Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quando as mensagens vêm do plano superior, elas vem impregnadas de vibrações destas dimensões, para que os corações, possam aceitar sem hesitação, os ensinamentos que buscam mostrar o caminho iluminado, que tem como único objetivo, construir templos luminosos nos santuários internos das almas, para que o amor possa fazer morada no interior daqueles que já se acham preparados.

JESUS quer conquistar corações mas é conquista de paz, pela bondade, pela ternura que é filha dileta do amor, levando aos corações seus ensinamentos de VIDA eterna.  JESUS não coage, não impõe, não cerceia liberdade, não divide para reinar, não separa. JESUS ensina a irmandade dos homens e a paternidade de Deus, o Pai único indivisível que deve reinar soberano nos corações de seus filhos. O mestre mostra que DEUS é amor e ninguém deve ficar órfão da misericórdia divina. JESUS quer construir templos de LUZ-AMOR, nos corações de seus amigos.

O mestre sabe que em cada coração humano se oculta uma dor, uma amargura, um sofrimento escondido. JESUS  ensina a cura dos males humanos pelo único remédio redentor, o amor que deve ser cultivado nos corações. O amor é a única solução para a dor humana, não existe outro remédio que seja eficaz, que verdadeiramente traga uma cura permanente.

 

Os olhos do mestre se voltaram para esta comunidade, para que o incêndio do AMOR, seja ensinado como o remédio para a cura do sofrimento da humanidade, porque “fora do amor não há salvação”.O mestre quer um”incêndio de amor” nos corações desta comunidade, por isso as mensagens estão vindo em cascata, para serem assimiladas.

 

A nova era conhecerá a força do amor, a cura pelo amor, a fraternidade que irá construir um mundo de paz, onde o bem seja compartilhado, sob o comando de corações amorosos, por que o coração não abriga a mentira, nem o engodo, nem a fraude, o coração só conhece a VERDADE  e o AMOR.

 

O amor convida esta comunidade a abrigar no seu seio as sementes de ternura e bondade, que devem ser levadas para o mundo, pelo pensamento e o sentimento, e jogadas nos corações da humanidade, para fazer da Terra, o que o Criador determinou um Oasis de paz e abundancia.

 

Uma humanidade com corpos saudáveis, onde a medicina, seja empregada apenas para atender acidentes, por que a doença terá desaparecida da face da Terra.

 

Uma humanidade que compartilha os seus bens, onde não haja poucos com muito, e muitos com tão pouco. Esta CIVILIZAÇÃO será construída com alicerces de amor, e esta comunidade é um dos artífices construtores, que ajudará a edificar o EDIFICICIO, do NOVO MUNDO.

 

A hora é agora e o começo é aqui. Por isso a redundância dos ensinamentos para que eles toquem corações, e o entusiasmo seja propulsor de determinações, que sinalizam o futuro como conquista do presente.

 

JESUS, convida os que são seus pelo coração e pelo amor, e sabe que o amor irá tocar nos corações dos seus amigos, e seu pedido será aceito, amado e cooperado!

Ismael de Almeida.

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria das Graças da Silva em 17 abril 2011 às 21:57
Linda Mensagem Ismael! Nosso Amado Mestre nunca desistiu, continua espalhando AMOR, TERNURA, MISERICÓDIA, PERDÃO a todos que uqeiram seguir seus ensinamentos! Que desta vez possamos entender...NAMASTÊ!
Comentário de geane de f. hildebrando em 16 abril 2011 às 23:48
obrigada, pelo incentivo ao amor . o nsso caminhar , em comum a todos,   o desjo de  ser na luz do cristo, nas palavras de jesus  e seus exemplos divinos
Comentário de Sandra Regina de M.L.Carvalho em 13 abril 2011 às 21:01
Assim é. Muito obrigada POR ESTÁ MENSAGEM, CHEIA DE AMOR E ESPERANÇA PARA UM BEM MAIOR.
Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 12 abril 2011 às 16:38
Muito obrigada Ismael, muita luz, paz, alegria, prosperidade, saúde e abundância em sua vida.
Comentário de marcos wolff em 12 abril 2011 às 8:15
você é iluminado que DEUS continue te abençoando para está lindas palavras.......
Comentário de maria de lourdes lima frutuoso em 12 abril 2011 às 3:29
Maravilhosa mensagem obrigado
Comentário de Maria Paula Pereira Leite em 11 abril 2011 às 17:45

Que mensagem fantástica!

Estou grata! namasté!

Comentário de Tatiana Mura em 11 abril 2011 às 11:55
maravilhosa mensagem! Namastê!
Comentário de janice maria todescato em 11 abril 2011 às 11:41

que lindo isso, a muito tempo atrás , penso num mundo sem doenças e com igualdade.

um dia chegamos lá

que assim seja e assim será

bjs

Comentário de ISABEL CRISTINA GAGLIARDI em 11 abril 2011 às 11:39

LInda mensgem Ismael, não é atoa que vc tem nome de anjo!

Pena, que o Mestre Jesus nos deixou esse exmplo ha 2000 anos e só agora estejamos começando a compreender, mas chegaremos lá ! Muito Obrigada. Abraços de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço