Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma Pitada de Luz – Presença EU SOU pelo Grupo Somos Luz em Ação





Uma Pitada de Luz – Presença EU SOU pelo Grupo Somos Luz em Ação


Amados EU SOU a presença divina EU SOU deste canal.

Queridos nesta noite de hoje, eu venho manifestar - me de forma mais presente e forte, para trazer uma mensagem que pode ajuda-los ou não e para exemplificar que todos vocês também podem ter este acesso a “minha energia”, falo por mim e por todas as presenças EU SOU de todos.

Tudo depende de como você olha as coisas ao seu redor. Queridos, quando invocam suas presenças EU SOU, vocês simplesmente sintam e abram os caminhos para que ela possa penetrar todos os canais energéticos do vossos corpos, vocês podem dar a conotação que quiserem para a luz pois a sua responsabilidade está na intenção com a qual você faz as coisas (QUALIFICAÇÃO DADA COM RESPONSABILIDADE TENDO EM MENTE QUE VOCÊ E O OUTRO SÃO UM SÓ), e ela simplesmente se manifestará, os mestres falam e refalam sobre a boa qualificação de seus pensamentos, atos, emoções e vibrações enquanto seres humanos, não pensem que depois que passam para os níveis superiores que este trabalho acaba, é um contínuo aperfeiçoar em todos os sentidos.

Ora queridos, a luz não impõem obstáculos, ela não julga, ela não maltrata e ela não cobra, mas diante destas qualidades, quero lembrar-vos, para que não distorçam essas palavras tomando-as como aval para que não façam seu trabalho interno, porque este trabalho, somente cada um individualmente pode fazer por si mesmo, sintam a força energética que as palavras trazem, a bagagem de significado e de manifestação, seja de forma falada ou escrita e a intenção por detrás delas.

Vocês devem parar de se importarem com tantas regras e imposições (SE ASSIM O DESEJAREM) para poderem se libertar para seus centros internos de sabedoria, os mestres tentam mostrar isso para cada um de vocês de várias formas. Disponibilizando meditações, práticas curadoras, todo o tipo de possibilidades de alcançarem a sua maestria e tudo o que fazem na maioria das vezes é jogarem o jogo da cabra cega, giram e giram e procuram fora de si mesmos (tudo o que está dentro) de forma louca e desordenada.

Não temam, não resistam e se abram para as possibilidades de atingirem o nível de compreenderem a sua própria maneira de chegar a se compreender, a enxergar a sua divindade que a muito espera pela união amorosa e respeitosa dentro do laço de verdade que existe entre você e ela.

Espero que não me entendam mal e que não coloquem estas palavras de forma deturpada para coagirem os outros, não levem nada aqui dito para o lado negativo, pois o objetivo não é este.

Queridos tudo é luz, amor e verdade, seja dentro ou fora de vocês.

É como um interruptor de energia, basta mudarem a frequência vibratória e VOALÁ estarão vendo tudo, ouvindo tudo e sentindo tudo de uma forma que vocês serão nutridos pela fonte mantenedora que existe dentro de cada um de vocês em todos os aspectos.

Sejam luz amados, porque assim é em todos os quadrantes do universo!

Em amor e verdade, estejam no calor e proteção de suas fontes.


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação – 10.07.2010


http://somosluzemacao.blogspot.com/2010/07/uma-pitada-de-luz-presen...



Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosalina Candida Carvalho em 12 julho 2010 às 5:02

Não sou um mestre mas, pense e reajo assim, somos o que pensamos...
Comentário de EFADEYSHO VERMELHO em 11 julho 2010 às 9:29

...ASSIM PENSO ! ASSIM SINTO !!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço