Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM NOVO CAPÍTULO DA HUMANIDADE. Uma mensagem de Selácia, 10 de Agosto de 2012.

 

Seu eu sábio sabe que este extraordinário ciclo do tempo não é o fim da vida, mas uma transição para novos inícios. Seu eu cotidiano, no entanto, pode estar duvidoso. Esta sua parte condicionada permanece imersa nas ilusões lineares sobre o que é possível. Você aprendeu a duvidar de coisas que não poderia provar com os seus olhos ou por outros meios físicos.

Você vê grandes mudanças ocorrendo e percebe que grande parte do seu mundo familiar está desmoronando. No entanto, você ainda não vê o novo mundo em que quer viver. Pode sentir que a sua Terra está em uma prancheta, em um desenho cósmico, sendo criada em segundo plano, enquanto você e a sua sociedade lutam com uma série de desafios.

Seu ego, entretanto, quer a prova de que um mundo mais cheio de luz está em formação. Seu ego, que é impaciente e tem medo, dá-lhe mensagens repetitivas de dúvida. Sua sabedoria interior, que não precisa de evidência material, confia no processo da mudança evolutiva. Em alguns dias, pode parecer como se nada estivesse realmente mudando. Pode até parecer como se a humanidade estivesse decaindo, em vez de ascendendo. Nestes momentos, pode parecer como se não houvesse saída e que toda a humanidade estivesse condenada. É comum se sentir esgotado, irritado, e até desesperado, quando semanas de incerteza e de caos se transformam em meses e até anos, sem fim à vista. O desafio neste ciclo é permanecer em equilíbrio, no meio das enormes limpezas que estão acontecendo em uma escala pessoal e planetária.

VOCÊ COMO UM CRIADOR DE MUDANÇAS DIVINO

Lembre-se de que, como um transformador divino, você está vivo agora, para estar na vanguarda das transformações envolvidas com a mudança do planeta para a luz. Ser um criador de mudanças divino significa que você está entrando na criação consciente e resgatando o seu poder.

Agora é o momento de colocar em ação tudo o que você aprendeu. É importante que aja a partir do que sabe. Faça isto até quando sentir que não tem todas as respostas. Comece a partir de onde está e mais respostas virão a você, quando isto for necessário. Confie que as suas ações infundidas na luz irão fazer uma diferença no que acontece a seguir – na evolução de sua alma e no futuro de sua amada Terra.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1029

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 16 agosto 2012 às 21:19

Paz e Luz obrigada.

Comentário de Berenice Setti Rosa em 14 agosto 2012 às 17:57

Namastê!!!!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 13 agosto 2012 às 17:20

Muito Obrigado Celia!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 12 agosto 2012 às 23:23

Muito grata.Meu abraço de luz dourada.Om shantí.

Comentário de Elaine Aparecida Bezerra em 12 agosto 2012 às 22:49

Assim seja!

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 12 agosto 2012 às 16:57

sou muita grata

Comentário de Jussara Prata em 12 agosto 2012 às 0:38

Sentir a LUZ, está sendo a melhor sensação que já me aconteceu..

Grata

Comentário de marli lucia de souza em 11 agosto 2012 às 21:58

Sempre grata. NAMASTÊ.

Comentário de Kimimela Fadinha em 11 agosto 2012 às 19:26

Grata Celia...vivencio o desmoranamento familiar com serenidade ~ pois esta é uma situação linear e meu foco é vertical.

Comentário de Solange em 11 agosto 2012 às 17:28

Quero relatar algo está mudando sim, pois  o amor aflora  é como se houvesse mais calma, nas tempestade, mais amor, para aqueles que amamos mas, que ainda insiste em ficar na escuridão.. ANTES HAVIA ODIO, MAGUAS, NO MOMENTO AMOR INCONDICIONAL, O FORTALECIMENTO DE LAÇOS SE DESPRENDEM, OUTROS FICAM MAIS FORTES... OBRIGADA DEUS POR ISSO...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço