Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VENDENDO E COMPRANDO AMOR E VALOR - Mensagem de Jennifer Hoffman - em 11 de Fevereiro de 2014 .

Eu estava ajudando um cliente a se preparar para uma importante reunião de negócios e ele disse: “Sinto-me preparado, agora eu apenas tenho que me vender para eles.”

Isto criou outra discussão do por que ele sentia que tinha que convencê-los do seu valor e merecimento e vender-lhes o que ele tinha a oferecer. Por que ele não poderia apenas fazer o melhor possível e permitir que isto fosse o ponto decisivo?

Se ele fizesse muitas vendas, ele se arriscaria a fazer promessas que poderia ter dificuldades em manter, ou entraria nesta importante reunião, sentindo-se como se fosse perder e criando isto como uma profecia auto-realizável.

Por que sentimos que temos que nos vender aos outros e convencê-los de que somos “suficientemente bons” para eles, quando tudo o que temos a fazer é sermos “suficientemente bons” para nós mesmos e deixá-los fazer as suas próprias escolhas?

Finalmente, o meu cliente ficou confortável com a sua preparação para a reunião, que incluía uma lista de ofertas e, o mais importante, um lembrete das coisas com as quais ele não iria concordar. Desta maneira, ele não se estenderia muito e nem faria promessas que não poderia cumprir.

Não fazemos isto quando tentamos nos conectar com outros, especialmente em situações onde realmente queremos ser valorizados ou conectados, ou que consideramos como importantes?

Nós exageramos, fazemos todo o possível (por assim dizer), acreditamos que temos que convencer os outros de que temos valor em todos os sentidos, e então, o que acontece?

Concordamos com coisas que não podemos ou que não queremos fazer mais tarde, ou constatamos que entramos em uma situação que não nos está servindo. Mas investimos tanto na situação que sentimos que não podemos desistir disto ou queremos ser valorizados, não importa o que, e faremos muito para obtê-lo.

Nosso desejo de sermos dignos para os outros nos faz pensar que temos que nos vender, convencê-los de que eles deveriam gostar de nós e nos valorizar, quererem passar o tempo conosco, estar conosco ou criarem uma conexão.

Temos medo de que sejamos rejeitados, desprezados ou ignorados e achamos que estes são sinais de que não somos suficientemente bons. No entanto, na realidade, a pessoa que nos rejeita não está fazendo isto por causa de quem nós somos; é por causa de quem elas têm que ser, a fim de estar conosco.

Elas têm que estar em nosso nível e frequência energética para criar uma conexão significativa e valiosa, e isto pode ser demasiado para elas. Quando vemos a partir desta perspectiva, compreendemos que não podemos nos vender para alguém que sabe que o preço desta conexão é muito elevado para que eles paguem.

A melhor e única coisa que podemos fazer é sermos nós mesmos, em todos os sentidos, sermos o melhor possível e resplandecermos a nossa luz mais brilhante.

Quando estamos alinhados dentro de nós mesmos, desta maneira, podemos nos alinhar ou estarmos alinhados com outros que podem estar alinhados conosco.

Não temos que nos “vender’ a estas pessoas, elas já sabem quem nós somos.

Não temos que convencê-las do nosso valor ou mérito; elas podem ver isto por si mesmas. Refletimos o melhor nelas e vice-versa.

E elas não esperam ou não querem que façamos promessas extravagantes, ou comecemos a partir do ponto de que não somos dignos, porque elas sabem que somos, assim como elas: perfeitos, íntegros e completos, em todos os sentidos.

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos reservados © 2004/2013 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Tradução de Regina Drumond Chichorro

Exibições: 1213

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Taciane Stringari em 28 março 2014 às 11:41

Lindo texto, obrigada!

Comentário de suzana vargas em 2 março 2014 às 1:04

OBRIGADO

Comentário de Angela Maria Pinto de Queiroz em 15 fevereiro 2014 às 22:45

Muito bom! Grata.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 15 fevereiro 2014 às 21:53

Obrigada, temos que nos valorizar e não esperar que alguém nos valorizem.

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 15 fevereiro 2014 às 17:22

Obrigado

Comentário de Adora gomes em 14 fevereiro 2014 às 3:23

Lindo... obrigada...

Comentário de Miriam Campos em 13 fevereiro 2014 às 14:41

Maravilhoso! Obrigada.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 13 fevereiro 2014 às 11:41

É verdade por vezes também sinto que valorizo-me pouco dando o direito ao outro e a nossa auto estima tem um grande valor nas nossas abordagens em todas as situações. 

Comentário de maria jeannette amaral em 13 fevereiro 2014 às 8:25

   Grata, essa mensagens diz muito do que estou passando na vida agora, sei plenamente que não foi em vão que me enviaram, talvez eu estaja querendo aquilo que Deus não reservou para mim, só achei estranho a maneira como foi descrita.

Comentário de Yo SoY Ráhuton Ben Rhá. em 13 fevereiro 2014 às 4:09

Gracias por interesante aportación. Namasté...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço