Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS

Os Companheiros Constantes

Canal: Aisha North

26.07.2014

 

 

Como já notaram, essas ondulações das energias incidentes necessitam empurrar cada vez mais para frente tudo aquilo que também inclui resistência para a Luz.

 

Porque, na medida em que estes reservatórios subterrâneos de Luz começarem a despejar seus conteúdos sobre a superfície deste planeta, o espaço para aqueles menos inclinados em sair para o Sol continuará a encolher num ritmo cada vez acelerado e, como tal, sua propensão para lutar irá se tornar cada vez mais evidente para todos.

 

Em outras palavras, enquanto o seu espaço de manobra continuar a se encolher para estas forças do medo, o barulho que farão só aumentará, até se tornar uma verdadeira gritaria, semelhante a de um animal moribundo.

 

 

Entendemos que nossas palavras possam soar rudes, todavia, estamos aqui para lembrá-lo de que realmente está trabalhando em nome da Luz, que na medida em que se torna mais disponível, seus efeitos sobre aqueles que ainda estão lutando arduamente para escapar dela irão se ampliar, da mesma maneira como fazem no momento.

 

E agora, esses moradores das sombras se sentirão como se fossem atacados pelos dois lados, não só de fora, mas também pelo lado de dentro, onde esta crescente inundação de Luz continuará a penetrar através de suas defesas.

 

Como veem, agora dispõem de muitas maneiras de abrir uma "segunda frente", se usarmos das palavras disponíveis, podendo ser comparado a um cerco, pelo menos para aqueles ainda com a intenção de se manterem separados da Luz a todo custo.

 

Entendam que, o que parece ser uma realização de um sonho longamente esperado por todas as pessoas oprimidas, que anseiam pela Luz por toda suas vidas, poderá parecer ser o fim de um sonho para aqueles totalmente abrigados nessas velhas carapaças de vidas baseadas no egoísmo.

 

Para estes, a abertura destes cofres repletos, que cuidadosamente armazenam, desde a muito tempo os poderes internos da Mãe Terra, irá parecer nada menos do que um desastre e, para eles, só lhes restarão soar o alarme e resistirem com a maior de suas forças.

 

Está tudo bem e, mesmo que possa encontrar essas vozes ações desesperadas dessas últimas criaturas arraigadas e desesperadas, em tentar tão duramente se manterem protegidas contra esta Luz, sabemos que não importa o quanto fortemente tentem ou quão cruelmente ataquem, pois não poderão parar a reconstrução da história deste planeta.

 

A Luz irá prevalecer e lavar os últimos vestígios desta antiga sujeira, não importando o quanto arraigadas pareçam estar algumas dessas almas perdidas, vagando na tentativa de encontrar um novo esconderijo para continuar suas maquinações despóticas. Eles falharão, tão certo como o Sol irá nascer amanhã, todavia tentarão cair lutando e, para eles, nenhum truque é considerado básico para se utilizarem.

 

Simplesmente fique centrado e continue ligado nessa inundação de Luz, na qual literalmente está nadando no momento, sabendo que não importa o quanto tentem estender seus dedos sujos para atraí-lo de volta em sua teia do medo, pois não terão sucesso.

 

Vocês agora são como novos bebês recém-nascidos, sem as restrições daqueles velhos ganchos e farpas tão úteis, para garantir um controle sobre aqueles decididos a girar por aí como marionetes.

 

Agora, definem seus próprios rumos para o destino que escolherem, que e é aquele em que as sombras não terão mais poder sobre vocês.

 

O que restará das sombras, será apenas um companheiro natural para a Luz, a metade que faz o todo completo, embora isso não lhe dê poderes para manipular nem poluir a outra parte do triângulo.

 

Na Luz, nunca estará sozinho, sempre terá um companheiro, assim como o yin e o yang, o preto e o branco, o exterior e o interior e, juntos, essas duas partes formam a Santíssima Trindade de uma forma difícil compreendê-la plenamente no momento, mas que, prometemos nos aprofundar sobre este assunto oportunamente.

 

Como vê, o 1 e o 1 tornam-se 3, a Tríade da Existência, a fusão de tudo e que por mais tempo que disponha, não poderá erradicar totalmente uma dessas partes, pois tudo é parte do UM e 1 é também a soma de 3.

 

Novamente, falamos em enigmas, todavia não se preocupe se não puder, no momento, compreender totalmente este fato básico, que começará a se tornar cada vez mais evidente em todos aqueles em que a Luz se infiltrar, mais profundamente em seu ser, ajudando sua parte humana a perceber de uma forma muito além de suas velhas limitações e começar a reconhecer plenamente, não apenas sua própria grandeza, mas também a estrutura simples que tudo isso carrega dentro de si.

 

Por enquanto, vamos deixar por isso mesmo e lhe dar todo o tempo para refletir sobre essas palavras, até voltarmos com mais, numa data posterior. Obrigado.

 

Isso é tudo por enquanto, agora vamos indo.

 

Por favor respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/uma-breve-atualizacao-nas-e...

Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration

Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! 
 

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço