Vencendo Obstáculos!
Ismael de Almeida
Na férrea luta do dia-a-dia forja-se o guerreiro vitorioso. O herói se forma no vencimento de obstáculos, transpondo barreiras, vadeando rios caudalosos, atravessando desertos escaldantes, empunhando a espada de fogo da determinação, na constante vigilância, na permanente observação dos aguerridos “inimigos interiores” que são muitos e ardilosos.
Um caminho fácil transpondo pradarias verdejantes, céus estrelados e nascentes cristalinas, em doce ociosidade não fornece à alma músculos de aço, que a tornará invencível guerreiro de luz.
O planeta “Mãe” esse santuário divino chamado Terra, não oferece obstáculos a vivência humana, é na verdade uma mansão de luz, amorosa e terna, que abriga com extremado carinho uma humanidade indisciplinada, afeita a prática do mal.
Na verdade a Terra não é um “vale de lágrimas”, mas um doce remanso de paz, um jardim florido de encantadora beleza, um Oasis de paz imorredoura.
A dor não é prodigalizada pela gentil mãe celeste, a meiga GAIA, mas sim pela brutalidade humana, pelos demônios que habitam o coração do homem e da mulher terrestre.
A Terra não tem maldade, é só meiguice e paz, mas o coração humano está pejado de ruindades.
O ódio e a crueldade não existem na Terra, mas abunda no coração humano.
A Mãe Terra não envenena a si própria, nem cria sujidade nos seus tecidos, nem corrompe sua atmosfera, nem destrói suas matas, quem o faz, é o homem esse predador nato, promotor de guerras, amante do terrorismo, incendiador de sentimentos, corruptor e destruidor da paz.
Não obstante, a Lei Divina, determinou e assinalou rotas a seguir, que inexoravelmente deverão acontecer sob o império da LEI, e os ciclos têm uma finalidade construtiva e regeneradora, educativa na sua essência, que nunca se deixa dominar pelas contingências humanas.
Cristo mostrou o caminho, ensinou com doçura e amor, a obediência às leis cósmicas, afirmou a paternidade de Deus, e a irmandade da humanidade, filha do Supremo Amor.
E, o homem não venceu seus demônios interiores, liberou esses exércitos de monstros, lançando-os ao mundo exterior, que como vândalos ávidos de destruição, fizeram do planeta um “vale de lágrimas”.
Deus dá sua luz aos humildes e a nega aos soberbos.
O ciclo do ensinamento exterior terminou. A era dos suntuosos templos de pedras, tiveram seu ciclo de redenção. A doçura do mestre amado não penetrou no coração da humanidade!
A dona de casa sabe que a sujidade necessita limpeza com cáustico, porque as nódoas não podem ser limpas com pétalas de rosas.
A cada ciclo de AMOR, sucede outro de JUSTIÇA!
Há tempo de semear e tempo de colher. Se a sementeira não produziu flores e frutos, é preciso arrancar a plantação inócua, preparar a terra para nova semeadura.
E se o ciclo do amor, não produziu os resultados determinados pelo ETERNO BEM, o ciclo de JUSTIÇA, virá em auxilio ao ciclo irmão, e o labor continua na eternidade, dentro de normas rígidas e precisas, inexoráveis e invioláveis, regidas pelas LEIS DO UNIVERSO!
MEDITA IRMÃO (A), ESSAS PALAVRAS TÊM SABEDORIA!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz