Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EL AMOR ES UN HILO SOBRE EL ABISMO.

Esa sola frase podría ser dejada como único contenido de un artículo,y lo diría todo.

En los Planos Superiores,no hay más que Amor,por eso Brian Weiss, tituló a uno de sus sus libros…SOLO EL AMOR ES REAL.

Mas aquí estamos siempre manejandonos en una aparente dualidad de la que vinimos a graduarnos y más adelante trascender….y nuestra aparente realidad tiene Luz y su contrapartida..y una indefinida graduación de grises..Por lo tanto,lo que co-creamos determina el “tono,color y sonido” de la energía que emitimos y por lo tanto,atraemos.

EL AMOR ES UN HILO SOBRE EL ABISMO…

Imaginen la mente como ese abismo…que vive separándonos de otros seres y de otras formas de vida…y consideren al AMOR INCONDICIONAL…como un hilo, una hebra, en la que a cada instante debemos sostenernos,como un equilibrista,para no caernos,y perder la SABIDURÍA DEL CORAZÓN…que nos guía cuando nos mantenemos en ese Amor.

Difícil aún…¿no?...mas es la tarea más importante.

Estar en el presente, conectados al Corazón que como centro es solo AMOR y tratar de no caernos al abismo de la separatividad,de la especulación, de los intereses y negociaciones de la mente concreta.

EL AMOR ES UN HILO SOBRE EL ABISMO…

Cuan sutiles,mínimos mundanalmente,imperceptibles en juicios,atentos,cuidadosos, vigilantes…tenemos que SER.

Y con cada concesión que neguemos al ego….que solo es mente no vigilada…más fuerte se hace ese hilo, y más pequeño se torna el abismo que nos separa de la UNICIDAD.

EL AMOR ES UN HILO SOBRE EL ABISMO…

Escríbanlo en algún sitio visible…así lo he hecho..y no creerán cómo obra ese reconocimiento en el día a día…me ha servido personalmente cuando alguien pierde su control emocional y estoy a punto de reaccionar…cuando veo una aparente injusticia y quisiera detenerla…cuando me deslizo a sentir algo que no cuadra con ese Amor ..y en cada instante en que siento que puedo caerme, y dejar de amar.

Pruébenlo…es un reconocimiento de gran valor que moverá las fibras de su corazón…pues en un momento duro me la susurraron internamente…y se ha convertido en una herramienta que me sigue sosteniendo en el entramado en el que todos tenemos que SER…EL RECINTO SECRETO DE LA CÁMARA DEL CORAZÓN…donde brilla la LUZ o chispa de nuestra propia DIVINIDAD.

MI CORAZÓN LES ABRAZA!!!

Tahíta

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço