Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA TRANSFORMAÇÃO RADICAL ESTÁ PAIRANDO SOBRE NÓS.

                                
                                      uma mensagem Arcanjo Gabriel através de Shanta Gabriel
                                                           Quinta-feira 28 março de 2013
 

 
 
Queridos,

Os Reinos Celestiais estão mostrando seu apoio através deste tempo do Equinócio Lua-Cheia de Despertar. Muitas pessoas têm percebido as formas angelicais em arco-íris, nuvens e, especialmente, nas recentes formações da Aurora Boreal. A Luz Divina está ficando mais forte, e a Presença Espiritual está tornando-se conhecida para tranquilizá-los de que vocês definitivamente não estão sozinhos. Estas formações de Luz agem como portas abertas para uma nova consciência que está despertando. Os Anjos estão lembrando que eles estão aqui durante estes tempos de grande poder, tristeza, transição e da transformação radical que está em processo no presente.

Quando você puder aterrar a intensidade das energias que está enfrentando, vai perceber uma nova intuição mais elevada. Seus níveis de sensibilidade estão aumentando. Suas percepções estão se expandindo, e dentro do âmago do seu ser, a nova Verdade está despertando. Aproveite este momento como o Grande Experimento que é e saiba que quanto mais aberta e curiosa a sua mente for agora, mais fácil a transição através da mudança dimensional vai ser para você.

Nesta época de crescente consciência, os downloads massivos de altas freqüências de energia são implacáveis. Render-se a este Poderoso Fluxo irá simplificar o processo para você. Não há lugar onde se possa esconder quando você já entrou no elevador para as Dimensões Superiores. Aproveitar o passeio vai ser mais fácil se você puder tomar algumas medidas para utilizar a energia de forma mais otimizada. Resistir ao fluxo só irá tornar a experiência mais desconfortável. Aqueles que têm mais dificuldades durante estes tempos de transição são aqueles que estão se contraindo em suas velhas percepções limitantes.

Seus corações estão tornando-se livres para receber a presença de Deus, permeada de Amor Divino. Render-se a esse fluxo de amor significa estar aberto às bênçãos que estão sendo oferecidas neste novo tempo. Permita a presença radiante de Luz Capacitada para limpar os velhos padrões de seu campo de energia, como se você estivesse em um chuveiro dourado do Amor Divino. Desta forma, você estará pronto quando as portas do elevador abrirem-se para a sua nova vida.

A Luz está viajando dos Reinos Iluminados da Verdade diretamente ao seu Coração. Seu trabalho como Trabalhador da Luz é aterrar estas novas frequências no planeta. O poder das energias exaltadas pode ser sentido brilhantemente expansivo e edificante. Ele só se torna vacilante quando você tenta forçá-lo às antigas estruturas de seu mundo. Você está sendo fortalecido e religado em um novo núcleo de Verdade que pode tomar conta da Luz e com a sua intenção, enviá-lo através do seu chacra básico ao planeta para o aterramento. A Terra pode manter as novas freqüências e manter seus sistemas de energia em alinhamento de forma que seu sistema nervoso possa trabalhar mais facilmente.

O poder do Amor Divino se move acima de sua coroa ao vaso receptor de seu Chakra do Coração superior, que, em seguida, alimenta seu coração físico com freqüências de cura. Há uma nova integridade nesta energia que pode fortalecer os chakras inferiores quando você permite que a energia flua através de você para a Terra. Com sua consciência e sua intenção, deixe essa energia exaltada de Luz Dourada descer como um peso a partir da base de sua espinha. Sinta-a conectar-se com o núcleo da Terra e deixe que se forme um sistema de raízes em expansão que o alinham com a vitalidade da Natureza. Isto fornece um sistema de aterramento que vai nutri-lo e permite que você funcione nas freqüências mais altas através de seu corpo físico. Este aterramento é necessário para você se torne um Homo Luminus, um ser conectado de Luz do Céu para a Terra, o ser misturado que você estava destinado a ser. É uma sensação incomum, estranha, nova e familiar ao mesmo tempo. Sua alma ansiava por este momento. Saiba que à medida que você se expandir, há Asas Angelicais em suas costas nas quais você pode relaxar.

A partir dos Reinos da Verdade Iluminada, a você está sendo oferecido aquilo pelo qual orava, a presença de Consciência da Unidade. Todo o Céu está se regozijando em seu despertar. Saiba que o Portal do Poder está aberto para você receber este presente. 

E é agora. 

Arcanjo Gabriel
 
 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais Shanta Gabriel. 
Copyright © Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que eles sejam utilizados na sua totalidade e seja dado o devido crédito para o trabalho. Eu amo que as pessoas sejam capazes de compartilhar o trabalho com os outros. 
www.thegabrielmessages.com 
Tradução:  Luciana Pellegrini Drucker a href="mailto:luzpelegrina@gmail.com">luzpelegrina@gmail.com> 
 

http://www.luzdegaia.net/gabriel/shanta/tr.html

http://portalarcoiris.ning.com/group/mensagensdosmetres/forum/topic...

Exibições: 1909

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 21 julho 2013 às 0:41

GRATÍSSIMA!!!!

OM  SAI RAM

Comentário de Marcela A. C. Pereira em 14 julho 2013 às 12:31

Gratidão!!!

Comentário de Gustavo Ibraim Ceron em 11 julho 2013 às 16:28

Belíssima mensagem! Toda ela esclarecedora quanto ao despertar da nova consciência! Fantástica a referência ao “Grande Experimento”, complementado pelo esclarecimento de sabedoria Divina, “saiba que quanto mais aberta e curiosa a sua mente for agora, mais fácil a transição através da mudança dimensional vai ser para você”.

Jesus, com absoluta clareza, embora de maneira sucinta, também nos deixou esse ensinamento quando disse “conhecereis a verdade e ela vos libertará” (João 8:32). Essa necessidade de abertura da mente é prioridade para a transição, pois ninguém a fará  enquanto alicerçado na escuridão das notícias e informações que nos enfiam diariamente “goela abaixo”, principalmente pelos economicamente poderosos, que massacram os que nada possuem, em troca de baciadas de dólares em retorno.

Comentário de dulcinea manara em 10 julho 2013 às 23:36

grata

Comentário de rozeli daldin veroneze em 9 julho 2013 às 11:27

maravilha de ensinamento .muito grata ...que a paz que senti venha  a todos ...

Comentário de Fernando Veiros em 9 julho 2013 às 9:06

Muito grato pela mensagem!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 9 julho 2013 às 0:43

Paz e bem.Muito grato pela partilha, bela mensagem.

Comentário de Yo SoY Ráhuton Ben Rhá. em 9 julho 2013 às 0:24

NAMASTÉ.

Comentário de Adilson darlam em 8 julho 2013 às 18:42

Estar preparado é muito mais do que estar conectado com o amor incondicional, é saber praticar o amor incondicional em plenitude, saber amar com a consciência do pensamento antes de tudo, porque através do pensamento que se criam as energias que necessitamos para ancorar nossas fontes de abastecimento através do nosso EU SUPERIOR.

 

Alma e luz eternamente!!!

Comentário de Carlos Henrique em 8 julho 2013 às 18:31

Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço