Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Saint Germain atraves de Tatyana Mickushina
10 de Janeiro de 2010


EU SOU Saint Germain. Eu vim novamente até vocês! E estou preparado hoje para realizar uma palestra sobre um tema que está muito próximo de mim e sobre o qual eu posso falar interminavelmente.

Eu os deixei intrigados? Eu estou preparado hoje para falar sobre a Era do Ouro. Para o seu advento na Terra.

É possível que vocês tenham ouvido profecias dadas em diferentes épocas através de mensageiros, e também através de pessoas divinas, em que se falou sobre a vinda da Idade do Ouro. E, ao mesmo tempo, vocês estão assistindo ao seu redor e estão confusos como isto pode acontecer durante uma perda tão grande de moralidade na sociedade e um declínio comum na esfera espiritual.

Pois a Idade do Ouro – isto é um florescimento das belas artes próximas a estes modelos que existem no plano etérico. Onde estão aquelas pessoas perfeitas, vocês estão perguntando, que sejam capazes de compreender estes modelos perfeitos no plano físico?

Eu compreendo muito bem a sua perplexidade. E eu tenho que lhes dar um pequeno ensinamento sobre a Idade do Ouro. Muitos de vocês não têm uma idéia completamente clara sobre quem sejam os Mestres Ascensionados. E por que tantos Mestres diferentes pertencem a eles.

O termo “Mestre Ascensionado”, não é completamente apropriado. De acordo com isto, compreende-se que sejam seres ou indivíduos que estão em diferentes etapas na escada Hierárquica. Entre os Mestres Ascensionados, há aqueles que vieram de sistemas diferentes, de mundos diferentes, com a missão de ajudar, enquanto há outros que estão aprendendo na escola da Terra até agora.

Eu abordarei um pouco esta questão. E assim, a espécie humana na Terra está passando através de determinados estágios em seu desenvolvimento. Estes estágios podem ser chamados de raças e sub-raças. E agora estes representantes da quarta e da quinta raça estão encarnados na Terra, em apoio aos seus co-irmãos que estão no plano etérico e aguardando a sua encarnação na sexta raça.

Pelas suas vibrações, estes indivíduos que estão esperando a sua encarnação, evoluíram significativamente em relação à sociedade humana agora encarnada. Portanto, as suas vibrações não lhes permitem viver entre vocês na Terra. E eles estão aguardando ansiosamente que chegue uma oportunidade para a sua encarnação na Terra, a fim de continuarem a sua evolução.

Eles podem dar muitos dos seus dons à Terra e eles ficariam muitos felizes ao compartilhar estas dádivas com a humanidade na Terra.

E entre aqueles que estão encarnados agora na Terra, uma determinada quantidade de indivíduos que estão presentes, são espíritos ricamente dotados. Entretanto, as condições que existem na Terra não lhes permitem que se expressem. E as nossas mensagens são um chamado para que as suas almas despertem. Grandes espíritos estão presentes em muitas delas. Estas são as chamadas encarnações parciais dos Mestres que se têm sobrecarregado de tal forma com o Karma, a fim de equipararem as suas vibrações com o nível médio comum na Terra, que eles não podem, nas circunstâncias existentes, se lembrarem quem eles são e por que eles vieram à Terra.

E, ao mesmo tempo, entre os indivíduos humanos que estão encarnados agora na Terra, há aqueles que estão verdadeiramente preparados para servir e permanecem sob as bandeiras dos Mestres Ascensionados agora, mas não podem perceber onde é este lugar na Terra que os seus co-irmãos em espírito estão.

Exatamente por causa disto, há um plano de acordo com o que a Era do Ouro na Terra tem que ser manifestado como uma parte das épocas futuras.

E, nestas condições, aqueles poderão terminar a escola na Terra, pois têm a capacidade para isto. E nestas condições, os representantes da sexta raça podem ser encarnados sem correrem o risco de fracassarem.

Nós tínhamos um plano para a Era do Ouro no território da América. E eu estive me esforçando para a realização deste plano. É possível que vocês tenham ouvido que eu emprestei o meu corpo causal a fim de que a América e juntamente com ela, todo o mundo, recebam a dádiva da chama violeta, a fim de que o Karma seja transmutado, o que impede que a chegada da Era do Ouro seja acelerada.

E, ao mesmo tempo, os nossos olhares não deixam de ser dirigidos à Rússia, como um país que possui um potencial poderoso, mas ainda não manifestado.

No final do dia, o advento da Era do Ouro é apenas uma questão de energia. Uma quantidade suficiente de energia seria dada do Grande Sol Central a fim de que a Era do Ouro ocorra na Terra.

Entretanto, amados, quando vocês vão ao banco para receberem um empréstimo, antes que o dinheiro lhes seja dado, o caixa do banco gostaria de obter uma garantia de que vocês retornarão o pagamento. Eles querem uma garantia de vocês, na forma de bens imóveis, ou outros objetos de valor.

Exatamente a mesma lei está agindo no mundo Divino. Antes de uma energia, necessária para a criação das condições, para que haja o advento da Era do Ouro na Terra, o Grande Sol Central gostaria de obter garantias de que esta energia não afundará como a água na areia, para a satisfação dos desejos do ego humano, mas que será usada de acordo com a sua predestinação, e voltará ao mundo Divino como um brilho das esferas dos corpos causais dos indivíduos humanos.

A questão toda sobre o advento da Era do Ouro está sendo resolvida em seu nível. Uma determinada quantidade de indivíduos seria encontrada, que são capazes de aceitar a energia Divina e controlá-la sensivelmente. Até agora, nós estamos fazendo tentativas, nós estamos proclamando através de diferentes mensageiros e não podemos encontrar estes indivíduos.

Uma de nossas últimas tentativas é a transmissão de nossas mensagens em seu mundo através deste mensageiro.

Nós não contamos com um país em particular. No final do dia, para nós, não é importante se a Era do Ouro surgirá na América, na Rússia ou em outro país no mundo. Para nós, a espécie humana na Terra não está sendo diferenciada em nacionalidades. É importante para nós que encontremos indivíduos responsáveis que estejam preparados para assumirem toda a responsabilidade Kármica para o perfeito uso da energia Divina que será dada inicialmente para a criação de um modelo no plano físico, e mais tarde, em todo o país, o qual viverá de acordo com os princípios Divinos também.

E assim amados, vocês percebem que não há segredo. Tudo é muito claro e simples. Nós lhes colocamos em uma bandeja de ouro a oportunidade Divina, que tem que ser realizada na Terra. Quem de vocês pode se aproximar para receber esta oportunidade Divina?

Não tenham pressa. Antes que a oportunidade Divina lhes seja dada realmente, vocês precisarão provar a sua devoção à Deus e aos Mestres. Vocês precisarão passar em seus testes e nas situações da vida.

Pois é impossível passar para o próximo nível de energia sem se separar das energias do passado. Pois as energias do passado se tornaram algumas vezes tão inerentes em vocês que vocês não sabem onde a sua parte irreal termina e onde a sua parte Divina começa.

E assim, se esforcem. Todas as oportunidades estão diante de vocês. Quem será capaz de tirar partido delas?

EU SOU Saint Germain

Mensageira Tatyana Mickushina


--------------------------------------------------------------------------------

Tatyana Nicholaevna Mickushina nasceu e vive na Rússia, na cidade de Omsk. Ela diz que durante toda a sua vida esteve orando e pedindo a Deus que lhe concedesse uma oportunidade de trabalhar para Ele.

Em 2004, ela recebeu uma oportunidade de levar as Palavras dos Mestres às pessoas.

Durante os anos de 2005 a 2008, em determinados períodos de tempo, ela esteve recebendo mensagens dos Mestres Ascensionados de um modo especial.

Segundo Tatyana, a única coisa que os Mestres querem é difundir o seu Ensinamento através do mundo. Os Mestres dão as suas mensagens com o sentimento de grande Amor.

O Amor não tem limites.

Não há limites entre os corações das pessoas que vivem em países diferentes, não há limites entre os mundos.

Os limites existem somente na consciência das pessoas.

Fonte: http://www.sirius-eng.net/The_Messenger.html

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jackie Paero LIAH AN em 15 janeiro 2010 às 16:47
Adamus Saint Germain é um Ser valioso e agradabilíssimo . Sou profundamente grata pela sua amizade e ensinamentos , querido mestre . Hoje e sempre !!
Gratidão querida Tatyana

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço