Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma carta canalizada à Nação Brasileira – Mestre Jesus


• Amados irmãos dessa nação brasileira!

Viemos hoje, apoiados na paz de nossos corações, a lhes falar sobre o processo que essa nação atravessa nesse momento.

Vocês, brasileiros, nascidos ou residentes, vivem em uma nação etérica multidimensional. Vocês são os responsáveis por ancorarem o amor e a paz no planeta. Trata-se de uma pátria missionária, no sentido de que vocês possuem a responsabilidade de estabilizar o campo etérico interdimensional da humanidade.

Amados, vocês se uniram em um processo cármico de transmutação de uma nação missionária, uma nação que se encontra sobre o centro de amor planetário.
Então, a desestabilização emocional dessa nação produzirá efeitos na consciência coletiva de toda a humanidade.


Entendam os conflitos que essa nação vivencia sob essa perspectiva. O processo que a consciência coletiva dessa nação enfrenta nesse momento faz que transbordem em tristeza, em lágrimas, em dúvidas, em medo. E isso produz efeitos no campo etérico do coletivo humano em termos vibracionais. Há forças que estão provocando essa reação, amados, porque
vocês residem em um centro mundial de ancoramento de poderosas energias afetivas que irradiam daí para toda a humanidade.

A Grande Federação de Mestres Ascensos, por meio de seus representantes, vem atuando de forma incisiva sobre essa nação. Isso tem sido feito por meio de nossos irmãos em Terra, seja na divulgação de palavras de empoderamento, seja por meio de ancoramento de energia ou de outros trabalhos que se desenvolvem das mais diversas formas, inclusive em seu sono físico.

Vimos aqui para os alertar do momento que essa nação percorre, onde é instalado um conflito que tem como único intuito os retirar de seu centro de poder.
Ou seja, utilizar seu poder contra vocês. Pois,
amados, vocês são retirados de seu centro quando assumem uma energia de divisão. Nessa energia, vocês dividem a consciência unificadora dessa nação e as substitui por energias menos elevadas de ódio,
raiva, julgamento, revanchismo, etc.


Lembrem-se, meus amados, da lição que lhes trouxe em minha vida física. Dai a Cézar o que é de Cézar e mantenham-se em paz. Lembrem-se do amor que representei em minha vida física nesse planeta. Eu também vivi uma dura realidade política, mas não deixei de me manter em devoção ao nosso Pai.
Lembrai-vos, filhos, da lição maior de minha
existência, e que essa nação missionária veio com o dever de ancorar: “amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei.”

Não deixem, filhos, que sentimentos inferiores os tirem de seu centro sagrado porque, ao final, vocês retornarão ao lar de nosso Pai e então se lembrarão que o reino de nosso Pai possui muitas moradas e que, portanto, seu reino não é nesse local. É uma lição que mais cedo ou mais tarde todos irão se lembrar.

Não prejudiquem sua existência espiritual dividindo onde Deus os uniu. Mantenham-se juntos em amor, ancorando as energias que irradiam desse centro sagrado, que é essa nação. Amem-se mutuamente.
Esqueçam a ilusão política. Deixem a César o que é de César e vivam em paz porque em breve, quando retornarem aos braços do Pai, a única coisa que estará com vocês será sua trajetória e tudo o mais se mostrará como a ilusão que é.

Eu vos deixo, amados, mas peço que se lembrem das lições que ancorei na consciência coletiva da humanidade, com a ajuda de toda espiritualidade, por meio de um exemplo de amor incondicional a absolutamente todos. Sejam esse exemplo, nesse momento, pois a humanidade necessita de seu equilíbrio, de sua paz, de seu amor, de sua união.

De seu irmão amoroso.
Mestre Jesus

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço