Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

2166 - Nada Sou sem Aquele que nos criou

Filhos amados do Meu Pai, a chuva ácida que cai na Terra são os detritos de vossos pensamentos e emoções.

Desconheceis vosso Eu; desconheceis tudo aquilo que está além do alcance de vossa visão míope.

O Pai Amantíssimo cobre vossos espíritos de oportunidades redentoras.

Eu mesmo estive convosco, para que com menor grau de dificuldades encontrásseis o caminho libertador; mas, vindes trilhando os vales escuros das torpezas e iniquidades, destituídos do amor e da fé que Meu Exemplo, deixou para vós.

É fácil semear a dor, irmãos Meus, difícil é colher os frutos amargos desta semeadura.

O medo, o frio e a forme que sentis nesta hora derradeira da Terra de Expiação, são de menor intensidade daquilo que impingistes ao vosso irmão, porém, ainda vos rebelais, não aceitando a dor, como prova redentora.

Aos Meus fiéis servidores, advirto que é chegado o tempo das dores sobre a Terra e por maiores que sejam vossos sofrimentos, não desistais de lutar por vossa libertação.

Tenhais fé, confiança e coragem, pois convosco Estou hoje e sempre.

Aqueles que usam o Meu Nome para saciar sua sede de poder e riqueza, já fizeram a escolha; serão banidos da Terra junto com os detratores das Leis Divinas, com os quais sintonizaram.

Aqueles que creem apenas da "boca para fora", e possuem o coração árido de fé, alertamos: os "filhos da escuridão" vos arrastarão para longe do Meu Amor; e Minha Presença, não os impedirá de vos levar para longe da Terra.

Aos que duvidam de Meu Amor, convidamos a buscar-Me no altar da consciência pura, do coração leve, e Me encontrareis.

Nada Sou sem Aquele que nos criou, e a Ele rendo-Me, suplicando por vós, irmãos Meus! Vindes ter comigo e Eu vos sustentarei na hora final da Terra de Expiação e vos conduzirei com segurança ao Reino do Meu Pai.

Vosso Irmão,


Jesus

GESH – 26/03/2011 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Magbys Alves de Carvalho em 28 abril 2011 às 10:31
Grato, Namaste.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço