Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma experiencia pessoal muito especial que eu gostaria de compartilhar, e sobre a postagem do video 2012 o ano que faremos contato.

 Assisti ao video, e gostaria de deixar um depoimento e compartilhar minha experiencia com voces.

Eu cheguei a este site de uma forma muito estranha. Eu nunca fui ligada nestes tipos de sites, eu na verdade nem navegava na internet, nem sabia de nada relativo ao ano de 2012, e nem tinha ouvido ninguem falar sobre isto. Vou tentar resumir como cheguei aqui no site. Apos tres vezes  sonhando o mesmo sonho, onde eu via milhares de naves e objetos luminosos adentrando a atmosfera da Terra. Eu corria assustada, procurava minha familia, e na ultima vez que sonhei, eu corria e uma voz me pediu pra eu ficar calma e ajudar aos outros. Depois da terceira vez que o sonho ocorreu,  nunca mais sonhei. Achei tudo muito estranho e comentei com minha familia... Fiquei lembrando disto durante algum tempo, mas depois esqueci...  Durante o tempo que sonhei e principalmente um tempo depois, eu sentia uma grande inquietacao, sentia energias muito fortes em todo o meu corpo, acordava durante a noite com fortes "dores" energias em meu plexo solar, no coracao, nas costas etc. mas nunca liguei isto aos sonhos que vinha tendo.  E  apenas e um fato que aqui estou relatando... Estas "energias?" que sentia continuaram a acontecer por muito tempo, ate que comecei a ver o 11 11 nos digitais, eu via, nao me importava, ate que comecei a ver com muita frequencia, e senti vontade de saber se alguem estava vendo isto tambem, e vim ate a internet. Bom ... cheguei ao site e a todas as outras informacoes sobre todos estes assuntos que sabemos, sobre as naves, o 11 11 , e as canalizacoes etc. Como eu disse nao sou uma pessoa alienada, e nao creio em tudo de olhos fechados, mas sei que no minimo tudo isto e muito diferente da vida "normal" que sempre vivi.  E o mais incrivel, e que acho isto tudo muito possivel de estar acontecendo. Mas se nao acontecer, nao vou enlouquecer, porque nao mudei minha vida por causa de nenhum evento.

Porque procuro ver este fatos por um lado muito positivo, se for para o bem da humanidade, e se este for um Plano Divino, e se realmente temos irmaos fora do planeta Terra,  mais evoluidos, tecnologica e espiritualmente, e que realmente podem e desejam  nos ajudar, que sejam muito Bem Vindos! Sinceramente do jeito que esta, que Deus nos ajude mesmo. Estamos precisando.  E por falar nisto, eu vou agora compartilhar com vcs, uma coisa muito especial que aconteceu comigo segunda feira dia 07/11.

Antes de relatar o fato, (como ja falei acima), mas quero de novo deixar claro, que nunca fui interessada neste tipo de assunto, UFOS, etc.   Estava indo a praia, distante de Curitiba, 1 hora e 30 minutos, mais ou menos, dirigia sozinha na bela estrada repleta de imensas montanhas, e entao decidi lancar um "desafio"?  eu disse num tom audivel: SE VOCES ESTAO MESMO TAO PROXIMOS DE NOS, EU PECO EM NOME DO CRIADOR DE TUDO O QUE HA, QUE EU TENHA A HONRA DE PODER VER VCS DE ALGUMA FORMA. PECO QUE VCS SE MOSTREM PARA MIM. E ENVIEI UMA SAUDACAO COM MINHAS MAOS. Cheguei no meu destino. Muitas coisas pra fazer, pra conversar... O dia acabou, era quase 1 hora da manha estava eu e minha irma na sacada conversando, e de repente eu viro a minha cabeca para o lado contrario onde estava minha irma, e disse pora ela, olha uma estrela cadente, mas no mesmo instante percebemos que nao era uma estrela cadente, o objeto se aproximou mais e pudemos ver que ele era de uma luz muito diferente, uma luz compacta tipo "ouro derretido", e se mostrou, veio na vertical e saiu das nossas vistas na horizontal, sumindo na mesma velocidade que apareceu. Estava muito proximo de nos. A luz era intensa, e a aparicao foi tao veloz, que quase ficamos sem saber como reagir.  Foi muito especial pra mim, fiquei muito emocionada. Agradeci a Eles e na viagem de volta na mesma linda estrada montanhosa, eu de novo agradeci e me emocionei...  Realmente nao sei o que vai acontecer. Nao  sei se 2012 vai ser um ano de grandes mudancas, nem sei sei se tudo o que dizem e verdade,  mas sei das minhas experiencias. Nisto eu acredito. Cada um de nos sabe de sua propria verdade!

Abraco Fraterno a Todos! Paz no mundo!

Jeane.

Exibições: 2249

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Andrea Cleveland em 8 janeiro 2012 às 7:32

LUZ,PAZ ,AMOR em seus caminhos agora e sempre!

Comentário de cristiane moreira oliveira em 18 novembro 2011 às 14:38

MUITO LEGAL A SUA EXPERIÊNCIA IRMÃZINHA E VC DISSE BEM: "CADA UM DE NÓS SABE DE SUA PRÓPRIA VERDADE"! POIS CADA UM VIVE A SUA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA DE EVOLUÇÃO.

NÓS NOS ESQUECEMOS DAS EXPERIÊNCIAS DE VIDAS ANTERIORES, ASSIM COMO ESQUECEMOS DO TEMPO EM QUE VIVÍAMOS EM HARMONIA COM ESSES SERES.

TAMBEM TIVE UMA EXPERIÊNCIA REAL COM ESSES SERES E FOI ÚNICA EM MINHA VIDA POIS ELES ATENDERAM O MEU CHAMADO E VIERAM NA MINHA CASA ME AJUDAR QUANDO EU ESTAVA COM PROBLEMAS DE SAÚDE.

COMO O UNIVERSO É INFINITO, EXISTEM DIVERSOS SERES, MAS CERTAMENTE OS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO A SUA EVOLUÇÃO, ASSIM COMO OS QUE ESTIVERAM AQUI, SÃO TOTALMENTE "DO BEM". ELES RESPEITAM NOSSAS LIMITAÇÕES E O NOSSO LIVRE ARBÍTRIO E PORTANTO SE MANIFESTAM DE FORMA PERCEPTÍVEL, QUANDO TAMBÉM ESTAMOS RECEPTIVOS PRA O "NOVO".

EXISTE ATUALMENTE, ENVOLTA DA TERRA UM CINTURÃO DE NAVES DE SERES DE LUZ VELANDO E ACOMPANHANDO O MOMENTO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.

ENTÃO IRMÃ, COMO DIZEM POR AÍ: "QUANDO O DISCÍPULO ESTA PRONTO, O MESTRE APARECE", PORTANTO NÃO TENHA MEDO.

NAMASTÊ.

Comentário de Fatima Garcia Passos em 16 novembro 2011 às 20:07

Muito bonito. Eu sinceramente gostaria de ver algo assim, tão parecido. Mas no sítio onde moro só vejo flores, arvores, montanhas, pássaros dos mais variados tipos,gaviões, maritacas, rans e etc. Todo mundo querendo morar lá em casa. Faço minhas meditaçoes todo dia e nada, não vejo nada. Mas tudo bem. Fazer o que?

Comentário de Jane em 15 novembro 2011 às 7:37

Depende de nós mudarmos a energia do nosso planeta!

Comentário de Mari Felisberti em 14 novembro 2011 às 22:13

Boa essa, Jeane. Também tenho visto deste modo...as naves, e agradecido a Eles. São adoráveis.

Comentário de Maria Aparecida Lamosa da Cruz em 13 novembro 2011 às 22:02

Minha irmã agradeça a Deus,por todos esses sonhos.......Beijos.....

Comentário de ligia knack em 13 novembro 2011 às 16:53

Comentário de Syrlene Zamprogno em 13 novembro 2011 às 10:13

Jeane, Há uns 25 anos eu tive o mesmo sonho que voce relatou , eram muitas e muitas naves, e eu fiquei com muito medo. Eu já tinha visto junto com familiares e amigos uma bola dourada que se movia no céu com uma velocidade incrível. Ela se distanciava e se aproximava num piscar de olhos e isso foi feito muitas vezes.Quando  vimos que ela estava "crescendo" isto é ,a cada momento ficava mais perto ao se aproximar novamente, ficamos receosos e nos refugiamos em casa. Depois dessa experiência foi como tivéssemos ficado mudos: nenhuma palavra sobre o que  sucedera minutos antes e fomos dormir. Só estou relatando isso porque  me identifiquei com a sua experiência . Gratidão. Shanti,Shanti, Shanti.        Syrlene   

Comentário de Paulo Schuster em 12 novembro 2011 às 20:21

Não é pela tua beleza que Eles estão aparecendo para você. Eles se mostram para quem eles querem se mostrar. Com certeza você terá algum tipo de missão. Já estás em contato com eles no extrafisico, e logo vais saber o que terás que fazer. A experiência do 11:11 ocorre muito comigo também. Procura prestar ate~çao nas mensagens de Salusa, são assuntos correntes que se afirmam em outras fontes também. Então, estejamos cientes que " o canteiro de verduras está tomado pelo inço, e se faz necessário uma capina e plantar novas sementes", sempre foi assim.

Fica com a paz e a luz!

Comentário de Marciel Jorge Padrão em 12 novembro 2011 às 16:53

A força interior esta dentro de nos, dentro de você, atuando conforme nossos sentimentos;,  Pensamentos acreditado ,gera sentimentos e emoções,  e o resultado é a materialização...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço