Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ 

 

A mais recente orientação de nossos amigos os galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.

 

 

Saudações, amigos !

Nós estamos contentes em ter a oportunidade de falar novamente com vocês.

 

Hoje nossa escritora pediu para fazer algumas perguntas, por isso, aqui estão elas com as nossas respostas:

 

Caroline Oceana Ryan: Caros amigos, eu li uma série de canalizações durante a semana passada afirmando que o carma acabou, que a quarta dimensão está agora fechada, que o plano astral está encerrado. E uma especificou que os chapéus escuros perderam o controle sobre o plano astral.

 

O carma realmente terminou e o que isto significa para a nossa vida agora ?

 

O Coletivo: Saudações !

 

Nós diríamos, que o que se entende por tudo isto é que a Terra não está mais na terceira dimensão !

 

Claro, estamos cientes de que muita coisa parece estar da mesma maneira que sempre esteve.

 

E que a sua grande preocupação é saber quando as pessoas deixarão de ser submetidas à guerra e outros conflitos armados, quando elas vão ter comida e abrigo suficiente e quando toda a escravidão finalmente terminará em todo o planeta.

 

E dizemos, que não podemos “prever” para você exatamente quando isto vai acontecer, por que é você que está moldando e dando forma, é você que está criando as condições da 5ª dimensão na Terra neste momento.

 

É você mesmo, com sua vibração crescente e contínua, com a alegre expectativa do dia em que NESARA será anunciada para criar a experiência da abundância, justiça, paz e satisfação interior para todos aqueles que desejam experimentá-la.

 

Certamente, há sempre muitas potencialidades e em seu estado de sono você olha para muitas delas.

 

No entanto, você está vendo agora a liberação das velhas formas da 3ª dimensão, esta é a intenção daqueles que estão em um estado consciente, que estão dispostos e abertos para as formas novas e elevadas.

 

Sua luz, pensamentos positivos, emoções e intenções elevadas, estão criando uma grande onda, capacitando todos no caminho ao seu redor.

 

Milhões de pessoas estão despertando intuitivamente, mesmo que elas ainda não tenham conversado sobre estes sentimentos internos, ou leram ou ouviram material que fala sobre a ascensão.

 

Você está ciente de que esta nova dimensão não é um “lugar” para o qual você está viajando.

 

Ela é uma ressonância energética, uma realidade vibracional para a qual você está se elevando ou ascendendo.

 

Nós dizemos então, que a liberação de carma da experiência humana não é tanto uma questão de “Aprendemos tudo o que nós precisávamos aprender”, pois a sua experiência ainda vai continuar.

 

É mais uma questão de: “Nós saímos fora do aparentemente interminável ciclo de nascimento (vida e morte física na Terra), retornamos aos reinos superiores, retornamos à Terra sem o pesado véu entre nós e a sabedoria da nossa alma e os reinos superiores”.

 

A humanidade está aprendendo agora à nível de alma, em um ritmo muito mais rápido do que antes.

 

Então a questão agora seria: “Como podemos absorver a sabedoria de todas as nossas vidas na Terra, tudo o que estas vidas nos ensinaram em termos de missão da alma e nosso próprio crescimento da alma? Como é que vamos liberar o resíduo emocional deixado por essas vidas?”

 

Isto é o fim do carma e você está vivendo este momento.

 

É a percepção de que você está no processo de cura e que nunca mais vai precisar retornar, a medida que transmuta estas experiências para um nível superior, colhendo toda a beleza, sabedoria e iluminação que você deseja, antes mesmo de vir para a Terra.

 

E não, você não precisa retornar à Terra depois de ter concluído a sua experiência aqui se não quiser. Agora a escolha é sua.

 

Aqueles que vierem para a Terra não estarão mais em qualquer tipo de “roda cármica.”

 

Eles não estão retornando porque são obrigados a fazê-lo, forçados por alguma matrix de alma ou outra configuração tecno vibracional.

 

Eles estão vindo aqui para experimentar um planeta de 5ª dimensão com a sua bela essência e luz da alma, eles estão com sua própria presença ajudando a garantir isto que está ocorrendo agora.

 

Com relação ao controle do plano astral da 4ª dimensão que é claramente inferior à 5ª dimensão, não passamos nenhum momento nos concentrando no que ocorre lá.

 

Você já o superou, existem poucas sombras remanescentes que ainda permanecem lá em relação à vida na Terra, que não vale a pena contemplar.

 

Caroline Oceana Ryan: Mas o que criou esta mudança? Foi astrológica?

 

O Coletivo: Você entrou numa nova Era, há muito prevista por homens e mulheres sábias, onde tem menos a ver com o “tempo” como você pensa e mais a ver com a posição da Terra no espaço/tempo no Universo, em sua galáxia, a posição do Universo em relação a outros Universos e as influências sentidas por aqueles em todos os planetas do seu Sistema Solar.

 

Também tem a ver com as Leis Universais.

 

As escalas foram longe demais em favor daqueles que tomaram o controle ao longo de milênios na Terra, muito além do que permitem as leis Universais, particularmente em termos das operações que têm utilizado sua essência da alma e o uso indevido da negação do livre arbítrio.

 

Mesmo se as coisas tivessem sido executadas de forma mais justa no planeta, os seus atuais “governantes” não teriam permissão para continuar no controle.

 

Esta nem sequer é uma pergunta em certos aspectos, sobre a intervenção das forças superiores.

 

Você viu mecanismos em desenhos e pinturas renascentistas que retratam o movimento dos planetas, luas e estrelas, como os seus caminhos individuais se cruzam ou divergem.

 

Eles sabiam naquele tempo, como cada vez mais você está entendendo agora, que não existe movimento de estrelas e planetas em sua galáxia (e de naves sencientes que servem como planetas), sem uma mudança energética correspondente na Terra.

 

A Terra está atualmente em um caminho no qual as influências de outras almas planetárias estão ajudando e apoiando sua libertação dos velhos sistemas.

 

Ela própria já não está mais à nível de alma em uma posição que permite o abuso continuado de suas formas do corpo, sangue e vida.

 

Assim que um planeta faz uma declaração de alma para ser limpo das forças opressivas e abusivas, aqueles que estão ligados a alma deste planeta, incluindo suas Luas naturais, Sistemas Solares, estrelas e os seres superiores dedicados a apoiar aquela alma, vêm para oferecer ajuda e assistência.

 

Mais do que a própria declaração de alma da Terra, o próprio Universo se mudou para um lugar onde a intolerância, a dualidade, a separação, a violência, a propriedade e a injustiça não pode mais ser sustentada, a sua vibração é muito baixa para o espaço/tempo em que você está entrando.

 

Por isso a era conhecida como Kali Yuga: o tempo da destruição, terminou.

 

Os recentes eclipses e equinócios que ocorrem durante a estação associados com a fertilidade, vida nova e ressurreição, têm juntamente com outras forças Universais combinadas elevado a consciência da humanidade.

 

Eles têm servido como um suporte adicional para o movimento de declaração de liberdade da Terra e desta nova Era em que você entrou, onde não existe mais encobrimento ou como ignorar a importância e o impacto dos mecanismos do nosso Universo.

 

Tudo é senciente em um grau ou outro, senão ele não poderia existir.

Tudo é energia e a ressonância vibracional é que o define, ou ele não poderia existir.

 

Com a sua compreensão recente de que você é energia, uma expressão cada vez maior de luz e amor, você está reivindicando e criando o que lhe foi dito/mentido que era impossível: um mundo melhor, não criado pela benevolência acidental ou ocasional de seus controladores, mas por todos vocês.

 

E isso seria possível se não tivessem entrando em uma nova Era de Ouro de AMOR, equilíbrio, paz, UNIDADE, realização e celebração do mundo natural ?

 

Você não precisa perguntar a si mesmo sobre problemas, por que você está entrando agora nesta nova Era e nada nem ninguém, jamais poderá detê-lo.

 

Namastê !

Nós comemoramos com você !

 

Acredite em nós quando dizemos: Tudo está bem.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

©Caroline Oceana Ryan

Origem:  carolineoceanaryan

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Dario, Monica !
 

Exibições: 1627

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 1 maio 2016 às 17:00

OM SAI RAM

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 19 abril 2016 às 1:10

O que estamos vivendo de certo modo é o que queremos viver - o que desejamos, pensamos, decidimos, falamos ou agimos - dessa forma o TODO se manifesta em TODOS.  Nossa reação às provas do cotidiano, demonstram o quanto podemos fazer pelo TODO e assim, por TODOS. Os sentimentos negativos serão igualmente recebidos pelo TODO e TODOS, o mesmo ocorrendo com os positivos. Então, o que desejarmos ou fizermos estaremos direta ou indiretamente, direcionando a nós mesmos, desde que SOMOS UM. Resta por em prática. Amor Incondicional

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 18 abril 2016 às 10:38

Gratidão!!!

Comentário de Dulce Varela em 17 abril 2016 às 20:08

Muito grata, Paz, Amor e muitas Alegrias.

Comentário de sonia regina de oliveira em 14 abril 2016 às 19:45

grata

Comentário de maria cristina garmatter em 14 abril 2016 às 17:39

A 5a. Dimensão não é um lugar, mas um estado de Consciência.Acredito piamente que todas as pessoas despertas sentem essa energia da Nova Era do Amor. A nova Terra em um novo paradigma.

Gratidão imensa pela ajuda do Cosmos.

A LUZ é invencível!!

Comentário de Érica de Oliveira em 14 abril 2016 às 16:17

Verdade Marcelo Barbosa, humildade é admitir, que estamos neste mundo é pq devemos estar, reconhecimento mostra maturidade quando entendemos, q se temos dificuldades, e limitações, é por merecimento, Respeito é entender que isso é maravilhoso, a oportunidade de estarmos aqui, a quitar com nossos débitos anteriores, não devemos ansiar pela perfeição tão rapidamente, pq é no aqui agora, assim, em meio a tormentas e as vezes cenários pútridos que recebemos a graça de superarmos, tentando melhorarmos a cada dia, ou passo que nos enxergamos em desalinho. A vida, esta terra, esse mundo é um PRESENTE DIVINO. Oportunidade única de superação e fim da ignorância primária, avançando pouco a pouco, nos degraus da evolução, amadurecemos e nos preparamos para os próximos estágios. Abraço paz e Luz a todos.

Comentário de Marcelo Barbosa Pitta em 14 abril 2016 às 9:19

"A Natureza tem vida e dá vida. Por ela ter vida, sente as ingatidões como qualquer outro a quem ela dá a vida, alimenta e sente. Mas o ser animal compreende de maneira tão estúpida, que pensa que só o seu ser tem sentimento. Por pensar assim, comete as maiores monstruosidades que redundam em estrangulamento de si mesmos."

Racional Superior - livro Universo em Desencanto

Comentário de angela tavares de castro em 13 abril 2016 às 0:07

Muito lindo!!!

Gratidão!!!

Paz, Luz, Amor e Alegria para todos!!!

Comentário de MARISA HELENA CHIARELLI em 12 abril 2016 às 22:21

Peço aos seres de Luz, que ampare especialmente o Nosso Brasil.

Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço