Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA MENSAGEM DE GHANDI- A NÃO VIOLÊNCIA "AHIMSA"

2339 - O exercício da não violência é prática de muitas existências

Irmãs, a prática da não violência não é exercício conseguido em apenas uma única existência; muitas existências trilhei no exercício da paz.




Margarida – É o irmão Gandhi quem está falando?




Gandhi – Sim, atraído por vossa leitura e sentimentos sinceros de paz, que transbordam de vossos corações. Já tendes as condições necessárias ao desenvolvimento das ações íntimas da não violência.

Sabemos que, se tivéssemos que exercer a prática da não violência, num tempo mais adiantado, neste que viveis hoje, talvez tivéssemos fracassado ou a vida cerceada muito antes.




Margarida – Ou logo no início.




Gandhi – Sim, pois a ferocidade dos seres humanos que tem reencarnado é tamanha, que mesmo alguém disposto ao sacrifício supremo, seria prematuramente assassinado, antes que pudesse alcançar alguma vitória.

O exercício da não violência é prática de muitas existências, até alcançar a plenitude da ação; é exercício contínuo da alma, em todas as suas ações referentes a vida e ao uso do livre arbítrio.

Abdicar dos prazeres, das emoções efêmeras, do lazer em benefício do próximo, é o primeiro passo, este que vindes realizando em nome do Cristo.

Buscamos agir de conformidade a não violência nos planos invisíveis, atraindo ao nosso convívio almas predispostas a seguir o exemplo da paz, porém irmãs, é um número reduzido de criaturas encarnadas que hoje tem condições de iniciar as primeiras intenções de domínio das emoções, dos pensamentos e das palavras, pois: falam sem pensar, agem sem sentir e sentem apenas as chamas que queimam a alma, espargindo as labaredas do ódio e da violência por todo Orbe.

Poucos vibram na paz, mesmo aqueles que dirigem os seus pensamentos aos Planos Superiores em busca de socorro, encontram-se com os seus corações repletos das chamas consumidoras do ódio, do não perdão das ofensas; querem muitas vezes a paz para suas dificuldades, mas não desejam modificar o mínimo que seja das suas posturas anticristãs.

Se o mundo reflete o ódio, não poderá ser instituída a paz sem violência; porque poucas são as almas dispostas a receber a agressão e não revidar com a mesma intensidade e violência.

O mundo está prestes a alcançar um novo sentido de desenvolvimento da humanidade, e os poucos que estão predispostos a aderir o "ahimsa" da não violência, conseguirá enfim, alcançar a Terra Renovada.

Vibremos na paz, todos vós que já compreendeis a necessidade de limpar a alma, e estaremos reunidos num Mundo Melhor.

Salve a Luz. Salve a Paz.

Salve o Amor. Salve Jesus.


Gandhi

GESH – 24/09/2011 – Psicofonia – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço