Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas, em 26/12/2012

A natureza se faz indomável e notória através do resultado advindo da combinação da água e dos ventos. Em alguns casos perfeitamente previsíveis, ela se mostra com uma força de excepcional grandeza.

A astrologia nos reporta ha épocas muito distantes, voltando no tempo e mostrando que tudo é movimento. O movimento que nos encaminha a evolução. O movimento que nos traz aprendizagem. O movimento que nos aproxima da perfeição.

O inicio do próximo ano, cronologicamente falando será ou terá algo diferente no caminho dessa humanidade. Praticamente não existe ou existira uma verdade, um prognóstico ou presságio baseado em alguma forma de tratado. Estaremos por assim dizer por nossa conta e risco, se assim podemos afirmar.

Não mais seremos como que teleguiados por regras ou conceitos de quem quer que o seja. Não mais seremos ou apelaremos para algo escrito ou deduzido. Não mais estaremos sob a desculpa de uma interpretação ou orientação com data marcada.

Entraremos no marco ZERO com renovação absoluta e irretratável. A palavra, os gestos, as intenções, as ações serão sempre de nossa inteira RESPONSABILIDADE.

Sem dúvidas foi necessário o CALVÁRIO que vivenciamos. Foi necessário nos entender e nos ajustarmos sobre vários e muitos ensinamentos escritos, para que pudéssemos de fato, aprender e nos comportarmos como SERES LIVRES, na essência da palavra.

Comparativamente atingimos a maior idade; servimos ao exército, por isso fomos ou seremos jogados nos caminhos que o mundo moderno nos oferece. Ninguém será mais dependente de ninguém. Ninguém será subjugado a alguém e assim sucessivamente. Não existira mais retorno. Não mais a minha culpa, a minha máxima culpa.

Será um NOVO COMEÇO DE ERA, a ser vivenciado por gente fina, elegante e sincera. Não existirá nem o certo e muito menos o errado. Já tivemos tempo suficiente para entendermos a LÓGICA DA VIDA. A visão e a condição da maior idade adquirida nos colocarão na condição de SENHORES DO TEMPO E DA RAZÃO.

O novo tempo terá, por conseguinte a marca registrada de cada um de nós. Os nossos desejos serão sempre os nossos desejos! Os nossos pensamentos serão sempre os nossos pensamentos! Os nossos gestos serão sempre os nossos gestos! O amor por nós próprio será sempre o amor que cultivamos dentro de cada um de nós. As nossas ações serão sempre as nossas ações. Por conseguinte, o nosso julgamento será sempre, o NOSSO JULGAMENTO.

Nessa liberdade INTENCIONAL, por muitos adquiridos via puro merecimento consiste a mudança da nossa espiritualidade. Seremos os mestres de nós próprios. Um passaporte divino que nos torna igualitários em qualquer plano evolutivo.

Ah! Que outros predicados nos serão acrescidos nesta jornada que já se anuncia? Serão muitos e incontáveis, para tanto basta nos sentirmos como parte de ALGO MAIOR, sem limites, sem fronteiras, sem tempo e sem espaço. Sim, porque, lembrem-se ganhamos a liberdade!

A transição nos fez nos desvencilharmos de muitas e muitas tralhas. Muitos limite e MEDOS. O antagonismo já foi riscado do nosso alfarrábio mental e materializado. Afinal de contas não ERA ISSO QUE BUSCÁVAMOS? A isto podemos dizer que enfim, estaremos iniciando, ou melhor, dizendo, engatinhando no nosso sonhado processo de ASCENSÃO!

Abraços fraternos do Luiz Soares.

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço