Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MINHA APRESENTAÇÃO PARA OS NOVATOS

13 de Julho de 2011

Cristo Miguel através de Eve (AHgermany)



Do original: Introduction message for newcomers

Fonte: http://abundanthope.net/pages/Eve_109/Introduction-for-newcomers.shtml



Cristo Miguel



Saudações, queridos leitores dessa página e cidadãos desse planeta, o qual chamam Terra, Shan ou Gaia e o qual está registrado como URÂNTIA no universo. EU SOU aquele a que se referem como CRISTO, que prometeu retornar – e a boa notícia é que ESTOU DE VOLTA agora. A minha localização é muito mais próxima do que muitos imaginam ou infelizmente temem.

Eu sei que a maioria de vocês tem somente uma vaga ideia do que seja o CRISTO, então vou me apresentar novamente como a ocasião pede.

Meu nome é CRISTO MIGUEL DE NEBADON e EU SOU o criador desse universo no qual vocês vivem, mas não sou o Pai Eterno em pessoa. EU SOU um de seus filhos diretos os que são chamados de filhos Criadores, os “Michaeis” e que são os criadores dos chamados universos locais. Não confundam isso com o Arcanjo Miguel.

O Pai Eterno reside no Paraíso, que é o núcleo central do que se chama o GRANDE PARAÍSO. Nebadon é o universo local que criei, ele é um de muitos outros, que foram criados pelos meus irmãos.

Um determinado número de universos locais formam um super universo e 7 super universos residem em volta do universo central de Havona que cerca o Paraíso. Meu universo tem o nome da minha consorte, NEBADONIA, que é a mãe espiritual desse universo, abraçando a energia feminina.

Encontrarão maiores informações lendo o Livro de Urântia.

Eu estava aqui, encarnado no planeta, há 2000 anos atrás e vocês me chamavam de Jesus Cristo. Estava aqui apoiando o amado mestre Esu Immanuel Kumara, que é conhecido pelo seu título SANANDA, sua alma e minha presença estavam no mesmo corpo, o corpo da pessoa que chamam Jesus, mas que era chamado Immanuel naqueles tempos.

A herança que deixei para vocês – meus ensinamentos de amor e de sabedoria universal – tem sido intencionalmente distorcidas durante uma época de escuridão que se seguiu depois de meu desencarne. Esse planeta tem enfrentado problemas imensos de todos os tipos durante os milênios passados, esse é um planeta que caiu porque seu líder espiritual aliou-se a rebelião liderada diretamente por um de meus filhos, Lúcifer, então Nós tivemos que coloca-lo (o planeta) em quarentena.

Agora retornei para levar este planeta de volta à luz e estou pedindo sua cooperação e assistência. Amados, unam corações e mãos. Suas ideias sobre o meu retorno poderão ser totalmente diferentes do que é a realidade da Segunda Vinda. Não haverá êxtase e nem verão um frouxo em uma túnica branca. Meu retorno será moderno, pois tirarei vantagem das ferramentas atuais e de seus hábitos – eu parecerei mais um comandante de uma nave espacial. Na verdade, já estou aqui há décadas, junto com a minha equipe, observando e checando todas as formas de lidar com essa missão.

Não estou encarnado por nascimento, estou usando um corpo humano diferente, de alta estatura. Estou bem ciente de quantos Cristos Migueis falsos estão aparecendo no seu plano, reunindo plateias e confundindo as pessoas. Alguns dizem que são EU encarnado pelo nascimento e digo a vocês que isso não é real – não dessa vez.

As forças escuras ainda presentes estão fazendo o possível para desacreditar meu plano e minha identidade, mas Eu continuo sendo o criador desse universo e o Pai Eterno está muito envolvido nessa missão também... então finalmente, até mesmo, o mais proeminente plano para distrair-nos será transmutado.

Queridos, não temam o planeta Nibiru, os buracos negros, as anãs marrons, ataques de bandeiras falsas ou as mudanças da terra. Estamos cuidando de vocês, em uma miríade de maneiras que nem podem imaginar ou entender. Eu escolhi o AbundantHope para ser uma organização terrestre para a minha Segunda Vinda. Serão sábios de seguirem as informações dadas por lá e também estejam cientes que minha Segunda Vinda será também a Segunda Vinda para outros Mestres, como Mohammed por exemplo. Como este planeta está pronto para se juntar a unidade divina, sua civilização deve também aprender a não mais viver dividida, seja por diferenças políticas ou religiosas.

Viemos para lhes falar diretamente. Muitas vezes falamos assim antes e muitas dessas vezes não fomos ouvidos. Dessa vez seremos. Muito do que ouvirão não será divertido, o que não significa que não os amemos, mas devem aprender para crescerem, para se transformarem em adultos espiritualmente universais, Homens Elevados Universalmente. Parem com a brincadeira e olhem os fatos. Diremos a verdade, exporemos o que ficou propositalmente escondido – e vocês ficarão chocados. Muitas das novas não serão boas. Muitos de vocês se darão conta que passaram a maior parte de suas vidas grudados a Matrix a qual é qualquer outra coisa, menos divina. Como vocês dizem: A verdade os libertará, mas primeiro ficarão muito chateados??? Que assim seja. Estejam preparados.

Muita informação de preparação foi revelada nos chamados “Phoenix Journals”. Esse é na maior parte um trabalho meu e de Esu, que transmitimos para um escriba (canal) ainda no século passado. Nesses diários eu assinei como Gyeorgos Ceres Hatonn, comandante da espaçonave Phoenix (Fênix), assim como os diários são chamados de “Phoenix Journals”. Revelei minha identidade somente no início do novo milênio.

O grande playground da Nova Era os retardou mais do que os ajudou a crescerem. Existe muito trabalho a ser feito – trabalho real apoiando toda a sorte de problemas e esses problemas não serão resolvidos com vocês sentados em círculos cantando músicas espirituais. Você pode muito bem cantá-las, mas tenha certeza que está colocando a mão na massa!

As condições em seu planeta são piores do que ruins... exatamente o que essas mensagens infiltradas da Nova Era dizem a vocês. Lúcifer não está mais aqui, mas muitos de seus serviçais ainda estão, isso vai mudar. Beleza e Bondade ainda estão aqui, mas a cobiça e o mal quase matou o meu amado planeta semente que desenhei para carregar as minhas formas de vida. Isso não é nenhum jogo e esse palco não serve para a encenação de personagens. Esses são os tempos para uma grande mudança, queridos, não temam, mas façam o seu melhor para contribuírem e servirem aos outros em seu desenvolvimento e evolução.

Abençoados são aqueles que procuram, porque encontrão.

Abençoados são aqueles que anseiam por origem divina, porque chegarão em casa.

Abençoados são aqueles que escolhem dar as costas as intenções da escuridão e se unem a luz.



Vocês tem uma ideia sobre a minha presença, mas serei muito diferente. Eu não desejo que rolem na poeira aos meus pés como expressão de reverência, não vim para que me adorem. Podem me chamar de Criador, mas sou muito mais um amigo... quando eu caminhar, agora nesse planeta novamente, sinto uma esperança em meu coração de ser o amanhecer divino em seus corações.

Peço a vocês para que joguem fora todas essas coisas velhas e usadas, ideias fora de moda, dogmas e outras mais ... assegurem um lugar limpo e renovado o qual poderá ser completado com a glória dos dias que virão.

Há 2000 anos atrás vocês me colocaram em uma cruz, mas ei!, sobrevivi. Eu Sou e continuo sendo seu soberano, criador e ainda os amo com empatia divina, humor e entusiasmo paternal – estou pavimentando o Caminho para Casa para vocês.



All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço