Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

USANDO A CHAMA VIOLETA PARA A TRANSFORMAÇÃO....

USANDO A CHAMA VIOLETA PARA A TRANSFORMAÇÃO


USANDO A CHAMA VIOLETA 
PARA A TRANSFORMAÇÃO



A Chama Violeta é uma ferramenta divina de transformação, que nos foi dada pelo Mestre Ascenso Saint-Germain. O seu propósito é TRANSMUTAR sentimentos mais densos, ações, obras, karma, etc, em uma frequência vibracional mais elevada, o que ajuda a nos preparar para a nossa Ascensão.

Este artigo irá introduzir métodos de uso da Chama Violeta para a cura dos relacionamentos e da Terra, mas primeiro, um breve resumo dos passos no uso da Chama Violeta para a transformação pessoal.

CURA PESSOAL

1º Passo – Peça ao seu Eu Superior que manifeste a Chama Violeta dentro do seu corpo. Visualize uma bola de fogo violeta entrando em seu chacra coronário e preenchendo todo o seu corpo.

2º Passo – Traga a Chama Violeta através do seu chacra cardíaco para girar em torno de você e envolver o seu corpo físico, emocional, mental e espiritual.

3º Passo – Peça à Chama Violeta para transmutar tudo o que você deseja que seja mudado ou eliminado de sua vida. Isto pode ser feito afirmando de forma específica, ou usando uma frase que abranja tudo, tal como: “Transmute tudo e qualquer coisa que esteja no caminho da minha ascensão, em todas as dimensões, em todos os níveis, através de todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro.”

4º Passo – Mude a negatividade em Luz Divina e preencha o seu corpo. Neste passo muito importante e frequentemente omitido, você preenche o vazio, ou “buracos” deixados para trás pela negatividade que você transmutou, com a energia de uma frequência mais elevada. Por exemplo, você pode pedir que a negatividade seja transmutada em qualidades positivas específicas, tais como a paz, a prosperidade, etc., ou pode trazer uma cor de frequência elevada, tal como a Luz Dourada da Consciência Crística.

CURANDO OS RELACIONAMENTOS

A Chama Violeta é uma ferramenta muito eficaz para os relacionamentos, seja pessoal ou empresarial, em que qualquer dificuldade ou mal entendido, pode ser transmutado. O método é semelhante ao processo acima, com uma ressalva importante, que é a que nunca se deve ignorar o livre arbítrio do outro. Ninguém tem o direito de transmutar totalmente ou remover o Karma ou questões não resolvidas da outra pessoa, sem o seu consentimento. Nós como seres humanos aprendemos e evoluímos através de nossos problemas e dificuldades. Nunca deveríamos privar ninguém do seu processo de aprendizagem, removendo o que percebemos como os seus problemas.

Preparação: 

Em primeiro lugar realize a Cura Pessoal (acima ) em si mesmo. 
Entre em Meditação com o seu Eu Superior. 

Convide a pessoa com quem deseja trabalhar e o Eu Superior dela para se unir à meditação. Visualize-a sentada perto de você com o Eu Superior dela de pé atrás dela, e o seu Eu Superior de pé atrás de você.

1º Passo – Traga a Chama Violeta. Peça ao seu Eu Superior e o da outra pessoa que faça com que a Chama Violeta se manifeste dentro dos seus corpos.

2º Passo – Gire a chama dentro e ao redor dos seus corpos. Visualize a Chama Violeta envolvendo e circulando os seus corpos, como se estivessem em uma grande bola de chamas.

3º Passo – Peça à Chama Violeta que transmute “todo o Karma negativo, todas as dificuldades e problemas entre vocês, tanto quanto a lei permita, na medida em que cada um esteja disposto a liberar neste momento, de acordo com o seu livre arbítrio, em todas as dimensões, em todos os níveis, através de todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro.”

4º Passo – Transforme a negatividade em Luz Divina e preencha os seus corpos. Peça que tudo o que vocês liberaram seja transmutado em algo benéfico. Eu recomendo que selecionem a luz rosa suave do amor incondicional. Peça que ela entre em seus corpos e envolva vocês dois em uma bola de luz rosa, pois o amor realmente cura tudo.

Mais negatividade será liberada a cada sessão adicional, enquanto todos experienciam os benefícios, consciente ou subconscientemente. A cura irá se acelerar e expandir com o uso freqüente, similar ao “efeito bola de neve”.

INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA PARA A TERRA

Isto ajuda todo o planeta a erradicar a negatividade e ajudar a Terra com a sua própria ascensão. Ainda que vocês estejam somente removendo uma pequena parcela da densidade a cada cura, vocês estão ainda dando um enorme serviço ao planeta. Como com a Cura dos Relacionamentos, os efeitos benéficos se acumularão a cada vez. Esta é uma excelente Invocação para ser feita em pequenos ou grandes grupos.

Preparação: 

Comece com a Cura Pessoal da Chama Violeta em si mesmo. Então visualize a Terra a sua frente como uma bola flutuando no espaço.

1º Passo – Traga a Chama Violeta à Terra. Peça à Chama Violeta que entre nas profundezas do núcleo da Terra, preenchendo todo o planeta.

2º Passo – Gire a chama dentro e ao redor da Terra, estendendo-a consideravelmente, de modo que ela envolva os corpos emocionais, mentais e espirituais do planeta.

3º Passo – Peça à Chama Violeta que transmute a negatividade do planeta, sempre acrescentando: “tanto quanto a Lei permita e em respeito ao livre arbítrio de todos.”

4º Passo – Mude a negatividade em Luz Divina, trazendo-a para dentro e ao redor de toda a Terra.

Invocação: 

Este texto me foi dado por Saint-Germain e apresentado no Festival de Wesak, em Monte Shasta. Vocês podem usar este exemplo, ou com as suas próprias palavras sentidas a partir do coração.

“Poderosa Presença EU SOU, por favor, traga a Chama Violeta para que se manifeste na Terra agora. Preencha todo o planeta com a sua bela Chama Violeta da paz e harmonia, de transmutação e liberdade.

Que a Chama Violeta se espalhe em todos os corpos da Terra, envolvendo o corpo mental, emocional e espiritual dela, banhando o nosso planeta na bela e suave Chama Violeta.

Chama Violeta, por favor, transmute toda a negatividade, o controle indevido, a ganância, a corrupção, o egoísmo, a pobreza, a doença, a raiva e o medo de nossa maravilhosa Mãe Terra e de todos os seus habitantes, tanto quanto a Lei permita e em respeito ao livre arbítrio de todos.

Amada Chama Violeta, transforme tudo o que foi transmutado na bela luz e raio rosa do amor incondicional. Banhe o planeta com ela agora, preenchendo-a total e completamente, e a envolvendo também. Por favor, adicione a isto a luz (raio) azul pálido suave da paz, da calma e da harmonia. Em seguida o raio verde esmeralda da prosperidade, da abundância e da vida mortal, e então sele tudo com a Luz Dourada da Consciência Crística.

Deixe a Luz Dourada se unir e se fundir à Luz rosa, azul e verde, elevando as qualidades de todos aqueles raios ao nível mais elevado possível, o da Consciência Crística. Mantenha estas cores e os nossos desejos para o Céu na Terra e a paz e a prosperidade para todos, eternamente.

Obrigado Deus Pai-Mãe, nossa Fonte Celestial, Tudo O Que É, Eu Sou O Que Eu Sou.”



______________________________________

Do site: AscensionSaint-Germain.com 
http://ascension-saintgermain.com/violetflame  
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br 
Mensagem enviada por Fada San
www.anjodeluz.net 
______________________________________

VIDEO - CHAMA VIOLETA



LINK YOUTUBE


LUZ
STELA

Exibições: 168

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço