Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quando nos voltamos para o nosso interior percebemos que há muito por fazer, mas, às vezes, nos esquecemos de perceber e mesmo de valorizar o quanto nós já aprendemos, o quanto já experienciamos de positivo e o quanto somos capazes de realizar.
Olhamos para vocês, nossos filhos, nossos irmãos, com olhos abnegados e queremos trazer hoje essa mensagem, a mensagem de que quando se voltarem para vocês mesmos não levem em consideração apenas os aspectos negativos, os seus erros, as suas desventuras, as suas tristezas.
Muitos dos professores da nova era que vocês têm hoje, especialmente nesta região onde vocês habitam, colocam que pensamentos desagradáveis, negativos, só podem atrair outros tão desagradáveis e negativos quanto os primeiros ou até piores. Por que então tocar única e exclusivamente nesses aspectos?
O cosmos é um equilíbrio constante, e ele não existiria se não houvesse esse equilíbrio.
Sintam-se à vontade percebendo também todo os seus sucessos em relação a si próprios; sintam-se felizes por terem conquistado uma determinada posição que muitas vezes jamais esperariam alcançar.
Não menosprezem a sua competência espiritual, a sua competência material, a sua competência como seres humanos; não
menosprezem o fato de terem sido bem sucedidos com aqueles que são os seus parceiros, que são os seus amigos, que são os
seus colegas de trabalho, enfim, não menosprezem os bons relacionamentos que conquistaram ao longo de inúmeras experiências de vida.
É muito importante que não se sintam apenas pobres mortais, fadados a ir para a cova e serem destruídos pelos germes da
Terra...
Não atraiam para si este tipo de pensamento, esse tipo de conduta, pois isso é profundamente danoso ao seu corpo astral.
Quando determinadas partículas do corpo astral são desarticuladas, elas são trazidas para seus corpos físicos e transformadas
em doenças que podem ser até mesmo incuráveis pelas terapêuticas tradicionais.
Queridos, ao longo das minhas experiências de vida tratei muitos casos de seres que se envolveram apenas e tão somente com as suas vicissitudes, e dessa forma se deram profundamente mal em suas vidas.
Não façam isso com vocês. Não permitam que isso aconteça em suas vidas atuais.
Valorizem -se, reverenciem não apenas a sua Divina Presença Eu Sou, mas também os aspectos positivos de suas personalidades, que são muito importantes para a sua manifestação no mundo físico.
Qual seria a razão da existência da criação de suas personalidades no mundo físico? Acham vocês que elas existiriam, se
fossem inúteis? Cremos que essa idéia não é das mais objetivas.
O universo, como muitos de vocês já sabem, trabalha sempre com economia, para evitar dispêndio de energia. Tudo que possa ser economizado assim o é.
Hoje a humanidade procura trabalhar também dessa forma, economizando os recursos deste planeta, através de diferentes fontes alternativas, através da reciclagem dos materiais, para que não haja uma hecatombe no mundo. Da mesma forma que é neste plano, nesta dimensão física na qual vocês habitam hoje, assim o é no cosmos.
Então, queridos irmãos, queridos filhos, a mensagem que traz hoje a vocês este Mensageiro da Paz e da Luz que muito de vocês já conhecem, é exatamente a de que valorizem os seus aspectos positivos.
Evidentemente não é por isso que vocês vão simplesmente esquecer os aspectos que ainda precisam ser trabalhados e
devidamente ajustados. Muitas vezes as nossas palavras são deturpadas não apenas pelas dificuldades normais de captação,
mas também são alteradas pelas mentes daqueles que nos ouvem.
Lembrem-se, é importante, é fundamental a valorização de tudo o que já foi conseguido, de todos os aspectos positivos assim
como é importante também trabalhar os aspectos que os trouxeram a uma nova experiência de vida.

Eu Sou Emmanuel.

Fonte : www.comandometatron.com.br

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço