Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

URGENTE - ARCO-ÍRIS PORTAL 3/14/16 - 3/20/16 - O PORTAL DA 7 pilares de luzes, o portal RAINBOW, 7 chakras POR ANNAMERKABA em 13 DE MARÇO DE 2016

URGENTE - ARCO-ÍRIS PORTAL 3/14/16 - 3/20/16 - O PORTAL DA 7 pilares de luzes, o portal RAINBOW, 7 chakras

Saudações a todos! Acabo de receber uma notícia muito emocionante, que amanhã 3/14/16 um portal do arco-íris, o portal de 7 pilares de luz e 7 charkas vai abrir. E nós, mais uma vez tem uma oportunidade maravilhosa para limpar e purificar todos os nossos 7 chakras, um por um nos próximos 7 dias.

A maneira que este portal vai funcionar é a seguinte, a cada dia a energia correspondente a um determinado chakra vai banhar a terra e todos nós.Para maximizar o efeito desta energia que você está a concentrar-se no chakra do dia e passar o dia inteiro ajudando seu corpo a equilibrar este chakra particular.

Neste artigo eu compilei uma lista detalhada das coisas que você pode fazer para maximizar os efeitos deste portal, não é necessário fazer tudo de uma vez, ou nada disso em tudo, mas se você deseja participar dessas energias e fazer o melhor uso deste portal você pode gastar 10 minutos por dia em meditação concentrando toda a sua atenção no chakra do dia.

A programação do que estou explicado por meus guias é a seguinte:

DIA 1 - 14 de março TH - BASE / ROOT CHAKRA

DIA 2 - 15 de março TH - Chakra sacral

DIA 3 - 16 de março TH - Plexo Solar Charka

DIA 4 - 17 de março TH - Chakra do Coração

DIA 5 - 18 de março TH - Chakra da Garganta

DIA 6 - 19 de março TH - TERCEIRO OLHO

DIA 7 - 20 de março TH (Equinox) - Chakra da coroa (com todos os 7 chakras ativados)

Tenha em mente que se você está vendo esta mensagem no dia 6, você ainda tem o tempo para se concentrar em todos os seus chakras. Você pode se conectar aos seus chakras e purificá-los a qualquer momento no tempo, é só que, neste momento, estamos a ser apoiado por um influxo de energias que entram para fazer o balanceamento e limpeza para aqueles que dela necessitam.Tenha em mente que esta energia está sempre disponível, mas neste momento é simplesmente muito amplificado para nos ajudar.

O primeiro artigo que eu fui guiada a é encontrado em www.charka-anatomy.com . "Uma viagem através das sete cores do chakra é essencialmente uma viagem através do arco-íris. Cada um dos seus sete chakras tem uma cor correspondente que segue as cores do arco-íris: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo e violeta (ou brancas). Este é o sistema de cores mais amplamente aceite para os seus chakras. "Simona Sebastian quem escreveu este artigo afirma:" Em minha experiência, as cores não são estáveis ​​e permanentes como seria ver as cores em uma imagem. As cores são fluidos, em constante mudança, assim como suas emoções mudam. As cores do chakra pode ser enlameada, desapareceu com muito pouca cor presente, ou mesmo muito saturado - muito brilhante. A cor de um chakra indica o seu estado físico, emocional e espiritual atual. Todos nós reconhecemos a conexão entre a cor e emoção. Ela se reflete em nossa língua e há ainda um ramo da psicologia, chamado de "psicologia da cor", que trata specificaly com cor e seu impacto emocional.

Há muito que você pode aprender sobre si mesmo, aprendendo sobre a cor. Cor fornece-lhe com um espelho de suas emoções. Qual é a sua cor favorita? Você usa certas cores do espectro com mais frequência? Você evita determinadas cores? O que você sente em seu corpo quando você vê a cor vermelha? Ou a cor azul? A cor é uma linguagem universal - é simples e ainda muito profunda. Antes de nos aprofundarmos exploração de psicologia da cor e o significado de cores do chakra, vamos explorar a ciência da cor.

Qual é a cor? O espectro de luz visível é parte do espectro electromagnético e seus comprimentos de onda gama de aproximadamente 380-740 nm. A cor é uma onda que viaja através do espaço.Dependendo do comprimento de onda, o espaço entre os picos - medido em nanómetros nm, os nossos olhos registar cores diferentes.

chakra-cores Frequências

Sine Wave - é a medição de energia, usado para descrever frequência, vibração e ondas. É uma forma de onda, uma única frequência em vez repetido indefinidamente.

O espectro de luz visível
Cor
comprimento de onda nm
THz frequência
Vermelho
625-740 400-484
laranja
590-625 484-508
Amarelo
565-590 508-526
Verde
520-565 526-606
Azul
500-520 606-670
Índigo
435-500 670-700
Violeta
380-435 700-789

Como isso se relaciona com os seus sete chakras?

Cada um dos seus chakras está vibrando em uma freqüência particular e responde a diferentes vibrações (ou comprimentos de onda) de luz. Como você já deve ter adivinhado, o chakra da raiz está vibrando com uma frequência dentro da faixa de THz 400-484, o chakra sacral dentro da faixa de 484-508 THz, chakra do plexo solar dentro do intervalo de 508-586 THz, etc. Dentro destas frequências e comprimentos de onda, cada cor contém informações em vários níveis diferentes:físicos, mentais, emocionais e espirituais . Esta informação pode ser utilizada no balanceamento de chakra e cura chakra. Não há nenhuma cor única que tem mais valor do que o outro. A cor é simplesmente o que é - um aspecto do espectro da luz visível com a sua frequência particular.

Para saber mais sobre esta sessão e ouvir o que os outros têm a dizer sobre isso, por favor visite:https://sacredascensionmerkaba.wordpress.com/merkaba-distant-energy-healing-session/

 

Exibições: 66

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de carmenmaria martins da costa em 14 março 2016 às 17:02
a ciência esta junto com a religião.otimo isso.Tudo em nós está junto.As sete cores,sete notas musicais sete dias da semana,sete chácras principais e sete cores.o microcosmo no macrocosmo.A unidade
Comentário de Maria Guadalupe Barbosa em 14 março 2016 às 8:06

Muito interessante...Obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço