Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA MENTE CONSCIENTE OU CHEIA? - Mensagem do Arcanjo URIEL - Canalizada por Jennifer Hoffman - em 27 de junho de 2011.

Vocês pedem discernimento sobre o propósito da sua vida e querem ser um exemplo de vida poderosa, que é possível quando os seus eus estão integrados com o potencial energético mais elevado. Querem estar cientes dos modos pelos quais o seu poder é utilizado para criar a realidade, para poderem concentrar-se em tal intenção, que vocês manifestem imediatamente a vida miraculosa, o que ocorre quando estão trabalhando no fluxo de cada momento. Isso é estar consciente, quando a mente está completamente engajada com o espírito, com a energia, com a intenção e com a plena consciência do seu poder.


Estar consciente é essencial para a transformação, que é o seu propósito de vida e é o propósito da vida. Isso é desafiado pela sua mente cheia, por um encontro de vidas de experiências e crenças, emoções, sentimentos e conexões, que servem a um propósito de cura, mas que não são o seu objetivo mais elevado. A cura em qualquer existência é uma liberação de limitações e de desequilíbrios energéticos, e é um propósito. Mas, há muitos propósitos para as suas existências, que são acessíveis logo que a mente esteja clara e vazia do seu foco constante nos ciclos de cura, cuja conclusão não pode se manifestar, porque isso só é possível com uma mente alinhada e consciente. A mente cheia não está consciente, está cheia de si mesma e dos próprios pensamentos. Para alcançar a plena consciência, ela deve tornar-se alinhada com uma frequência energética superior.

A mente está concentrada na própria realização, que é a validação que ela busca por meio da cura contínua. A atividade frenética da mente é também sua plenitude. Uma mente cheia, que está concentrada na cura, está sempre em busca da cura e atrai oportunidades incontáveis de cura para si mesma. Uma mente consciente conhece a cura como um passo em seu caminho e busca a cura além da cura, que é a integração e o alinhamento. Quando acontece a integração, a mente consciente sabe que ocorreu uma alteração e integra a cura. A mente cheia simplesmente busca outra oportunidade de cura para preencher a si mesma e continuar na sua atividade frenética.

A mestria da sua jornada humana é criada por meio de uma vida consciente, em que a mente busca a integração de modo que a cura possa transformar-se em aprendizagem, conduzindo ao crescimento e à transformação. A mente transformada é aquela que ascende. A mente cheia nunca vai se curar porque jamais integra a aprendizagem. Está a sua mente consciente do seu ciclo de cura completo ou está cheia do seu propósito de cura? Quantos ciclos de cura vocês experimentam antes que a integração e a transformação tornem-se possíveis a vocês? Como podem de maneira poderosa integrar a cura e tornar-se conscientes do caminho que se revela, que é a sua jornada? Deixem a mente cheia liberar sua dor e o propósito de cura de modo que ela possa se conscientizar de um caminho superior e do propósito de ascensão, integrando plenamente os seus aspectos mais elevados e usufruindo o Céu na Terra.
 

..---ooo000ooo---..


Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com. 

 

Tradução:      Ivete Brito

 


Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço