Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM NOVO COMEÇO. Por Alexandrian Kosmos.


UM NOVO COMEÇO 
Por Alexandrian Kosmos

"O propósito espiritual da nossa alma, a experiência de conectá-la com a totalidade do universo, é designado para cumprir a razão única pela qual todos nós nascemos na Terra neste tempo, espaço e movimento! Em 20 de fevereiro de 2018, todos entramos na janela de um Novo Começo para a iniciação da nossa Sociedade da Luz."


Reconhecer e entender uma leitura de nossa temperatura do ar depende de onde vivemos no mundo de hoje. Nos Estados Unidos, a leitura da temperatura do termostato é medida na escala Fahrenheit. O resto do mundo usa a escala Celsius. Ambas as escalas respondem corretamente à mesma pergunta - qual é a nossa temperatura atual?

Mas, devido às diferenças observadas entre as escalas de Fahrenheit e Celsius, alguém que não tenha familiaridade com ambas as escalas provavelmente não perceberá que uma leitura de temperatura moderada de 70 ° F nos Estados Unidos é exatamente uma leitura igual de 21 ° C em outros lugares no mundo. Escalas e medidas utilizadas para interpretar o mundo familiar que nos rodeia são relativas às nossas percepções e entendimentos.

Do mesmo modo, o mundo da Quinta Dimensão da Mãe Terra também é suscetível à interpretação de nossas próprias percepções e compreensões de nosso mundo.

A forma como percebemos e experimentamos o nosso mundo com a antiga Frequência Vibratória da Quarta Dimensão da Mãe Terra continuará a influenciar as percepções e compreensões de muitas pessoas de sua Mudança e Transformação como um Planeta criador da Quinta Dimensão.

O que vai fazer a diferença, no entanto, será o poder que damos ao papel de nosso Coração e Alma dentro da Quinta Dimensão em evolução da Mãe Terra!

A Mãe Terra completou a totalidade de sua transição da Quinta Dimensão em 27 de março de 2017. 
Agora é nossa vez de completar a totalidade da nossa transição da Quinta Dimensão, já que o tempo de preparação da humanidade estará chegando ao fim!

O propósito espiritual de nossa alma, a experiência de conectar nossa alma com a totalidade do universo, é projetado para cumprir a razão única pela qual todos nós nascemos na Terra neste tempo, espaço e movimento. Negar ainda mais o Propósito Espiritual da nossa Alma só irá prejudicar o progresso da humanidade dentro da Quinta Dimensão da Mãe Terra. 

Muitos na Terra irão renegar o despertar de seu Propósito Espiritual por mais um dia, mesmo quando estamos entrando agora na janela de um Novo Começo para a iniciação de nossa Sociedade da Luz!
Nossa Sociedade de Luz depende de uma Humanidade Unificada abordando e agindo nas condições da humanidade com ideais, soluções e respostas compartilhadas. 

A maioria da humanidade parece já estar percebendo que há algo diferente em relação ao nosso mundo atual, que algo incomum está ocorrendo, ou que algo novo pode estar no horizonte. Mas o que é "isso" que é diferente do nosso mundo atual está sendo respondido da nossa perspectiva local, e não de uma perspectiva unificada.

Todos nós temos nossas próprias percepções e compreensões relativas, mas agora é hora de se unir ao Espaço e ao Movimento da Mãe Terra para fazer o que todos nós nascemos para fazer - para permitir o propósito espiritual de nossa alma dentro da Quinta Dimensão da Mãe Terra.

De 20 de fevereiro de 2018 até 12 de maio de 2018, todos entraremos na janela de um Novo Início para a iniciação da nossa Sociedade da Luz. 

Naturalmente, ninguém é obrigado a ver este Tempo como uma oportunidade para transformar nossas sociedades humanas por nossa participação na Quinta Dimensão da Mãe Terra, já que muitos ainda não começaram a conceber o que nosso futuro será além do que sabemos agora. 

O futuro da humanidade continuará a ser estruturado em um sistema hierárquico baseado nos ativos financeiros que possui?

Nosso futuro será organizado em torno da tecnologia de uma inteligência artificial padronizada para tomar todas as nossas decisões para a humanidade? 

Ou nosso futuro simplificará nossa estrutura social para enfatizar nosso esforço humano compartilhado de alegria e felicidade através da expansão de nosso coração e alma coletiva? - o propósito espiritual da Alma individual que serve para contribuir dentro de um mundo coletivo da Quinta Dimensão.

Tudo sobre o futuro da humanidade ainda está se movendo como uma decisão em processo até 4 de junho de 2019, quando teremos que confiar exclusivamente em nosso Coração e Alma para tomar todas as decisões que encontramos!

Ainda estamos numa fase de aprendizagem com a Freqüência Vibratória da Quinta Dimensão da Mãe Terra e desde que a Mãe Terra entrou na Quinta Dimensão do Universo em 28 de outubro de 2011.

Somente agora estamos iniciando o início de um Novo Começo em direção a nossa Sociedade da Luz. Ou apenas esperaremos o inevitável - toda a estrutura da Quarta Dimensão colapsa!

Todos podemos observar os sinais de decadência e desconstrução que ocorrem em todo o mundo, queridos. Como interpretamos os sinais, ainda gostamos de ler nossos termostatos locais com nossas próprias percepções e entendimentos relativos, já que a maioria da humanidade só vê, ouve e sente o que afeta diretamente seu próprio mundo local e, essencialmente, não vê, ou ouve ou Sente o que está acontecendo no resto do nosso mundo! 

Isso tudo vai mudar enquanto a humanidade entra em um Novo Começo para a iniciação da nossa Sociedade da Luz! 

A manifestação de nossa Sociedade de Luz não ocorrerá em um instante, mas em "peças gerenciáveis", pois o poder de escolher nosso futuro ainda é nosso. Mas quem pode ou vai mutilar ou libertar a nossa capacidade de escolher nosso futuro? 

Certamente, não a Mãe Terra ou o nosso Universo. 

Temos uma grande maioria da humanidade que ainda percebe e entende sua própria vizinhança local e não o mundo da humanidade em geral.

De 20 de fevereiro de 2018 a 4 de junho de 2019, essa grande maioria da humanidade será inundada com um processo de Maturidade Espiritual - um processo de aprender a confiar e dispor em seu Coração e Alma, para que possa ser habilitada a prosseguir para a nossa Sociedade da Luz!

Naturalmente, ninguém é obrigado a ver este Tempo como uma oportunidade para transformar nossas sociedades humanas por nossa participação na Quinta Dimensão da Mãe Terra, já que muitos ainda não começaram a conceber o que nosso futuro será além do que sabemos agora. Pelo que sabemos agora, muitos realmente escolherão um Êxodo em vez de experimentar o que nascemos para fazer!

O propósito espiritual da nossa alma, a experiência de conectar a nossa alma com a totalidade do universo, é projetado para cumprir a razão única pela qual todos nós nascemos na Terra neste tempo, espaço e movimento!

Em 20 de fevereiro de 2018, todos entramos na janela de um Novo Início para a iniciação da nossa Sociedade da Luz. 

Se todos nós continuássemos a ignorar os vastos sinais de decadência e desconstrução em nosso mundo e permitir que outra pessoa conserte ou gerencie a reestruturação, todos nos tornaremos complacentes e estagnaremos com a renúncia das condições gerais da Mudança da Mãe Terra e Transformação. 

A humanidade deve se unificar, queridos, para abordar e agir sobre as condições da humanidade com ideais, soluções e respostas compartilhadas!

ESTAMOS AQUI AGORA e devemos fazer algo mais do que simplesmente aceitar a decadência e a desconstrução do nosso passado. 

Devemos continuar a servir a Luz, o Amor e a Harmonia do Universo, alcançando o Propósito Espiritual da nossa Alma para que possamos habilitar a experiência da Maturidade Espiritual em toda a humanidade, e não apenas em alguns. 

Um Novo Começo está sobre nós, mas todos devemos reconhecer os sinais e condições do nosso mundo. Não apenas da nossa perspectiva local, mas também da perspectiva do nosso mundo em geral, já que todo o nosso mundo está inteiramente ligado, não apenas pela comunicação instantânea, viajar em horas em vez de dias, e no comércio internacional, mas também como uma humanidade participando dentro da Quinta dimensão da Mãe Terra!

Alexandrian Kosmos 

Uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal, Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz.- para a nossa entrada na 5 ª Dimensão e Comunidade Universal.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://alexandriankosmos.blogspot.com.br/2018/02/a-new-beginning.html
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 893

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 5 março 2018 às 16:48

grato, muita luz.

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 26 fevereiro 2018 às 22:57

Obrigada

Comentário de Luzanita Monteiro de Sá e Silva em 25 fevereiro 2018 às 7:50

Muito bom!  Amor e Gratidão!

Comentário de Adora gomes em 24 fevereiro 2018 às 13:28

Muito obrigada...

Comentário de maria cristina garmatter em 23 fevereiro 2018 às 14:21

Excelente abordagem sobre  o tema de servir a Luz.

"Devemos continuar a servir a Luz, o Amor e a Harmonia do Universo alcançando o propósito Espiritual de nossa Alma para que possamos habilitar a experiência da Maturidade Espiritual em toda a humanidade e não apenas em alguns".

Gratidão !!

Comentário de Alodir de Oliveira em 22 fevereiro 2018 às 20:12

MUITA  GRATIDÃO .. 

Comentário de João em 22 fevereiro 2018 às 18:18

Grato :)

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 22 fevereiro 2018 às 13:28

Gratidão infinita!

Comentário de marcos cavalcanti romero em 22 fevereiro 2018 às 12:45

Célia,

meu coração envia LUZ para o seu coração .

☆LUZ☆

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço