Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Um Ser Humano feliz não tem espaço para tristezas, por mais que elas estão sinalizadas em suas cicatrizes.

Um Ser Humano batalhador não tem espaço para fraquezas, por mais cansaço que seu corpo sinta.

Um Ser Humano amável não tem espaços para raivas, ressentimentos e vitimizações por mais que tenha sofrido em sua vida.

Um Ser Humano solidário não tem espaços para mesquinharias e vaidades, por mais injustiças sofridas em sua vida.

Um Ser Humano alegre não tem espaço para lágrimas, por mais dores sentidas ao longo de sua vida.

Um Ser Humano compassivo não tem espaço para vaidades, por mais mesquinharias oferecidas pelos irmãos lhe tragam dissabores ao longo de sua vida.

Um Ser Humano benevolente não tem espaço para egoísmos, egocentrismos e acúmulos, por mais segregações que sofreu ao longo de sua vida.

Um Ser Humano alegre não deseja nenhuma dor a ninguém, por mais insano que esse alguém seja ou tenha sido contra ela.

Um Ser Humano paciencioso não busca explicações, não busca ter respostas para tudo e contra todos, não almeja ter a verdade consigo, não tem ansiedade em se manifestar.

Um Ser Humano harmônico não tem necessidade de conflituar com ninguém para sobrepor a quem quer que seja sua opinião nem desejo.

Um Ser Humano feliz sorri mesmo que um espinho lhe atravesse a carne.

Um Ser Humano verdadeiro e puro em pensamentos, palavras e atitudes não tem Medo nem desconfianças porque ele nada tem a temer nem espera reações sombrias as suas expressividades.

Um ser Humano Verdadeiro expressa aquilo que ele É sem se preocupar em agradar, ajeitar situações, apaziguar conflitos, tirar proveito, fazer valer sua vontade mesmo que isso aparentemente lhe custe o emprego, amizades e oportunidades.

Um Ser Humano que Vive para Ser, Estar e Ter a Paz, o Amor e a Prosperidade não tem Medo de Sofrer, Não tem Medo de Perder e Não tem Medo de ser Feliz.

Por Mais que a sua Vida lhe tenha produzido sofrimentos e dor, Não Tenha Medo do seu Futuro.

Jogue seu Bumerangue com Amor e levante a sua mão para recebê-lo com Dobro da energia que Você usou para impulsioná-lo.

Jogue seu Bumerangue sempre com Paz e levante a sua mão para recebê-lo com o Dobro da energia que Você Usou para impulsioná-lo.

Ser Humano:

Esse Momento Seu é Especial. Você está onde deve estar, ser quem você é e fazendo o que você deve fazer. Não duvide de você. Não se sinta Só.

Esse Momento é a Oportunidade que você esperou por éons de tempo. Você não vai perdê-lo mesmo que se sinta incapaz, com medo e desconfianças.

Você, Ser Humano Magnífico, está sendo Apoiado em tudo que precisa ser. Apenas escute o seu Coração lhe dizendo o que, como e quando Ser Humano. As Oportunidades para que você seja um Verdadeiro Mestre estão sendo ofertadas todos os dias para Você dentro de sua família, em seu trabalho, em suas amizades, em seu caminho. A singeleza, a simplicidadese a humildade são a sua chave para trilhar esse caminho.

Ser Humano: Ame-se acima de qualquer coisa que você consiga imaginar.

Ser Humano: Aceite o Amor que está sendo direcionado a Você nesse Momento.

Ser Humano: Aceite a SUA FELICIDADE e EVOLUÇÃO.

Sua Família Congratula-se com você num brinde do tamanho do Universo.

Sua Família Lhe Apoia, Ama Você Eternamente e Lhe Diz:

VOCÊ É UM SER MAGNÍFICO.

E ASSIM É

ESPAVO

O GRUPO.

Exibições: 60

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de dalia maria da silva ferreira em 8 junho 2018 às 8:50

Que lindo bom dia!!Grata <3 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço