lo. Naturalmente você poderia fazer muito mais se fosse capaz de usar as ferramentas disponíveis a você. Quando você começa a estimular o seu ser espiritual e a sua alma, é como se você entrasse no galpão e escolhesse a ferramenta mais apropriada e, portanto, permitisse que a beleza do jardim desabrochasse além de sua imaginação. Quando você estava se dirigindo para o jardim com refugos que você tinha encontrado, isto se assemelha a tentar resolver um problema físico sem compreender o seu propósito e significado em sua realidade; por você não estar olhando no lugar correto (dentro de você), poderá nunca encontrar a resposta aos problemas físicos.



Eu posso imaginar que muitas pessoas acham que é difícil para elas acessar as suas habilidades e dons espirituais, pois elas não compreendem como, mas, na verdade, tudo o que eu estou lhe pedindo para fazer é compreender que há um significado espiritual e um propósito por trás de cada experiência física, de cada desejo e necessidade. Abordar o aspecto espiritual permite que a sua vida física adote um novo equilíbrio. Através deste processo, você começa a se conectar com o seu eu espiritual, a nutrir o seu eu espiritual e, portanto, permitir que os seus dons e habilidades espirituais floresçam.



Reconhecer que os nossos desejos e necessidades físicas podem oferecer muitos ensinamentos espirituais também nos permite começar a ver uma separação entre a verdade do Criador e as nossas realidades físicas. Podemos notar que alguns aspectos ou crenças de nossa vida são simplesmente falsos ou irracionais, por causa dos medos que mantemos. Os Humanos colocam completa e absoluta confiança em suas realidades físicas. Eles confiam que o chão em que pisam, a casa em que vivem e o alimento que ingerem é real e sólido; é esta crença que estimula a sua realidade.



Se você começar a compreender que a sua vida e a sua energia são ilimitadas, que você é mais do que atualmente vê, que você tem imensos poderes e habilidades e que há um mundo e realidade além da Terra, então a sua consciência começará a mudar. Você compreenderá que quando acreditar que as energias, experiências e situações físicas podem ser alteradas por você e que você mantém a responsabilidade sobre as suas ações e mente, então a realidade ao seu redor começará a se modificar. Quanto mais pudermos elevar a nossa consciência de nossa realidade física, mais começaremos a ver a verdade, alinhando-nos com a luz e o amor e incorporando isto em nossa realidade, descobrindo assim uma realidade que é tão real, além do mundo físico da Terra, proporcionando-nos mais estímulo e apoio. Começamos a ver uma realidade que é física e espiritual, ou baseada na energia e no sentimento, visualizando-as como realidades separadas. A separação que percebemos nos permite compreender muitos problemas e hábitos, especialmente os medos e a negatividade a que nos apegamos. Muito trabalho pode ser realizado, visualizando a realidade física a partir de um espaço espiritual e vice-versa. Chega um momento em que a separação entre o eu físico e o espiritual não mais serve a um propósito e se devem integrar ambas as realidades. É quando o ser espiritual e a alma entram e se manifestam mais plenamente para incentivar e apoiar novas experiências e jornadas de crescimento. Quando é permitido à alma assumir um papel mais importante, isto é realmente a pessoa permitindo que o Criador tenha uma presença maior em sua realidade e ser, enquanto na Terra. Com a presença do Criador mais plenamente integrada, o ponto de vista da pessoa é drasticamente diferente, a mente é mais tranqüila e o coração mais amoroso, permitindo uma verdadeira percepção da realidade que a Terra tem a oferecer. Isto é algo que eu desejo para todos vocês. A fim de se manifestar como uma presença maior do Criador, você pode começar a perceber os requisitos do seu ser espiritual e de sua alma, ouvindo a sua voz interior, alimentando este aspecto do seu ser. Manter uma crença que cada ação e experiência física têm um significado físico, também permite a mudança da atenção de sua mente da sua realidade física para a espiritualidade de sua realidade.



Isto é algo para contemplar e estar, a fim de permitir que isto repouse em sua consciência e que seja descoberto mais plenamente pela sua mente.



Eu lhes ofereço esta fonte de sabedoria simplesmente como uma dádiva de uma alma para outra,



No amor do Criador,



Lady Quan Yin





Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

Tradução: Regina Drumond



Publicação: “Mi Anrim”, em 27/11/10.



/mg.


Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço