Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Venham participar de A Ordem de Melchizedek

Queridos irmãos na luz,

A Ordem de Melchizedek é a Ordem de Ensinamento e Transformação, preparando almas para operarem em muitos mundos, recebendo códigos ocultos, adormecidos, para agirem na transformação. Seus ensinamentos são extremamente importantes, diria essenciais, para todo o movimento de ascenção que vivemos agora.

Venham conhecer:

A Ordem de Melchizedek

Beijos de luz,

Adriana.

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lucia em 25 julho 2010 às 21:04
Eu não entendi muito bem as afirmações dessa matéria como os Melquisedeques sendo guerreiros e usando espadas de luz.
O que encontrei no Urântia book foi o contrário, eles não atuam em mundos em reblião, como o nosso já esteve. Pelo que entendi eles atuam mais em missões magisteriais junto com os Avonais. Como por exemplo, hoje atuando aqui na Terra, em missão magisteria,l temos Monjoronson, um Avonal vindo do Paraiso.
Os Melquisedeques nunca encarnam vindos através de pais encarnados, eles podem, mesmo sendo raro assumir uma forma encarnada.
Então Maria Magdalena e João Baptista não eram Melquizedeques, pelo menos não faz sentido de acordo com o Livro Urântia.

O Livro de Urântia

Documento 35

Os Filhos de Deus do Universo Local

2. Os Filhos Melquisedeques

(385.4) 35:2.1 Os Melquisedeques são a primeira ordem de Filhos divinos a aproximar-se perto o bastante da vida da criatura inferior, a ponto de serem capazes de funcionar diretamente no ministério da elevação dos mortais... As ordens seráficas, os anjos, deliciam-se em trabalhar com os Melquisedeques; de fato, todas as formas de vida inteligente têm, nesses Filhos, amigos compreensivos, mestres compassivos e conselheiros sábios.

(386.4) 35:2.6 Quando um Filho Criador ingressa na carreira de auto-outorga, em um mundo evolucionário, ele vai sozinho; mas, quando um dos seus irmãos do Paraíso, um Filho Avonal, entra em uma auto-outorga, ele é acompanhado pelos Melquisedeques... Eles também dão apoio aos Avonais do Paraíso nas missões magisteriais ... Melquisedeques são visíveis aos olhos dos mortais se o Filho Avonal estiver também manifestado assim.

4. O Trabalho Especial dos Melquisedeques

(389.4) 35:4.5 O Melquisedeque que viveu em Urântia durante a época de Abraão ficou conhecido localmente como o Príncipe de Salém, porque presidiu a uma pequena colônia de buscadores da verdade residindo em um local chamado Salém. Ele fez-se voluntário para encarnar à semelhança da carne mortal; e assim o fez, com a aprovação dos administradores provisórios Melquisedeques do planeta...

Adriana é recomendável esclarecer bem a origem dessa Ordem, pois estamos em um momento onde temos que estar alertas com algumas enganações e falsas promessas de alguns grupos da nova era.
É sempre bom usar o discernimento e estar atentos ao que nos oferecem como iniciações, códigos, comandos, afirmações... Eu sempre me lembro da simplicidade de Cristo e que seus ensinamentos eram dados a todos que se sentavam ao seu lado para ouvir.
Muita luz e amor, Lucia

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço