Uma mensagem sobre a Reunião.
Queridos Amigos!
Hoje, bastante cedo, publiquei um breve comentário sobre como senti a necessidade de retirar-me e tentar abarcar tudo o que aconteceu nas últimas 24 horas, mas os Companheiros Constantes pensaram outra coisa … Insistiram muito para que me sentasse e recebesse esta mensagem e que necessitava partilhá-la o mais rápido possível. Por alguma razão, não quiseram inclui-la no Manuscrito, mas que fosse postada como mensagem separada e, assim, ela aqui está:
“Queridos amigos, bem-amada família, porque é isso que realmente são. E depois da intensa reunião da noite passada, percebemos que muitos de vós podem sentir a verdade deste processo pela primeira vez. Sabemos que esperaram muito tempo por isto, tendo conhecimento que os vossos corações estão finalmente, aptos a saborear estas palavras: bem-vindos a casa, queridos anjos de Luz. Pois não são apenas anjos nos reinos de onde vieram, mas agora também sabem que são o mesmo aqui. Pois contemplaram-se em todo o vosso esplendor, tal como vos vemos quando olhamos amigavelmente para vós. Agradecemos terem aberto os vossos corações completamente a esta verdade, pois para muitos, as portas foram cerradas de tal maneira que tornou difícil pensar abri-las de novo. Mas na noite passada conseguiram, e as portas foram não só abertas, foram literalmente arrancadas dos gonzos, para nunca mais serem capazes de se fechar.
Pois uma vez que deixaram a luz pura tocar o vosso íntimo, e uma vez que permitiram verdadeiramente ser amados por VÓS, isso nunca mais vai afastar-se. Por isso, agradecemos novamente a todos e a cada um de vós pela vossa coragem, sabedoria, beleza e Luz infinita. Agora todos caminham com esplendor, queridos, esplendor que conquistaram a cada uma das vossas lágrimas, a cada dor da despedida, a cada tristeza que vos atormentou durante esta estadia terrena. Pois agora sabem que foram completamente acordados do vosso sono e, tal como a Bela Adormecida, a Mãe Terra foi acordada convosco. Por isso, queridos, repousem durante o dia de hoje e tentem reunir os vossos pertences de volta, porque aventuramo-nos a pensar que podem sentir-se um pouco cansados depois deste despertar e renascer energético. Pois tornaram todos a nascer de novo, num corpo que ainda pode sentir-se, por vezes, batido e magoado, mas é um corpo que foi completamente reprogramado, de maneira a beneficiar não apenas vós mas também a vossa benévola Mãe. Visto que a partir de agora, o planeta onde caminham será nutrido a cada passo vosso, porque nas vossas veias corre o verdadeiro sangue da vida que ele necessita para tornar a palpitar tão fortemente como fazia outrora.
Por isso, caminhem devagar e permitam conceder o tempo que necessitam para caminhar perfeitamente com os vossos sapatos novos. De momento poderão parecer demasiado folgados, mas não duvidem, de maneira nenhuma, da vossa capacidade de os encher. Porque, a partir de agora, ireis caminhar com muito mais presença e muitos irão seguir as vossas pisadas. Porque serão atraídos para vós, e para essa energia que todos emitem e, através deste processo, irá verdadeiramente começar a vossa saída desta densidade gasta. Pois libertaram-se de todo o lixo antigo e agora, chegou a altura de tirar partido deste ponto de vantagem, a ponta da lança e emitir um rasto brilhante para que todos possam fazer o mesmo. Porque agora, tornaram a ser vós próprios, e em cada tonalidade e em cada aspecto e, por isso, saudamos todos como iguais. Na verdade, é algo que sempre foram, mas agora, começaram finalmente a vê-lo por vós, e isso alegra-nos infinitamente.
Obrigado, será tudo por hoje, mas, com o passar dos dias voltaremos com mais e as vossas luzes começarão a brilhar cada vez mais fortes. Obrigado, vamos partir.”
Com muito amor, alegria e gratidão da minha parte, Aisha
(E agora farei um curto intervalo …:–))
Canal: Aisha North
Canal: Aisha North
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz