Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA NOVA CONSCIÊNCIA - mensagem de Sarah-Jane Grace - em 25 de Julho de 2012.

Enquanto continuamos a abrir os nossos corações, mentes e almas ao processo de vida consciente, estamos começando a sentir as inúmeras mudanças e transformações de uma nova forma. Parece que quanto mais entramos no fluxo e refluxo da mudança e fazemos a escolha de despertarmos, mais nos conscientizamos das energias sutis e dos insights que estão fluindo na consciência. Esta consciência permite que cada um de nós deixe ir a resistência e avance mais naturalmente com o ritmo rápido da mudança.

Estamos sendo desafiados em muitos níveis para deixarmos ir, enfrentarmos os nossos medos, curarmo-nos e nos tornarmos íntegros, e embora isto possa nos manter trancados a ciclos e padrões de dúvida e de angústia, ao mesmo tempo estamos acessando um novo nível de percepção que ultrapassa a angústia e nos mantêm plenamente despertos e conectados. Como resultado, está se tornando mais fácil superarmos o medo e aceitarmos a Verdade e o Amor, pois estes se encontram no centro de tudo.

A Verdade é uma coisa engraçada, pois não pode haver “certo” ou “errado”, pois isto é pessoal, para todos e cada um de nós. Quer estejamos ou não de acordo com a “Verdade” do outro, é uma questão completamente diferente, mas hoje isto não é o foco destas palavras. Todos nós somos seres únicos e vibramos em níveis e frequências diferentes. Naturalmente, temos atributos comuns do ser humano, mas não somos iguais, pois embora formemos o todo em conjunto, cada um de nós tem um papel único a desempenhar no vasto panorama do Universo. No entanto, muitos se apegam às “Verdades” dos outros, como indicadores ou sinais no caminho da vida, e embora não haja dúvida de que podemos receber jóias de sabedoria e parcelas de conhecimento das experiências de outros, ao mesmo tempo, devemos estar preparados para nos abrirmos e encontrarmos a nossa própria Verdade, pois é isto que acabará por nos guiar adiante na vida, e além.

O amor é muitas vezes incompreendido, mas é uma poderosa força Universal, que a tudo define e molda. De certa forma, o Amor supera a Verdade, pois sem Amor, como podemos compreender ou aceitar a Verdade? O amor é mais do que as palavras. É um modo de ser e de viver. O amor abre os nossos corações, mente e almas para sermos humanos, espiritualizados e Íntegros, pois é a energia que nos conecta e nos une. O Amor é a força que nos inspira e nos fortalece. Naturalmente, tal força pode levar à discórdia e à raiva, pois muitos se perdem em jogos de poder e negação, mas, no final do dia, o Amor é a inspiração para nos trazer de volta para nós mesmos, ao Divino e à Integridade.

Assim, enquanto continuamos a navegar nas ondas da mudança, estamos nos aproximando cada vez mais da Verdade e do Amor, e isto parece emocionante, inspirador, mas um pouco irritante, ao mesmo tempo. Estamos agora sendo desafiados a nos interiorizarmos profundamente para enfrentarmos os nossos “demônios” e deixarmos ir o medo. O medo chega de todas as formas e tamanhos, e se deixado sem solução ou não sendo reconhecido, ele pode envenenar o espírito e se tornar tóxico. Esta toxicidade pode levar a um tipo de paralisia energética que nos liga ao medo e nos mantém congelados e imóveis, incapazes de avançar e com medo da vida.

Sabemos, intuitivamente, que precisamos enfrentar estes medos para nos curarmos e nos tornarmos íntegros, mas quando o medo tem esta influência poderosa sobre nós, pode ser difícil encontrarmos o caminho para a liberdade. Quanto mais olhamos e lutamos, mais confusos ficamos. Parece que precisamos agora deixar de repelir o medo como algum poder “tenebroso”, ou indesejável, e em vez disto trazê-lo novamente aos nossos corações com amor.

O medo é semelhante a nossa criança ou eu interior, encolhido em um canto, com medo de enfrentar um ou muitos aspectos da vida. Ao usarmos esta imagem, podemos ver que a maneira de superarmos isto, é nos interiorizarmos gentilmente e segurarmos a mão de nossa criança interior, abraçá-la e inundá-la com amor. Lutar ou conquistar o medo não o fará ir embora, mas amar a força por trás do medo pode mudar a sua forma e, com o tempo, o medo desaparece.

Muitos passam as suas vidas em uma consciência do medo e, eventualmente, ele se torna a força que nos define. Nós o rechaçamos, tentando desesperadamente encontrar a felicidade, mas é o ato de repeli-lo, que nos leva para mais longe ainda do que buscamos. Não é fácil aceitar ou amar o medo, mas a única maneira de superá-lo é reconhecê-lo e libertá-lo. Quanto mais o combatemos, maior ele se torna, e como o monstro no armário proverbial, perdemo-nos na batalha e a visão da grande cena. Colocamos o monstro no armário e temos a escolha de libertá-lo, mas ao fazermos isto com amor, permite-nos a reconexão com o nosso poder e a nossa Verdade.

Assim, continuamos a compreender o conceito de vivermos conscientemente. Parece claro que precisamos romper estes ciclos e padrões de uma vez por todas, pois vivermos livremente é o caminho para vivermos conscientemente...

.....---ooo000ooo--......

www.theplanetwhisperer.co.uk Tradução: Regina Drumond

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço