Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA NOVA HISTÓRIA PARA UM NOVO TEMPO

UMA NOVA HISTÓRIA PARA UM NOVO TEMPO

“Louvem todas as terras, pois o momento do despertar está aqui.”

Amados, é o momento agora de liberar o passado ao passado, e saber que uma nova história está prestes a começar; de fato, já começou. Esta nova história não será regida pelos conflitos gerados pela necessidade de sobrevivência e pelas dificuldades ao fazê-lo. Ela não será governada pela competitividade e pelo desejo de aquisição em detrimento de outros, que tanto caracterizou o teor da sociedade moderna. Em vez disto, a nova história que será escrita deve ser um poema de amor para a unidade do homem, e de todas as formas que reflitam a mudança da consciência que cada um manterá sobre o seu relacionamento com o todo.

A nova história embarcará nas águas da conciliação, e encontrará meios de gerar a cooperação entre todos que precisam se unir para resolver problemas, finalizar disputas, e encontrar novas soluções para os problemas coletivos comuns que afligem todas as nações e povos. Será uma época de cooperação ao invés de ruína e competição, e aqueles que forem verdadeiramente mais capazes de sentir a sua unidade com todos, serão os representantes da humanidade para os organismos que regem a humanidade, pois eles serão encarregados de fazer política no melhor interesse de todos.

A dor dos anos passados que deram origem à guerra e ao conflito entre as nações será uma coisa do passado, assim como a pilhagem dos recursos da Terra e da sua generosidade natural para o bem dos ricos à custa dos pobres, e à custa da própria Mãe Natureza. Esta atitude sincera de buscar apenas os interesses próprios será impossível de continuar em um mundo no qual o “ser” não está à parte de todos os outros e não é mais sentido como separado.

Tal visão da realidade pode parecer uma verdade distante para aqueles que vivem agora em um momento de dificuldades e de conflitos contínuos, até mesmo em relação à satisfação das necessidades básicas dos pobres do mundo. Pode parecer  impraticável ser capaz de instituir uma mudança tão grande na consciência daqueles que se beneficiam das guerras contínuas, de lutas e privações dos muitos para satisfazer as necessidades de poucos. Mas eu lhes digo isto, meus amados, que antes deste dia acabar, todos se tornarão humildes diante da verdade da unidade, e diante da verdade do seu relacionamento com o Eu e com o mundo de seres que observam e zelam pela Terra e por todos os planetas dentro de cada esfera no universo manifestado fisicamente.

Não mais será possível pensar na Terra como sozinha com os seus próprios problemas particulares ou padrões de crescimento, pois será visto que os recursos da Terra e de seus habitantes são encontrados em todo o sistema solar e além, não precisamente no mesmo padrão de evolução, pois este é exclusivo na Terra como um habitat que tem abrigado a expressão da dualidade em sua forma mais extrema. Mas em relação à vida abundante que existe em toda a parte, os habitantes da Terra não mais se considerarão sozinhos no Universo.

Orem agora pela ascensão rápida, meus amados. Orem por aqueles que mais têm a perder com o avanço desta nova história e deste novo tempo, que eles possam também ser arrastados com as marés da mudança e se tornarem renovados na presença da Luz Divina e sagrada. Orem para que a Terra receba a cura e a restauração de seu equilíbrio correto e de sua integridade, rápida e suavemente, de modo que ela possa ocupar o seu lugar entre o universo dos planetas iluminados. E orem por todos os seres que estão agora separados da luz, para que eles possam retornar à consciência do que seja mais verdadeiro em relação a si mesmos.

Que a Terra e todas as criaturas sejam abençoadas, e que a nova vida se declare chegada, para que nunca mais seja submetida às forças das trevas e da divisão que tanto tem caracterizado o passado da Terra. Abençoado seja o momento da transição. Amem.

Mensagem de Julie Redstone

 

WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA

http://www.worldblessings.net

Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br 

Exibições: 1525

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 23 outubro 2013 às 13:02

linda mensagem obrigada

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 16 outubro 2013 às 22:53

Obrigada pela mensagem, paz e luz.

Comentário de Rosangela da Cunha Reis em 11 outubro 2013 às 18:21

Amei a mensagem!!! Brotou muita esperança em meu coração. Obrigada!!!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 10 outubro 2013 às 6:51

Paz e bem

maravilhosa mensagem cheia de esperança. Amor e luz a todo o Planeta.

Comentário de Sergio Joaquim Gonzalez Cabral em 8 outubro 2013 às 14:45

obrigado.

Namastê...

 

Comentário de Maridulce Souza Aranha Teixeira em 7 outubro 2013 às 18:32

Linda mensagem!

Comentário de Jane em 7 outubro 2013 às 9:32

Obrigada

Comentário de Yo SoY Ráhuton Ben Rhá. em 7 outubro 2013 às 4:25

Gracias por su aportacion...Namaste...

Comentário de maria de lurdes em 6 outubro 2013 às 22:00

boa noite 

  muito linda mesmo obrigada

Comentário de Valéria Matos da Silva em 6 outubro 2013 às 21:53

Maravilhoso, obrigada!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço