Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VALE A PENA LER DE NOVO - SANAT KUMARA - O QUE ESTÁ IMPEDINDO A SUA ASCENSÃO?

VALE A PENA LER DE NOVO - SANAT KUMARA - O QUE ESTÁ IMPEDINDO A SUA ASCENSÃO?


O QUE ESTÁ IMPEDINDO A SUA ASCENSÃO?
SANAT KUMARA
através de Natalie Glasson
18/03/16

(repostagem

UMA INSTRUÇÃO DE SANAT KUMARA PARA A ÉPOCA DA ASCENÇÃO

Em um mundo de limitações, o seu objetivo é movimentar-se, ver, sentir, pensar e existir além da influência das limitações. Muitas pessoas não percebem isso quando estão na Terra, em vez disso, aceitam e absorvem todos os desafios ou limitações como sendo suas, uma parte da sua realidade de que não podem escapar.
  
As limitações podem também ser descritas como ilusões; ambas são iguais. As ilusões que são crenças falsas, entendimentos e percepções causam limitações em seu ser e em sua realidade. Quando vocês aceitam as ilusões, quer criadas por vocês, quer programadas por outros, vocês estão se confinando no que parece ser um espaço inevitável.

Tudo o que vocês desejam experimentar parece existir do lado de fora do seu espaço inevitável e, no entanto, a cada vez que vocês fazem um movimento em direção aos seus desejos e sonhos, vocês se ferem e se prejudicam pelas barreiras do espaço. Não é até que se conscientizem das limitações e ilusões, que vocês aceitam que vocês criam os muros do seu confinamento, que vocês podem permitir que eles caiam.

As ilusões que vocês, consciente e inconscientemente, afirmam como verdadeiras em sua realidade, criam o escopo e a amplitude da sua ascensão na Terra. Se vocês se permitirem ficar livres da programação das ilusões, limitações e falta, então vocês deixam que a sua jornada, o processo e a experiência da ascensão se expandam além de sua imaginação. De fato, vocês se permitem experimentar a ascensão quase que instantaneamente, ao experimentar a grande iluminação que é a verdade em seu ser.

Com essa compreensão, pode-se perceber que a ascensão não está sendo impedida por suas incapacidades, falta de sensibilidade espiritual ou necessidade de devorar sabedoria. Tudo isso é simplesmente o resultado de sua crença nas limitações e ilusões da sua realidade, que os enreda diariamente para que experimentem uma vida insatisfatória, em que a ascensão segue lentamente.

Vocês podem acreditar que há muitas coisas, pessoas e experiências que os estão retendo em sua realidade, contudo, há apenas um sistema de crença que evoluiu para consumir o seu ser e que existe em sua mente consciente e inconsciente. Essa crença é nas limitações e ilusões, todavia, em seu cerne, é a sua falta de crença na natureza expansiva e satisfatória do Criador.

As limitações e ilusões realmente os apoiam em sua existência terrena; ajudam-nos a ficarem ancorados em sua realidade, acreditando na seriedade da sua vida e incentivando-os a sentir, experimentar envolver-se. Contudo, a Terra e a humanidade estão atingindo vibrações mais elevadas de luz em suas estruturas e, assim, não há mais necessidade de se utilizar as limitações e as ilusões como âncoras.

Muitas pessoas estão reconhecendo o valor de se viver na Terra, e de como se pode criar uma ascensão poderosa e acelerada. Imaginem se vocês não estivessem mais ancorados em sua realidade terrena, vocês tivessem a escolha em cada momento de existir na Terra ou nos planos interiores. É muito provável que vocês desejariam retornar aos planos interiores devido à dificuldade e ao aprisionamento que vêm enfrentando na Terra.

As ilusões e as limitações ancoraram as almas na realidade terrena durante muitas civilizações, no entanto, a humanidade agora é capaz de assumir a responsabilidade pela própria evolução espiritual na Terra. Se as limitações e as ilusões fossem removidas, vocês poderiam ver o esplendor da Terra com a presença expansiva e satisfatória do Criador em tudo. Isso em si os estimularia a permanecer na Terra para continuar a evoluir em uníssono com o Criador.

Desejo compartilhar com vocês a mensagem de que não precisam mais que as limitações e ilusões tenham que ser suas âncoras na Terra, as suas intenções e amor puros o serão em seu lugar.

Muitos Mestres e Anjos vêm incentivando-os a amarem a si mesmos e à bela Terra; isso é porque o amor tornar-se-á a sua nova âncora na realidade terrena; o puro amor pela Mãe Terra. Assim, permitindo-lhes a liberdade para criar a realidade a partir da verdade.

Quando vocês e a humanidade amarem a Mãe Terra, então as ilusões e as limitações oriundas de vocês e dos outros não terão mais efeito nem influência em seu ser ou serão relevantes. É realmente o seu amor compassivo e incondicional por si mesmos, pelos outros e pela Terra que desfará os muros das ilusões e limitações que parecem inevitáveis.

Nosso propósito em criar uma Era de Amor na Terra é permitir que vocês se tornem livres para existir como a sua verdade. Existem numerosas ideias e formas de condicionamentos, programações e lavagem cerebral que vocês e os demais participam ativamente no dia-a-dia.

Imaginem se muitas pessoas desenvolvessem uma capacidade de reconhecer somente a verdade, vendo através do engano, a verdade tornar-se-ia a parte natural da realidade terrena. Vocês de fato têm essa capacidade agora; sempre tiveram e sempre terão, todavia, são as limitações e as ilusões que vocês aceitam e absorvem, que dizem e demonstram o contrário.

Há muitos níveis de condicionamento pessoal e vindos de outras pessoas, contudo, há determinado condicionamento que desejo abordar em relação às almas que se concentram no despertar espiritual.

Os sistemas de crenças que desejo erradicar e transformar são:

Falso: O único meio de se crescer espiritualmente é por meio de desafios ou sua alma gosta de desafios visto que produz mais crescimento.

Verdadeiro: Vocês podem crescer espiritualmente pela incorporação do amor, expressão do amor e experiências amorosas, o que realiza e desenvolve a sua alma.

Falso: Almas espirituais devem negar a realização, riqueza e abundância, visto que os seus objetivos é estar a serviço, portanto, negar ou desconsiderar as próprias necessidades é preferível.

Verdadeiro: Realização, riqueza e abundância são o seu direito divino de experimentar. Estar a serviço é valioso, se realizar e desenvolver a sua alma, no entanto, estar a serviço não quer dizer que vocês tenham que se sacrificar. A realização lhes está eternamente disponível.

Falso: Há uma necessidade de se estar a serviço ou fazer alguma coisa a fim de ter o apoio e o amor do Criador.

Verdadeiro: Tudo o que vocês têm que fazer é Estar Presentes consigo mesmos e com o Criador para receber o amor e o apoio do Criador. Estar Presente significa reconhecer que o apoio e o amor do Criador lhes estão eternamente disponíveis e tudo o que vocês precisam fazer é aceitar e receber em abundância.

Chegou a hora de perceber as limitações e as ilusões que criaram o seu aprisionamento e restrições de experimentar a realização e a expansão na Terra.

Em que vocês acreditam, que não é verdade?
O que os outros lhes disseram que não se aplica a vocês, e no entanto, vocês aceitaram?

Que situações negativas vocês acreditam, consciente ou inconscientemente, lhes acontecerão nesta existência? (envelhecimento, doença, pobreza, solidão).

Em que medos vocês se envolvem diariamente que vão impedi-los de experimentar a felicidade e a realização?

Na verdade, em que ilusões vocês acreditam e que limitações vocês aceitam como reais e verdadeiras?

É o momento de contemplar, descobrir e explorar em seu ser e em sua mente, para perceber que sistemas de crenças se originaram de sua crença consciente e inconsciente na falta de conexão com a expansão e a realização do Criador. Essa crença existe em todos os seres e está sendo liberada com o poder do amor neste momento.

Para apressar o processo, vocês podem conscientemente abrir mão dos seus hábitos relativos a si mesmos e à sua perspectiva, enquanto imaginam dentro do seu ser uma grande fonte de luz e de consciência que provêm do Criador. Essa fonte interior emana a realização e a expansão do Criador, afirmando-a em cada parte do seu ser.

Alcançar esse reconhecimento diário em seu brilho interior, não só vai permitir que vocês se sintam tremendamente felizes e elevados, vai permitir uma cura profunda a ter lugar em seu ser, que vai transformar a sua perspectiva de si mesmos para a de um Criador entusiasmado de uma perspectiva amorosa. Vocês vão se libertar, percebendo que toda e qualquer coisa é possível em sua realidade, em nível físico e espiritual.

É apenas a sua falta de crença na realização e expansão do Criador que está impedindo a sua evolução espiritual, ascensão e realização, bem como na sua realidade terrena. Quando vocês estão se amando, amando os outros e à Terra, vocês ativam e permitem que a expansão e a realização do Criador se precipitem em seu ser e em sua realidade, criando transformações milagrosas, alinhando-os com a sua verdade.

Eu Sou conhecido como o Lord da Expansão, queiram invocar-me para apoiar a sua expansão:

‘Sanat Kumara, invoco a sua energia, amor e presença para energizar, aprimorar e despertar a minha vibração, consciência e frequência de expansão. Permita-me ser envolvido por suas energias de expansão, orientando-me para o núcleo da expansão do Criador em meu ser. Neste momento, posso reconhecer a minha cura e o despertar das vibrações de expansão, sintetizando-as com todo o meu ser e a minha realidade. Eu sou a expansão e experimento a expansão. Obrigado.’

Eu Sou Sanat Kumara

Nota: Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Direitos Autorais: Natalie Glasson – www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço