Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Jennifer Hoffman
Sua jornada da vida é uma escolha entre a luz e a escuridão, o amor e o medo, a conexão ou a separação. Tudo que se refere a esta jornada está focado em sua cura, em sua reconexão, em sua transformação e em sua ascensão. Este tem sido o seu objetivo por todas as suas existências e em cada uma, vocês têm oportunidades de escolher, ainda que não tenham uma consciência das escolhas que estão disponíveis para vocês. Vocês podem escolher amar e a cada vez que fizerem isto, vocês escolhem se curar.
A escolha de amar é a de admitir o seu poder e a criação que vocês manifestaram em sua realidade. Esta é uma escolha de honrar a sua jornada e todos e toda coisa nela, sem julgamento ou críticas. Quando vocês julgam a sua escolha, criam distinções entre o passado e o presente, entre os níveis de vibração que criam as possibilidades das quais possam estar conscientes. Quando escolhem amar, vocês também se amam e a todas as escolhas que já fizeram. Cada uma foi apropriada para o seu momento e as lições que ela continha.
Cada etapa de sua jornada representa uma existência de experiências que conduziram a este momento. Nenhuma é mais importante ou melhor do que a outra. Quando escolhem amar, vocês amam a todas elas, pois cada uma foi feita para o benefício de sua cura, para vocês solicitarem a cura. Quaisquer julgamentos que tenham sobre elas, a sua separação continua, pois vocês devem amar cada experiência, pessoa, situação, escolha e etapa em sua jornada, como o seu Criador os ama, que é plena, completa e incondicionalmente neste momento. Com o Criador não há passado e nem futuro, há somente o momento no qual vocês são sempre íntegros, perfeitos e completos, criando poderosamente a sua realidade como um reflexo do seu Eu.
Vocês trabalharam muito arduamente para chegarem a este momento, seus desafios e sofrimentos foram sempre um resultado de sua crença em sua desconexão, a crença de que vocês eram indignos e não merecedores do amor do Criador. Em cada momento, escolham amar a tudo e então vocês estão se conectando com o amor que o Criador tem para vocês. Amem-se, abençoem cada coisa, amem cada momento e vocês estão então solicitando a cura que tem sido a sua jornada por suas muitas existências e o propósito de sua missão na Terra. Escolham amar e se curar, e então o céu na terra será possível para toda a humanidade.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br Direitos Autorais 2004-2008 por Jennifer Hoffman. Todos os Direitos Reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos autorais americanos e internacionais e não pode ser citado ou reproduzido sem a expressa permissão escrita do autor. Todas as reproduções autorizadas, citações ou cópias, no todo ou em parte, devem referir o nome do autor e o web site de Uriel Heals, www.urielheals.com.

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço