Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boa noite a todos, sou irmã do Luiz Paulo, filha da Helena Mara. 

Meu irmão postou aqui algumas vezes, falando a respeito da saúde de minha mãe, que esta no Hospital do Câncer, desde 15 de Junho. 

Conhecemos o site por intermédio dela, que passava a tarde lendo e nos mostrando as mensagens, este foi um dos motivadores que fez com que ela aprendesse a lidar com o computador e a internet. Isso fez muito bem a ela, já que todos os dias encontrava alguma mensagem que dava força e serenidade para continuar o tratamento contra um câncer de ovário, que fora diagnosticado a um ano, mais ou menos.

No dia 15 de Junho, depois de oito sessões de quimioterapias e uma cirurgia diagnóstica, ela foi internada para remover, o que fosse possível, do tumor. A cirurgia de 11h correu bem, o médico retirou todo o tumor visível e ela ficou na UTI para se recuperar. No segundo dia pós-cirúrgico ela teve uma trombose no intestino, voltou para o centro cirúrgico e após o procedimento o médico disse que teríamos que enfrentar 48horas decisivas, pois ela corria risco de vida grave. Nesta época meu irmão postou neste site e muitos de você responderam, rezaram, mandaram energias positivas e torceram por ela. Sei que com a força de todos, passamos por estes dias difíceis, ela surpreendeu o médico cirurgião, os intensivistas e enfermeiros; até nós, que acreditávamos na força e na coragem dela. 

De lá para cá, minha mãe teve altos e baixo, consequência de uma infecção hospitalar (bactéria multirresistente)  e de um organismo debilitado pelas quimioterapias, pelo câncer avançado e todos os procedimentos cirúrgicos. Tivemos momento muito bons e outros ruis, mas sempre unidos, acreditando que o AMOR que temos é capaz de fazer toda a diferença.

Hoje estamos vivendo um momento crítico, ainda com  a infecção e um rim disfuncional. Os médicos dizem chegamos no limite da medicina, que todas as armas terapêuticas já foram usadas e que agora algumas delas ( como hemodiálise e intubação) prolongariam o sofrimento de minha mãe. Nós, meu pai, irmão e eu, aceitamos esta notícia com muita dor, mas reunimos nossas forças e continuamos nossa luta cheios de esperanças que ela se cure. 

Acreditamos que existem coisas além do mundo humano que podem  dar auxílio onde o socorro médico desapareceu. Peço aqui que façamos uma corrente por ela - Helena Mara. Que nossas orações e energias possam, mais uma vez, ajudar minha mãe nesta luta tão difícil.  

 

Com amor, Daniella. 

Exibições: 221

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de helena mara pasos de lucio em 1 agosto 2011 às 0:50

Léa Cristina, Lucia e Cecila, obrigada pela ajuda que estão nos dando neste momento. 

Sentimos que nossas energias estão juntas e isso nos dá muita força neste momento.

Abraços e carinho, Daniella.

Comentário de celia fernandes barros em 31 julho 2011 às 18:38

Olá Helena sua querida mãezinha tem sido uma guerreira, estou na corrente e peço qua as correntes curadorasdo universo utilize minha energia se necessário, força e fé para vce tb seu irmão.

bjs de luz

Comentário de Lucia em 31 julho 2011 às 13:35

Daniella,

Como a tua mãe já sofreu para que vocês não ficassem tristes com a partida dela!

Eu mando energia para você e seu irmão enfrentarem esse momento difícil, que é deixar que o destino se cumpra, seja ele qual for, porque o que importa é que a tua mãe esteja bem, livre de dor e sofrimento.

Eu perdi minha mãe aos 22 anos com cancer. Eu sei o que é essa dor. Minha mãe sofreu muito porque queria ter certeza que meu pai, minha irmã e eu iríamos ficar bem.

Ela durante o coma visitava com o seu guia um grupo espírita e pedia que eles continuassem a visitar a nossa familia e nos dar conforto. Após um mes ela partiu consciente de que era parte de sua missão partir tão cedo.

Daniela, você e seu irmão tem que ser fortes para que ela sinta que estão em paz!

Um abraço de luz e amor.

Comentário de léa cristina em 31 julho 2011 às 4:55

Que o Comando Santa Esmeralda e sua equipe de médicos envolvam nossa irmã Helena em energias de cura em todos os níveis. Que o Comando Santa Ametista Transmute em Luz toda a energia mal qualificada e falta de Amor. Assim seja, assim é, assim será. Amen

Comentário de helena mara pasos de lucio em 31 julho 2011 às 1:14

Ola Elane, sou o filho da Helena, Luiz Paulo, irmão da Daniella que foi quem escreveu o post.

 

Agradeço de coração a ajuda. Como você disse, somos todos um e juntos vamos vencer esta batalha com muita fé e amor.

 

Obrigado! Que Deus lhe abençoe. 

Comentário de Eliane Munhoz em 31 julho 2011 às 0:59

ENVIO MINHA LUZ E TODA INTENÇÃO DE CURA. SOMOS TODOS UM.

Comentário de helena mara pasos de lucio em 31 julho 2011 às 0:35

Olá, agradeço sua atenção e carinho. 

Vocês expressou melhor do que eu o que queria dizer. Tenho certeza de que amor, fé, orações e carinhos estão presentes sempre.

Agradeço muito, pela minha família e principalmente pela minha mãe por fazer parte desta corrente e dar mais força a ela.

Muita luz e amor, Daniella.   

Comentário de Luz dos Anjos em 31 julho 2011 às 0:26
Olá Helena Mara, com todo respeito e carinho só queria lhe dizer que o socorro médico não desapareceu. Ele apenas se esgotou. Agora, em consequência, o amor, a fé o carinho, orações... Isso não desaparece nem se esgota nunca. Portanto mesmo eu que só estou tomando conhecimento deste fato agora, vou incluí-los em minhas orações. Serei mais um pontinho de luz, e assim unidos poderemos formar todo um céu estrelado com muita oração para que tudo fique bem. Tenha fé e acredite nos desígnios de Deus. Um grande abraço a você.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço