Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Valum Votan - Entrevista realizada pela revista "Espíritu Libre" (Itália)

Valum Votan - Entrevista realizada pela revista "Espíritu Libre" (Itália)


Participei dos 7 dias de ensinamentos avançados sobre a Lei do Tempo ministrados pelo professor José Argüelles , no Ashram de Babaji em Cisternino de 6 à 13 de setembro de 2009 (dias 15 à 21 da Lua Lunar do Escorpião, dos dias Enlaçador de Mundos Ressonante Branco , poder da morte – até o Humano Cósmico Amarelo, poder do livre arbítrio. A possibilidade de entrar com um ato de livre arbítrio em uma consciência cósmica no momento em que morremos para o nosso ego) e tive a honra de encontrá-lo pessoalmente e fazer uma entrevista em nome da redação de “ Espíritu Libre”. A reunião aconteceu sincrônicamente na tarde de 9/9/09 que antecipava a freqüência telepática do último dia do curso, 999.


O curso teve como centro o Sincronotron, um sistema vivente de transmissão, cujas freqüências são transmitidas através de diferentes e diversos códigos matemáticos que vão mais além da linguagem babilônica a que estamos acostumados. Isto implica em dissolver ou apagar muitos dos condicionamentos de nossa mente e aumentar a consciência à medida que nos aproximamos do final de um processo, de um ciclo, já estamos chegando a uma data de finalização que se define em termos matemáticos, como o código 2012.


1)José, quando apareceu o “chamado” e o início de sua vocação e investigação em direção da Lei do Tempo? Você pode nos dizer algo sobre a sua infância e sua juventude?



«Acaba de ser impresso na América, o primeiro volume de “2012 Biografia de um viajante do tempo. A viajem de José Argüelles, o homem além do fenômeno 2012", escrita por Stephanie South. É uma biografia muito descritiva em 2 volumes. (cortesmente me ofereceu a última cópia que tinha com ele). Alí, se pode ler tudo o que me levou a estar pronto para receber aos 14 anos, na parte superior da Pirâmide do Sol em Teotihuacán, no México, uma poderosa iniciação. Tive uma visão e nessa visão eu sabia que meu trabalho consistiria em levar a consciência cósmica à humanidade. Foi no verão de 1953 (um ano depois do descobrimento da tumba do rei Maia Pacal Votan em Palenque) e desde então tenho seguido esse caminho durante toda a minha vida. Nasci para isso. Minha investigação começou a partir daí, a partir da pirâmide de Quetzalcóatl. Alguns meses mais tarde, chegou em minhas mãos um livro sobre a cultura e a matemática maia. Interessei-me, em particular, pelo capítulo sobre a matemática, e com a idade de 14 anos comecei a estudar e a levar adiante uma investigação de amplo espectro.

* Teotihuacan – lugar onde o ego terreno desaparece sob a luz da estrela da manhã .


"Tudo havia desaparecido. Uma luz branca brilhante emanando de dentro das coisas, banhava tudo com um esplendor tênue. E o mundo terreno desapareceu. Tudo o que ficou em Joe, foi um sentimento, uma premonição, uma sede, uma vontade, um desejo, uma visão e uma promessa de encontrar o conhecimento dos mestres que havia desenhado e construído Teotihuacan e devolver à este mundo para que talvez, e só talvez, tudo voltasse a ser cósmico uma vez mais "(pg. 65 da biografia - em espanhol).


** O livro que chegou a suas mãos se chamava, "Os Antigos Maias" por Sylvanus Griswold Morley. Aprendeu o sistema, ponto-barra no capítulo de matemática e a astronomia vigesimal, e começou a perguntar o que significava a repetição sem fim de ciclos dentro de ciclos.



2) Você sempre faz seus seminários em Cisternino, no centro de Babaji. Existe uma conexão entre o Scivaismo e os maias?


Parece que sim. Deve haver algo. Foi celebrado outro seminário aqui há anos. Estávamos falando disto. Que o Scivaismo é a voz de Babaji. É uma voz universal e é um chamado a uma religião universal. Ainda que estejamos indo em direção a unificação de todas as religiões: UR (UR = Religião Universal). Deve haver algum vínculo kármico com Babaji que nos traz aqui.



3) 2012? Para onde vamos?


Aqui estamos tratando de preparar as pessoas para esse momento. Babaji dizia que era o médico e as pessoas os pacientes que vinham a ver o médico. As pessoas chegaram ao ponto em que devem despertar e se dar conta de que não estão bem e ver o que está acontecendo, o que está errado e o que é que falta. Da mesma forma que os pacientes vão ver o médico. Então se pode começar a entender que estamos chegando a um ponto no qual temos que melhorar e fazer contacto com inteligências mais elevadas que estão esperando por nossa melhora. Este é o ano 2012. Temos que unificar a mente, corpo e espírito e nos dar conta de que a forma na qual temos operado até agora não funciona mais. Devemos aprender métodos de comunicação transcendental, mais elevados e compreender que as inteligências superiores do universo devem ser a força pela qual aspirar.



4) O que estamos fazendo nestes dias é preparar-se para isto?



Sim, o que estamos fazendo nestes dias é preparar-se. Temos que esquecer o que somos, de onde viemos, nossa cultura, e se elevar a um nível mais alto. Parte da visão que tenho é transmitir uma forma de linguagem matemática mais elevada. Isto é o que fazemos. Outras pessoas por sua vez, ficam assustadas.



5) Considerando que as pessoas que vão receber esta revista apenas sabem que é o Sincronário das 13 Luas, como podemos fazer-lhes compreender, como é de vital importância aprender a sincronizar-se com estas freqüências telepáticas? Como transmitir estes últimos ensinamentos do Sincronotron?



Esse é o microchip (indicando uma imagem das 4 semanas da lua publicada na Espíritu Libre )....

Quando você ensina o 28, que é a triangulação do 7, você faz com que as pessoas se dêem conta de que a ciência se baseia nesta freqüência cósmica (veja a equação da Lei do Tempo 4:7:7:13. Onde 4x7 = 28, os dias da Lua e 7x13 = 52, as semanas em um ano de 13 luas).

As pessoas devem compreender que o motivo para fazer isto não é só porque necessitam de outro calendário, mas porque o propósito do sincronário é de sincronizar-se e criar um campo unificado de consciência. Passar do calendário gregoriano, para o sincronário das 13 luas de 28 dias é um ato consciente, uma eleição consciente. E é preciso consciência para continuar seguindo o sincronário das 13 luas.

Há uma elevação da consciência e este é um ponto chave. A idéia é que há milhões de pessoas ao redor do mundo com idiomas e culturas diferentes, que estão sintonizando com outra freqüência vibratória que está começando a surgir agora, a Noosfera (campo mental do planeta), uma freqüência totalmente harmônica e unificante. São as freqüências da informação codificada que chegam de civilizações superiores da galáxia.

Devemos elevar nossa mente a um nível que nos permita receber informação de níveis superiores aos que havíamos ascendido, uma vez que com nossa mente seguimos ciclos muito primitivos, limitantes, que provocam um curto-circuito e nos faz retroceder.

Agora, bem, o nível geral da espécie humana é uma barbaridade, contínua voltando até atrás a nossas pequenas neuroses individuais. Para sair do caos, o sincronário das 13 luas é um meio de unificação que começa re-harmonizando a mente, para sintonizar com as freqüências da 4ª dimensão que são harmônicas e criar contra valores que são intrinsecamente artísticos e harmoniosos para uma cultura de paz. Todo um novo sistema de valores nascerá disto.

Viver a freqüência de tempo natural 13:20 é projetar uma visão de que a vida é arte ... algo que todos os seres humanos sabem ... os povos primitivos, os aborígenes ... toda a civilização humana se mede pela qualidade de suas realizações artísticas. Perdemos este valor e o temos dado ao dinheiro ... agora temos que sair desta e transformar nossas vidas em obras de arte.



Obrigado José por este compartilhamento.

Espíritu Libre está honrado por acolher seus artigos e discursos sobre a necessidade de uma mudança de consciência para ir mai além das fronteiras de 2012, até uma nova era da humanidade, a que você chama o Humano Noosférico.




"Renda-se ao Absoluto, coma leve, Seja Feliz, Muda sua freqüência, Ama a tudo e a todo o mundo".


Bem vindo à Noosfera! (Valum Votan)



Tradução: Iara Moraes

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Gentileza gera Gentileza, pela P em 19 novembro 2009 às 15:53
Agradecida, Fada querida, grandes e amorosos abraços de mim pra ti... ;o)
Comentário de Fada San em 4 novembro 2009 às 10:17
As pessoas chegaram ao ponto em que devem despertar e se dar conta de que não estão bem e ver o que está acontecendo, o que está errado e o que é que falta. Da mesma forma que os pacientes vão ver o médico. Então se pode começar a entender que estamos chegando a um ponto no qual temos que melhorar e fazer contacto com inteligências mais elevadas que estão esperando por nossa melhora. Este é o ano 2012. Temos que unificar a mente, corpo e espírito e nos dar conta de que a forma na qual temos operado até agora não funciona mais. Devemos aprender métodos de comunicação transcendental, mais elevados e compreender que as inteligências superiores do universo devem ser a força pela qual aspirar.

Lindo!!!!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço