Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O propósito da vida é a busca. Aventura. Aprendizado. Prazer. E um passo a mais na direção do eterno.

Os corpos físicos são como que vestimentas espaciais.

Os corpos físicos de vocês pode ser, para vocês, símbolos de limitação e de extremado sofrimento e morte, de surpreendentes e alarmantes necessidades e de uma inesperada banalidade que não conhece limites de desmerecimento. Ou podem ser vistos como veículos escolhidos que as almas estão habitando porque, mais  como vestimentas espaciais, eles são necessários onde vocês se encontram.

É dentro da própria condição humana que vocês hão de aprender a reconhecer o que possuem de divino.

O espiritual e o humano têm que andar de mãos dadas, pois de outro modo o espiritual não terá base em que se firmar. Nós todos somos um. A realidade nossa é uma só: uma energia, uma percepção. A mente não pode captar esse fato ou aceitar isso sem luta, mas o coração está ansioso por saber disso.Não será esse o propósito da vida: saber que vocês têm sua razão de ser, que vocês são eternos e estão salvos, saber que em sua realidade espiritual vocês e Deus são um?

A condição humana não é a antítese do céu:

é uma reprodução do céu, dentro de uma visão limitada, manifestada em forma física. Não existe na experiência humana coisa alguma que não exista no espírito. Eis por que a condição humana é abençoada: ela é um reflexo, é uma réplica fiel do que se encontra no espírito.

A Divindade está em todas as coisas, e para encontrar essa Divindade a pessoa há de trabalhar com o material disponível: desconsiderar o barro é questionar a Energia Divina que o formou.

O texto de vocês está completo.

 Está tudo aqui. Não há mais nada que a humanidade precise ouvir para evluir. Não haverá novos ensinamentos, porque seriam desnecessários. O que nós em espírito estamos aqui para fazer é apontar o que já foi propiciado.

Vocês vivem num universo adorável.

Todas as forças estão aqui para darem assistência a vocês, para lhes dar ajuda. Admiramos vocês profundamente: aqueles de nós que já foram seres humanos sabem muito bem a coragem que isso envolve.

 

                                                              0o00o00o    0o00o00o

 

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço