Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA PERSPECTIVA CIENTÍFICA DA “ONDA”
09 de Março de 2011

Thoth através de Leonette


Inicio ontem à noite (10:00pm 08/03/11) e prosseguiu hoje...

Eu pedi a Thoth que me desse alguma informação sobre a “Onda” para nos ajudar a assimilar o que ela faz e como ela afetará nosso mundo... Recebi o seguinte.

Thoth

“A Onda” é uma projeção da Fonte que ocorre conjuntamente com o fechamento de um período de atividade, relativa ao crescimento de um sistema planetário e seu desenvolvimento.

É “um pulsar” que provém de um Som Primário e cresce em camadas como uma série de Ondas de Som à um nível no qual a intensidade da vibração resultante está tão forte que chega ao ponto de uma implosão. Esse ponto, no entanto, somente é alcançado quando as circunstâncias estiverem em completa afinação, assegurando assim que o que está sendo calibrado, veja “a face de Deus” sem perder a consciência.

Todos os sistemas planetários que se estendem externamente da Fonte serão banhados por esse “Som Primário”. Aqueles mais afastados da Fonte serão submetidos a elementos de uma afinação mais aguda que acompanha essa “Onda de Som” , porque é isso que ela realmente é.
O “Eu Sou” envia adiante o “Som Primário” que é ritmadamente emitido em uma série de “ondas de pulsos de som”, com as intensidades mais baixas sendo enviadas primeiro.

Assim que o “Som Primário” enviado afina-se, qualquer coisa que entre em contato com ele tem alguma densidade extraída, o som enviado reverbera na forma de um eco secundário e retorna ao “Eu Sou” ou Fonte que em retorno projeta outra “onda de pulsos de som” de intensidade maior do que a enviada anteriormente.
Esse ir e vir de ondas de som, indo do tom mais baixo até o mais alto resulta em uma eventual quebra/extração de densidade.
Com a extração da densidade tudo que permanece é espírito, pois toda a densidade foi dissolvida e assim todas as formas densas adicionadas à ilusão da separação descolam. Entretanto, principalmente essa situação será discutida e entendida melhor durante o período da stasis.

Embora, as primeiras ondas ritmadas sejam menos intensas foram desenhadas para sacudir tudo, até o âmago. Nos níveis mais altos as ondas serão sentidas como uma gentil brisa tocando a face de alguém. Em níveis mais baixos Todas as estruturas atômicas dentro da densidade vibrarão intensamente.

Esses “Sons Primários” do “Eu Sou” ou da Fonte, se movem através da criação como Ondas de Som e ão constituídos partículas superalimentadas que bradam através do Cosmos. Você poderá visualizar isso como super ondas levantando no oceano e arrebentando na praia, gradualmente quebrando tudo que resista a força das ondas do oceano.

Essas partículas superalimentadas são compreendidas principalmente de elétrons que literalmente se aderem a cada átomo que encontram eletrificando ou carregando o átomo ainda mais. O processo de eletrificação ou carregamento envolve a harmonização de cada átomo para a frequência de cada partícula superalimentada agregada a ele, que carregam a frequência do “Som Primário”. Um diapasão funciona da mesma forma. Automaticamente o átomo começa a {{vibrar}} em ressonância com o tom específico da frequência da “Onda de Som” do “Som Primário” que foi projetado pela Fonte.

Como sabem toda a matéria, como é vista por vocês, está compreendida por átomos, mantidos juntos pela vibração das ondas de som em diferentes frequências. Além disso cada onda de som aglutinada emite seu próprio tom... uma vez tendo o “superalimentado” particulado eletrificado ou carregado o átomo ao qual está anexado, ele efetivamente muda a natureza do átomo... a qualidade do tom muda e o agora superalimentado, eletrificado átomo emite seu próprio som ou tom. Cada átomo superalimentado faz uma forma própria de matéria seja humanoide, planta, animal, planetária ou celestial...(sim celestiais, elementais etc, carregam formas mesmo que sejam menos densas que a forma humana) liberam novos tons ou sons únicos de suas novas, superalimentadas e eletrificadas estruturas atômicas... O “Eu Sou” ou a Fonte respondem a esses tons liberados emitindo um tom do “Som Primário” em um nível ainda mais alto que inunda toda a criação de novo. O processo é repetido em um padrão de ritmo até que o objetivo desejado seja atingido (que será explicado durante a stasis).

Então simplificando: “A Onda” é uma de muitas que virão e são “pulsações” procedentes do “Eu Sou”. É como um Tsunami de Radiância se espalhando por toda a criação e integrado com “partículas superalimentadas” constituídas primeiramente de elétrons os quais se aderiram a constituição atômica de Toda a matéria. Os particulados superalimentados, constituídos principalmente de elétrons, se aderem a cada átomo “eletrificando” as estruturas atômicas e fazendo com que ele vibre de acordo com a frequência expressada pelo superalimentado particulado.

Isso causa mudanças na vibração o que facilita mudanças na densidade e/ou transformação. Dessa forma, uma mudança de frequência resulta em mudança na “matéria”. A matéria modificada, agora emite um novo tom que sinaliza para o “Eu Sou” que o primeiro estágio de limpeza foi completado. Esse sinal provoca uma outra rodada do “Som Primário” projetado de um nível superior vido do “Eu Sou”. Cada limpeza/transformação da matéria é considerada um aprimoramento e esse aprimoramento solicita uma versão mais elevada (um tom mais alto) da “Onda”.

Então, trazendo para a vida real, a primeira borrifada dessa onda inicial já atingiu nossas praias e agora vocês aguardam a crista da onda tocar a areia. Isso acontecendo toda a Vida será instigada, de uma forma ou outra, a encontrar o Divino dentro de si.

A despeito de qual seja a sua resposta inicial para a percepção do que está prestes a acontecer, lembrem-se que o objetivo final dessas “Ondas” é fazer com que Toda a criação vibre na mesma frequência do “Eu Sou”. Notem que para chegar a esse objetivo é necessária uma gradual intensificação nas mudanças vibracionais da matéria. Uma vez a matéria sendo alterada dessa forma, uma mudança para frequências mais altas é inevitável. Em frequências mais altas, uma pessoa pode então estar na presença do “Eu Sou” sem se sentir esmagado pela intensidade do Amor Absoluto e pela Glória da Fonte. Certamente então, esse será o resultado final, por isso sejam gratos pelo Ato de Graça que está sendo concedido para toda a Criação.

Eu Sou Thoth
All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço