Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS

Os Companheiros Constantes

Canal: Aisha North

29.06.2014

 

 

Aqui estamos novamente, prontos e ansiosos para transmitir outra mensagem, com vocês de pé, prontos e preparados para levar toda esta operação a um patamar muito novo. Queridos, foram ungidos como é justo, porque são de fato os Mensageiros do Amanhecer e os Guardiões da Luz e agora, prontos para deixar esse mundo totalmente em chamas com seus corpos humanos, presentes em todos os cantos do planeta.

 

Porque, na medida em que se mover, a luz, literalmente seguirá seus passos e quando se movimentar, estará dando início a uma verdadeira tempestade de faíscas em suas pegadas. E isso vale para toda sua jornada neste corpo mortal como diz o ditado. Este é de fato um evento multinível que engloba muito mais do que a sua atual localização geográfica e atual linha do tempo. Passará por toda uma nova gama de campos vibracionais para, mais uma vez, ver a Luz, em todos os sentidos da palavra.

 

Porque, amados, são os pioneiros que tem estado aqui em todas as encarnações ocorridas nestas paragens e assim, pacientemente lançaram as bases em cada uma de suas jornadas aqui e que  agora, finalmente, irão usufruir. As bases que construíram, adicionando passo a passo, camada sobre camada através de cada nova visita a este planeta, agora irão se elevar como uma estrutura magnífica de Luz, que verdadeiramente se estenderá por todo este mundo e além.

 

Porque, na medida viveram suas vidas neste planeta, desde o nascimento até a morte, vida após vida, lançou sementes no próprio chão em que pisou e que por sua vez, a Mãe Terra guardou suas sementes em seu DNA e  juntas essas sementes ficaram adormecidas embora latentes, esperando pacientemente pelo dia, quando fosse dado o sinal para começar sua transformação final de semente com sua germinação.

 

E agora, queridos, podem ouvi-las chamando, acenando e chegando, crescendo em muito de vocês, todas essas sementes espalhadas que estiveram lá o tempo todo, esperando pelas condições adequadas para, literalmente, começarem a erguer seus brotos das sombras profundas e começarem a se estender em busca da luz.

 

São os semeadores, aqueles que fizeram uma longa viagem vida após vida e nas diversas vezes que retornava, trazia consigo um novo lote de vagens férteis, semeadas num novo local, cada um deles levando sua única marca, à espera de sua vez para germinar. E agora, como uma explosão em câmera lenta, ou implosão, essas vagens começarão a se abrir e revelar seu conteúdo maravilhoso e desse dia em diante, este planeta nunca mais será considerado uma terra estéril.

 

Foi mantido enterrado no próprio seio de sua Mãe Terra e dentro do DNA e agora vai começar a colher suas primeiras forragens, com a certeza de que o que elas trazem será recebido de braços e corações abertos de toda a raça humana, como um coletivo.

 

E mesmo que haja aqueles ainda pisando duramente aqui e ali, fazendo o seu melhor para matar o maior número dessas mudas com seus pés, eles não conseguirão. Apenas irão garantir que a energia que tentam suprimir se multiplique em outra parte desta grade celeste que ajudou a sobrepor nesta Terra que pisa.

 

Então alegrem-se conosco por terem conseguido o retorno de luz e por isso, de terem assegurado que a vida que deseja ter, mais uma vez, retornar a este planeta - em pleno vigor. E dizemos isso em todos os sentidos da palavra, pois este será como o desencadeando um verdadeiro turbilhão de energia iluminada, uma fonte vital e indisciplinada de vida que nenhum homem ou força possa ficar em seu caminho.

 

E na medida em que a alegria começar a arrastar os aterros que  tentam de todas as maneiras controlar seu fluxo, tudo que terá que fazer é dar um passo atrás e permitir que esta mostra eufórica de Luz, Vida e Amor siga seu curso, mesmo que isso signifique que seja, de vez em quando, arrastado de ponta cabeça por ele. Lembre-se que já discutimos sobre os efeitos benéficos do caos anteriormente e que, agora em muitos aspectos, será a melhor descrição de toda esta vida recém-eclodida que será posta em movimento.

 

Nesta Luz maravilhosa, precisa ser mantido por algum tempo de rédeas livres, a fim de conseguir realizar o que veio aqui fazer. Lembre-se que o que cair por terra, por causa do avanço jubiloso desta inundação de luz será porque estava destinado a desmoronar. Então, se alguém ainda estiver tentando se agarrar a todas as velhas e rígidas, estruturas, sejam elas uma crença ou algo mais tangível, estará sujeito a se sentir como que separados pelas forças internas conflitantes que serão geradas.

 

Então faça o seu melhor para esquecer-se de toda e qualquer ideia de controlar essa explosão caótica de Luz vibrante e cheia de vida e deixe-se levar  em sua correnteza por todo o caminho, mesmo que isso signifique que seja levado muito além de qualquer de seus marcos familiares, interior ou exterior, não importando onde esta inundação de Luz irá levá-lo, pois este será exatamente o lugar que estava destinado a estar.

 

Será arrastado, até que esteja mais uma vez, precisamente alinhado com essas velhas marcas colocadas há muito tempo atrás, quando entrou pela primeira vez nesta esfera, juntamente com esses primeiros lotes de sementes férteis. E na medida em que foram plantadas no seio seguro da Mãe Terra, também incorporou informações vitais, um ponto de ancoragem para referência futura, agora que o futuro tornou-se o momento da verdade, o momento do AGORA.

 

Portanto, permaneça centrado e relaxado e esqueça toda e qualquer expectativa quanto à trajetória, velocidade e até mesmo o impacto que esta jornada poderá acarretar. Não apenas em você como uma pessoa, mas em todo seu planeta, pois nada que faça nesta fase será unicamente para o seu esclarecimento pessoal, será para todos, nem apenas neste planeta, mas muito alem. E assim, em nome de todos da criação agradecemos do fundo do nosso Ser pelo o trabalho maravilhoso que já realizou e acima de tudo, pelo que está prestes a colocar em movimento.

 

Finalmente, o momento é este, a chance de ver cada um desta multidão de sementes que tão diligentemente foram plantadas na superfície deste planeta germinarem, uma por uma, numa exibição gloriosa de Luz e cores, numa exposição maravilhosa de alegria desenfreada que fará o próprio tecido do seu universo tremer em antecipação e acordo.

 

Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration

Tradução: Sementes das Estrelas  / Candido Pedro Jorge

 

Gratidão, Sementes das Estrelas !

 

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço